Vou refazer essa semana todos eles e posto aqui o comparativo...parei ate de tomar biotina a 1 semana pq soube que ele pode alterar os resultados de exameduban escreveu: ↑Agosto 1, 2021, 11:37 am TÁ RUIM NÃO PAIVA
no conjunto , analisando todos juntos, vc tá bem
SÓ PRECISA REPETIR TODOS OS EXAMES DE NOVO AGORA.
tem que refazer, pois existe muita variação neles sazonais
repita o mais rápido possível e depois , de posse desses dois exames, vc procura um endócrino bom, para fazer pequenos AJUSTES
só que nesse seu caso, terá de procurar uma terceira...quarta e até quinta opinião
pois a maioria dos endócrinos te mandarão pra casa dizendo que vc não tem nada
vc só tem alterações no shgb e no estradiol
o aumneto do estradiol seu é INSIGNIFICANTE
E O DO SHGB, QUE É O DOBRO DO MÁXIMO DA FAIXA....é compensado por todos os outros resultados dos seus exames...que cá entre nós...SÃO ÓTIMOS...muito bons mesmo

Re: AVISO sobre Finasterida ou a Flutamida tópica lipossomada, dá problema SIM!
GIR
27Duban, mas isso é impossível, eu fiz na Innova Pharma, sem contar que meu cabelo tá crescendo, como pode ser ineficaz e tendo cabelo crescendo? Eu tomo PQQ + Dimpless, isso comecei por volta de abril, antes do tratamento com o Peruzzo. Depois comecei usando minoxidil e o tratamento dele, minoxidil oral. Nada de mais. Outro detalhe era minha vitamina D, que deu 7, sendo que o normal é acima de 20, passei a iniciar o tratamento de D juntamente com a medicação do Dr. Peruzzo. Antes do tratamento usava o cetoconazol também. O meu cabelo tá ficando mais forte cada dia que passa.
duban escreveu: ↑Julho 31, 2021, 8:45 am sei não, mas hormonalmente vc está bem mais saudável hoje que no primeiro exame
BEM MAiS, e a elevação da prolactina e do estradiol são minúsculos e não podem ser associados a finasterida....são frutos da elevação da sua testo e etc...tipo SHGB....
o fato de vc ter diminuído o seu shgb é fantástico...isso é difícil pacas e seus valores dele são excelentes nos dois exames
MINHA CONCLUSÃO; seu tópico de fluta e fina lipossomado É INEFICAZ E MAL MANIPULADO
e outra pergunta ;
o que vc tomou de suplementos, ervas, remédios....ou fez de diferente nesse intervalo dos exames
PRA TERMINAR; faça uma regra de 3 nos seus dois valores de dht....pois são ambos com metodologias diferentees e diferentes faixas de referência
Quebrando o hábito
28TALVEZ, só TALVEZ, com a não alteração dos hormônios e como você diz, resultado aparente na aag signifique que não está tendo absorção sistêmica
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
duban
29sim....concordo com o quebrando o hábito
se tá crescendo seu cabelo GIR, eu posso estar totalmente enganado na minha conclusão
galera.....eu nem sabia do sucesso capilar ao dar essa MINHA conclusão
PELO VISTO, AGORA VC gir, É O SEGUNDO CASO DE SUCESSO em que vejo os exames inalterados com as formulações anti-dht do dr.
se tá crescendo seu cabelo GIR, eu posso estar totalmente enganado na minha conclusão
galera.....eu nem sabia do sucesso capilar ao dar essa MINHA conclusão
PELO VISTO, AGORA VC gir, É O SEGUNDO CASO DE SUCESSO em que vejo os exames inalterados com as formulações anti-dht do dr.
Testecabelo
30Queria ter tido essa sorte. Gir, aparentemente é mais psicológico o que está tendo, mas mantenha a gente informado!
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Israphil
31Sei que é uma pergunta chata, mas vc paga quanto?
Quebrando o hábito
32No seu caso houve alteração hormonal com a fórmula o.25 lipossomado?Testecabelo escreveu: ↑Agosto 2, 2021, 12:46 am Queria ter tido essa sorte. Gir, aparentemente é mais psicológico o que está tendo, mas mantenha a gente informado!
