Banner

AVISO sobre Finasterida ou a Flutamida tópica lipossomada, dá problema SIM!

GIR

1
Cavalheiros, faço esse tópico para alertá-los sobre a fórmula lipossomada do Dr. Peruzzo. A fórmula dele é TOP, recupera legal, noto isso a cada dia. Mas, infelizmente, comigo, esse medicamento prejudica. Segundo testes que fiz, as reações são nítidas! Vou descrever algumas reações adversas...

* Diminuição da libido (não chega a ser algo que impeça o sexo, mas não é alta), por exemplo, pode aparecer uma mulher gata na sua frente que, embora tenha interesse nela, não é lá um interesse tão grande; (Eu testei isso com alguns tipos de fetiche, para ver se realmente era um efeito psicológico, e o resultado foi contraproducente, ou seja, mesmo "tipos" de mulheres que o sujeito tem algum tipo de desejo latente, algo meio freudiano, resultou sem interesse algum. Sei lá, alguém que tem fetiche com mulheres loiras ou asiáticas, era para ter uma repressão sexual maior e externalizá-la num determinado momento, resultado indiferente que deu, fiquei surpreso).

* Diminuição da potência do Bráulio, homens entenderão. A ereção fica 80, 90%, não é rápida e forte a ponto de ficar mais tempo;

* Ejaculação descontrolada e possivelmente dificuldade de manter o controle dela pelo músculo pubococcígeo (quando você vê, já foi o jato);

* Sêmen com diferença na coloração, mas não teve diminuição de volume e não sei dizer se é ralo, não parece.

Antes do medicamento:

* Libido altíssima;

* Controle do pubococcígeo na ejaculação, podia ficar uns 20 ou 30 minutos sem ejacular total;

* Sêmen sem qualquer alteração quantitativa e qualitativa aparente;

* Ereção 100%.

Obs >> Característica do paciente: 30 anos, magro, sem histórico de qualquer doença crônica, apesar da perna fodida, possui condicionamento físico bom, com práticas frequentes de exercícios e manutenção do corpo, que está em boa forma. Não bebe, não fuma, não usa drogas, não toma medicamentos psiquiátricos, saúde perfeita.

Vou tomar maca peruana de 500 mg para analisar o efeito dela com o uso tópico da Finasterida. Vou diminuir o Cetoconazol para 1 vez na semana e analisar o que ocorre. Refazer os exames hormonais para ver como anda meu DHT sérico e o 3adiol. Mas alerto que a loção tópica não é isso que alegam de achar que não causa problema, mesmo sendo lipossomada. Vou para 2 meses de uso e os efeitos permanecem. A questão é saber se é a Finasterida ou a Flutamida, porque são 0,25% de Flutamida lipossomada contra 0,1% de Finasterida lipossomada. Enfim, vamos ver no que vai dar. Tudo indica que minha sensibilidade à Finasterida é alta, mesmo usando 13 gotas ao invés de 20 gotas. Pode ser tudo psicológico? Pode, mas eu não fico pensando nisso, eu uso achando que terei efeitos contrários aos relatados, mas realmente não é o que vejo. Vou continuar me envenenando e ver se isso vai passar ou se de fato é psicológico, preciso do exame de DHT e 3adiol para descartar, mas tendo diminuição neles vou ter que parar e partir para outra coisa. Lembrando que eu tenho músculos seccionados na perna (do meu vasto medial para baixo, pegando a zona tibial, é toda fodia), o que diminui a quantidade de partes para irrigar no sistema musculoesquelético, já ouvi dizer que isso causa alterações de posologia no medicamento porque altera o sistema circulatório e suas doses, mas sei lá se isso é verdade. Só sei que vou observar direito tudo isso e tomar uma decisão final. Fica a dica, porque tem gente ai que alega ser nulo os efeitos, não é não! Apesar de ser RARO PRA CARAMBA, MUITO RARO MESMO, a tópica causar isso, mas fazer o que... Engraçado que me entupia antigamente de Avicis e de Minoxidil foligain, sentia absolutamente nada. Muito pelo contrário. Acho que meu destino vai ser usar a formula do Dr. sem Finasterida, mas com o resto, e meter Avicis ou então partir para formula do Duban, sem finasterida é claro. Muito triste algo dar resultado e depois ocorrer isso, azar é foda!

Se tem uma coisa boa disso tudo é que a falta de libido ou baixa libido, prova aquilo que o grande MESTRE Nikola Tesla dizia sobre mulheres atrapalharem a vida produtiva do homem, realmente o grande inventor tinha razão, você foca mais em coisas, digamos, essenciais, minha produtividade aumentou MUITO. Mas não quero ficar fodido assim não, já basta minha perna, e o maior medo meu, como já disse aqui, são efeitos nos neuroesteróides, isso que me causa pavor, a libido até relevo um pouco, mas ficar com problema cognitivo não dá, lido com dados, números, programação, isso me ferraria mesmo.
Editado pela última vez por GIR em Julho 18, 2021, 2:13 pm, em um total de 2 vezes.