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
leitor
34A prolactina do cara aumentou 36%duban escreveu: ↑Julho 31, 2021, 8:45 am sei não, mas hormonalmente vc está bem mais saudável hoje que no primeiro exame
BEM MAiS, e a elevação da prolactina e do estradiol são minúsculos e não podem ser associados a finasterida....são frutos da elevação da sua testo e etc...tipo SHGB....
o fato de vc ter diminuído o seu shgb é fantástico...isso é difícil pacas e seus valores dele são excelentes nos dois exames
MINHA CONCLUSÃO; seu tópico de fluta e fina lipossomado É INEFICAZ E MAL MANIPULADO
e outra pergunta ;
o que vc tomou de suplementos, ervas, remédios....ou fez de diferente nesse intervalo dos exames
PRA TERMINAR; faça uma regra de 3 nos seus dois valores de dht....pois são ambos com metodologias diferentees e diferentes faixas de referência
Não acho isso pouco não. Assim como o Cortisol que aumentou 38%
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"
duban
35durma uma noite mal e cheque seu cortisol
seja assaltado e veja como ele sobre por dias
isso porque não citei a epinefrina
cortisol e epinefrina são até cancerígenos em excesso por um bom tempo
mas tem muita coisa ligada nessa cadeia de produção deles, tudo começa no hipotálamo, depois passa pela pituitária,,,depois pelas adrenais e culmina no cortisol ou na epinefrina
vale ressaltar que o SNA - simpático 'tbm tem sua ação nessa cadeia
alongando mais temos o sistema endócrino, o sistema imune e o sistema nervoso, e eles são todos ligados por neuropeptídeos...eles conversam entre si
mas uma coisa que nos defendem do cancer são os chamados NATURAL KILLERS ....E ALÉM DELES TEMOS o CD4...que é mediado pelo th1 e th2 ...quando vc aumenta o th1 e diminui o th2, a sua resistencia ao cancer melhor'a,
uma estratégia que vem sendo usada muito nisso é o uso de baixas doses de naltrexona ( LDN em inglês)...mas deixa pra lá...já estou saindo do cerne desse tópico
seja assaltado e veja como ele sobre por dias
isso porque não citei a epinefrina
cortisol e epinefrina são até cancerígenos em excesso por um bom tempo
mas tem muita coisa ligada nessa cadeia de produção deles, tudo começa no hipotálamo, depois passa pela pituitária,,,depois pelas adrenais e culmina no cortisol ou na epinefrina
vale ressaltar que o SNA - simpático 'tbm tem sua ação nessa cadeia
alongando mais temos o sistema endócrino, o sistema imune e o sistema nervoso, e eles são todos ligados por neuropeptídeos...eles conversam entre si
mas uma coisa que nos defendem do cancer são os chamados NATURAL KILLERS ....E ALÉM DELES TEMOS o CD4...que é mediado pelo th1 e th2 ...quando vc aumenta o th1 e diminui o th2, a sua resistencia ao cancer melhor'a,
uma estratégia que vem sendo usada muito nisso é o uso de baixas doses de naltrexona ( LDN em inglês)...mas deixa pra lá...já estou saindo do cerne desse tópico
Gimenez
36Consegui arranjar uma farmácia aqui no Porto, Portugal, que faz finasterida tópica com lipossomas. Em conversa com o Farmacêutico, o mesmo afirma que a absorção é maior, mesmo para o sangue. Isto é mesmo assim?
Tinha ideia que a vantagem da finasterida tópica lipossomada seria trazer menos absorção no sangue.
Tinha ideia que a vantagem da finasterida tópica lipossomada seria trazer menos absorção no sangue.
duban
37ele tá fazendo com o veículo usado em hormônios
que é para entrar mesmo no corpo
não faça aí....não é A MESMA COISA , lipossomas a priori são feitos mesmo para aumentar a absorção do corpo
siga com aquilo que te indiquei, MAIS SEGURO E tão eficaz quanto
que é para entrar mesmo no corpo
não faça aí....não é A MESMA COISA , lipossomas a priori são feitos mesmo para aumentar a absorção do corpo
siga com aquilo que te indiquei, MAIS SEGURO E tão eficaz quanto
Gimenez
38Ok brother. Sigo à risca os conselhos sábios que dás. Obrigado. 
GIR
39Não há o que explicar. O PQQ é um antioxidante poderoso, 500 x mais poderoso que a vitamina c, além de ajudar nos fatores de crescimento e ser um bom cardioprotetor e neuroprotetor. O Dimpless é um produto bom para pele e cabelo, há estudos que ajuda a reverter até o cabelo branco, além de também ser bom para o cabelo, já que ele melhora o folículo capilar diminuindo a concentração de radicais livres e peróxido de hidrogênio. Eu tomo ele como vitamina, tanto ele quanto o PQQ. O PQQ melhora até a concentração, não posso reclamar de nenhum deles, recomendo usar.
GIR
40Cara, eu não lembro isoladamente porque comprei várias coisas. Mas deu mais de 500 reais. Acredito que cada fórmula fique uns 200 e pouco, só que eu fiz 100 ml e já passei dos 2 meses e nem cheguei na metade do frasco; logo, vale super a pena.
Gimenez
41GIR escreveu: ↑Agosto 7, 2021, 12:42 am Não há o que explicar. O PQQ é um antioxidante poderoso, 500 x mais poderoso que a vitamina c, além de ajudar nos fatores de crescimento e ser um bom cardioprotetor e neuroprotetor. O Dimpless é um produto bom para pele e cabelo, há estudos que ajuda a reverter até o cabelo branco, além de também ser bom para o cabelo, já que ele melhora o folículo capilar diminuindo a concentração de radicais livres e peróxido de hidrogênio. Eu tomo ele como vitamina, tanto ele quanto o PQQ. O PQQ melhora até a concentração, não posso reclamar de nenhum deles, recomendo usar.
Adorei a sugestão. Alguma dica para comprá los? Há muitas à venda em Portugal, e a preços muito variáveis, principalmente no PQQ. Até aconselham a juntar o Q10.
GIR
42@Gimenez
Não tenho, manipule-os em boas farmácias, só isso.
Não tenho, manipule-os em boas farmácias, só isso.
bulll
43Eu compro todos os suplementos na iherb, vem dos EUA e estão chegando em 12 dias. Já tive encomenda que chegou com 8 dias. Já compro lá a alguns anos.
Não sabia que PQQ era bom para o cabelo.
LIPOGAINE OU PROCERIN XT FOAM QUANTO TEMPO DEVO USAR?
LucasHenrique1
44estou entre lipogaine ou procerin xt foam, mas escolhendo um deles qto tempo devo usar? resto da vida?
Re: LIPOGAINE OU PROCERIN XT FOAM QUANTO TEMPO DEVO USAR?
duban
45SIM...O RESTO D VIDALucasHenrique1 escreveu: ↑Agosto 17, 2021, 10:52 pm estou entre lipogaine ou procerin xt foam, mas escolhendo um deles qto tempo devo usar? resto da vida?
ENTÃO compre o nosso pant mesmo
LucasHenrique1
46DUBAN, VOU CONTINUAR USANDO O MINOX 5% DA KIRKLAND. VI O PESSOAL FALANDO MT DO ACIDO AZELAICO, DAE ACHEI UM CREME DE 3% DE AZELOGLICINA,Niacinamida E Alfa Bisabolol. ACHEI UM TB DE AZELOGLICINA SOQ 10%. ESTOU NA DUVIDA SE PEGO O DE 3% OU DE 10. SE USO ELE 2X NA SEMANA OU TDS OS DIAS. O BOM DO AZELOGLICINA Q EH MAIS SUAVE QUE O ACIDO AZELAICO, ENT ACREDITO Q SERIA MAIS TRANQUILO USA-LO TD DIA. N SEI ME AJUDA AI
duban
47já te respondi isso na mp