Re: AVISO sobre Finasterida ou a Flutamida tópica lipossomada, dá problema SIM!

Quebrando o hábito

2
Olha, o que acontece comigo é que após eu ejacular a primeira vez demora horas para ter outra ereção, quer dizer, até tenho a segunda em poucos minutos depois que ejaculei mas não consigo manter.
Li que esse tempo é variável de pessoa pra pessoa mas não sei se para um homem de 23 anos é normal ter que esperar horas de uma ejaculação pra outra e não me lembro se antes de começar a aplicar fina eu já era assim.

Eu namoro, quero funcionar sempre
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

GIR

3
Cara, normal eu não sei se é. Assim, pelos menos eu na sua idade não tinha isso, e com 30 anos não tenho. Você é mais novo, isso não tenho não, quer dizer, agora demora mais por causa da Finasterida, mas é minutos, hora é demais. A Finasterida aumentou, acho eu, que uns minutos a mais, antes em poucos minutos dava tranquilo para ter outra, claro que não é igual a primeira, mas isso é normal. Só que eu não sei o seu caso, antes eu diria que é anormal. Entretanto, recentemente, conversando com uns amigos, estávamos falando sobre ejaculação e ereção e, para minha surpresa, nenhum deles relatou POLUÇÃO NOTURNA, eu até falei isso com o Dr. Peruzzo, quando fui fazer o exame do espermograma, pois eu tenho esse problema desde novo, hoje é menor, mas volta e meia surge, inclusive com uso da Finasterida diminuiu. Mas esses amigos acharam bizarro o meu caso, fiquei até constrangido, então não posso mais parametrizar ninguém.
Quebrando o hábito escreveu: Julho 17, 2021, 4:42 pm Olha, o que acontece comigo é que após eu ejacular a primeira vez demora horas para ter outra ereção, quer dizer, até tenho a segunda em poucos minutos depois que ejaculei mas não consigo manter.
Li que esse tempo é variável de pessoa pra pessoa mas não sei se para um homem de 23 anos é normal ter que esperar horas de uma ejaculação pra outra e não me lembro se antes de começar a aplicar fina eu já era assim.

GIR

4
Será que o problema não é sua namorada? Pode ser algo psicológico isso, talvez você não seja tão afim dela. Se eu não gostar da mulher, ainda mais pelo fato de ter TOC brabo, eu não consigo me relacionar não, pode até ser uma mulher muito linda, mas eu não consigo, é como se eu sentisse nojo do sexo com ela. Não sei explicar o porquê disso, mas é algo extremamente psicológico, isso eu sei, não tem nada a ver com o físico. Analisa melhor isso com um psicólogo que segue a linha Junguiana.

Quebrando o hábito

5
Então, o problema não acho que seja com ela, é comigo mesmo. Não acho que seja normal um cara jovem e saudável demorar horas pra ter ereção. Sem falar que de uns tempos pra cá broxo com frequência.

Estou decidido a diminuir a dosagem de fina mas o dr. Não respondeu meu email ainda que peço uma nova receita pra ele já que a innova só manipular se o dr autorizar.

Falando nisso, existe uma dosagem de fina tópica que seja "segura", de preferência de 0.1 pra baixo? Tipo, 0.05 ou 0.025 surtem efeitos?
Minoxidil
Cetoconazol

KENSHIRO1337

6
Cara eu te entendo, esse lance de tópico não ter colaterais é mito, tive com 0,25% com ppg, e tive com 0,020% solução hidroalcoolica simples sem ppg, quando tive com a dosagem alta os colaterais foram maiores, com a baixa, tive porém com menos intensidade, só nota que há absorção sistemica, e que os colaterais são diretamente proporcionais a dosagem utilizada. é foda mesmo, no meu caso, eu dei uma extrapolada quando estive usando a 0,020%, chegou a escorrer pra minha testa, tanto que to a 2 semanas e meia sem usar, ereção voltando ja, libido etc, e vou tentar novamente usar pouquíssimas gotas sem deixar escorrer para a testa, parece que ali tem muita absorção sistémica, quando usei 0,1% e escorreu também tive colaterais no dia seguinte

FOra que tópicos são um saco do crl... penso em fina 0.12mg oral 3x na semana, como minha aag é leve...

Seu caso em específico eu cortaria a flutamida, e diminuiria mais a dosagem da fina, iria para 0,02 ou 0,015 algo assim, se ainda tiver colaterais é foda... boa sorte no seu tratamento e nos mantenha atualizado, como falta paper com dosagem baixa que nos usamos, resta é experimentar em nos mesmos...

KENSHIRO1337

7
Quebrando o hábito escreveu: Julho 17, 2021, 5:41 pm Então, o problema não acho que seja com ela, é comigo mesmo. Não acho que seja normal um cara jovem e saudável demorar horas pra ter ereção. Sem falar que de uns tempos pra cá broxo com frequência.

Estou decidido a diminuir a dosagem de fina mas o dr. Não respondeu meu email ainda que peço uma nova receita pra ele já que a innova só manipular se o dr autorizar.

Falando nisso, existe uma dosagem de fina tópica que seja "segura", de preferência de 0.1 pra baixo? Tipo, 0.05 ou 0.025 surtem efeitos?
0,025 hidroalcoolica simples, derrubou mesmo % do dht no couro, e só 20% no sangue, ao contrário de 0,1 que derrubou 54%, mas é aquilo cara, tem que testar, não adianta. eu na sua situação, iria diminuir a dosagem.. ainda mais que vi seu caso e não me pareceu dos mais agressivos, fora que é mais na coroa, que é mais disfarçável que nas entradas... boa sorte meu amigo!!

Quebrando o hábito

8
KENSHIRO1337 escreveu: Julho 17, 2021, 6:48 pm 0,025 hidroalcoolica simples, derrubou mesmo % do dht no couro, e só 20% no sangue, ao contrário de 0,1 que derrubou 54%, mas é aquilo cara, tem que testar, não adianta. eu na sua situação, iria diminuir a dosagem.. ainda mais que vi seu caso e não me pareceu dos mais agressivos, fora que é mais na coroa, que é mais disfarçável que nas entradas... boa sorte meu amigo!!
Opa Kenshiro, justamente por não ser agressiva a aag que estava pensando em diminuir a posologia. E a endócrino me diase uma coisa que me fez pensar, na última consulta falou que normalmente remédio tópico a posologia é menor, que não há a necessidade de ser acima do que seria o oral. No caso de 0.25 é dois comprimido e meio de fina 1 mg.

Nesse caso pediria 0.025 lipossomado só pra garantir
Minoxidil
Cetoconazol

KENSHIRO1337

9
Quebrando o hábito escreveu: Julho 17, 2021, 6:51 pm Opa Kenshiro, justamente por não ser agressiva a aag que estava pensando em diminuir a posologia. E a endócrino me diase uma coisa que me fez pensar, na última consulta falou que normalmente remédio tópico a posologia é menor, que não há a necessidade de ser acima do que seria o oral. No caso de 0.25 é dois comprimido e meio de fina 1 mg.

Nesse caso pediria 0.025 lipossomado só pra garantir
eu tive colaterais fortes quando usei 0,25% hidroalcoolica, tinha ppg né.. o que piora tudo, mas dosagem influencia sim, vai ser uma diminuida muito boa.

Quebrando o hábito

10
KENSHIRO1337 escreveu: Julho 17, 2021, 6:54 pm eu tive colaterais fortes quando usei 0,25% hidroalcoolica, tinha ppg né.. o que piora tudo, mas dosagem influencia sim, vai ser uma diminuida muito boa.
Então, o Peruzzo me indicou, isso há 3 anos, usar 0.25, 2x ao dia, senti fortes dores nos testículos mas insisti, passou e ficou ok. Mas como disse de alguns meses pra cá comecei a ter esses problemas de ereçào diminui para 1x ao dia, mas sei lá, ainda continuaram. Não uso mais antidepressivo há meses fazendo apenas terapia e respondendo superbem, sem ansiedade e nem nada, então não acho que o problema com a fina seja psicológico
Minoxidil
Cetoconazol

GIR

12
Pô, saiu o resultado do meu exame, nada que indique os sintomas descritos acima, surreal. Será que é psicológico? Meu DHT deu mais de 800 e meu 3adiol bateu quase 14, antes passava dos 15. Vou publicar os exames mais tarde. Talvez seja achismo mesmo, mas é engraçado que eu sinto os efeitos, mas se os exames acusam resultados de quem nem usa bloqueadores de DHT, é de se pensar.

Testecabelo

14
GIR escreveu:Pô, saiu o resultado do meu exame, nada que indique os sintomas descritos acima, surreal. Será que é psicológico? Meu DHT deu mais de 800 e meu 3adiol bateu quase 14, antes passava dos 15. Vou publicar os exames mais tarde. Talvez seja achismo mesmo, mas é engraçado que eu sinto os efeitos, mas se os exames acusam resultados de quem nem usa bloqueadores de DHT, é de se pensar.
Mas fisicamente não teve melhoras ainda?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Quebrando o hábito

15
GIR escreveu: Julho 30, 2021, 7:31 am Pô, saiu o resultado do meu exame, nada que indique os sintomas descritos acima, surreal. Será que é psicológico? Meu DHT deu mais de 800 e meu 3adiol bateu quase 14, antes passava dos 15. Vou publicar os exames mais tarde. Talvez seja achismo mesmo, mas é engraçado que eu sinto os efeitos, mas se os exames acusam resultados de quem nem usa bloqueadores de DHT, é de se pensar.
Pode ter sido psicológico então.
Minoxidil
Cetoconazol

marcio_barata

17
GIR escreveu: Julho 30, 2021, 7:31 am Pô, saiu o resultado do meu exame, nada que indique os sintomas descritos acima, surreal. Será que é psicológico? Meu DHT deu mais de 800 e meu 3adiol bateu quase 14, antes passava dos 15. Vou publicar os exames mais tarde. Talvez seja achismo mesmo, mas é engraçado que eu sinto os efeitos, mas se os exames acusam resultados de quem nem usa bloqueadores de DHT, é de se pensar.
Que legal que fez o exame. DHT nesse valor deve ta bem próximo ao limite superior da referencia, ou seja, sem (ou muito pouca) absorção sistêmica.

Quanto deu testo total e testo livre ?

É curioso a chuva de relatos assustadores de finasterida nos foruns ultimamente. Lembro que antigamente a galera tomava fina 5mg, dutasterida oral e a grande maioria sem colateral.

Eu faço exatamente esse tratamento, não tenho colateral. Fina oral me prejudica, topica nada muda. Também tenho a mesma idade que você. Libido flutua sempre, depende de vários fatores. O unico sintoma que acompanho é erecao matinal, se não tiver, ai algo esta errado.

duban

19
sei não, mas hormonalmente vc está bem mais saudável hoje que no primeiro exame

BEM MAiS, e a elevação da prolactina e do estradiol são minúsculos e não podem ser associados a finasterida....são frutos da elevação da sua testo e etc...tipo SHGB....

o fato de vc ter diminuído o seu shgb é fantástico...isso é difícil pacas e seus valores dele são excelentes nos dois exames

MINHA CONCLUSÃO; seu tópico de fluta e fina lipossomado É INEFICAZ E MAL MANIPULADO

e outra pergunta ;

o que vc tomou de suplementos, ervas, remédios....ou fez de diferente nesse intervalo dos exames

PRA TERMINAR; faça uma regra de 3 nos seus dois valores de dht....pois são ambos com metodologias diferentees e diferentes faixas de referência

duban

21
SHGB muito alto prende a sua testosterona total e diminue os valores da sua testo livre e da biodisponível

vc pode até ter uma testo total alta...mas a que vc usa MESMO no seu corpo ( livre e biodisponível) estará menor por causa dele , então mesmo que vc tenha uma testo total alta....sua testo FUNCIONAL será pequena

eu inda não estudei quais estratégias podem ser usadas para diminuir o shgb...preciso pesquisar isso, pois o meu shgb tbm é alto , mas ainda está na faixa dos 50

PAIVA

22
Duban, olha como ficou a relação SHGB e os niveis de testo...minha testo ate alta, mas meu corpo ta aproveitando pouco dela por conta do alto nivel do shgb ne?

TESTOSTERONA - 765.0 ng/100ml.
MÉTODO: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
VALORES DE REFERÊNCIA: HOMEM ADULTO:250,0 A 800,0 ng/100ml

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA (cFT) - 73.0 picog/ml
VALORES DE REFERÊNCIA: HOMENS: de 17 A 60 anos 37.0 A 246.0 pg/ml

ÍNDICE DOS ANDROGÊNIOS LIVRES(FAI) - 26.0
VALORES DE REFERÊNCIA: HOMENS: 14.8 A 95.0

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL(BaT) - 171.0 ng/dl 22.4 % DA TESTOSTERONA CIRCULANTE PARA UTILIZAÇÃO
VALORES DE REFERÊNCIA : HOMENS: de 17 A 60 anos 58.0 A 626.0 ng/dl

PAIVA

24
duban escreveu: Julho 31, 2021, 10:02 pm cade o valor do shgb seu paiva
Os que faltaravam:

DIHIDROTESTOSTERONA 803.3 pg/mL
MÉTODO: ENZIMAIMUNOENSAIO
MATERIAL: SORO
VALORES DE REFERÊNCIA: Homem 250.0 a 990.0 pg/mL

SHBG - GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS 102.0 nmol/l.
VALORES DE REFERÊNCIA: HOMENS:14.5 A 48.4 nmol/l

ESTRADIOL 46.4 pg/ml.
VALORES DE REFERÊNCIA: ADULTOS :10.0 A 35.0 pg/ml

PROLACTINA 11.70 ng/ml.
VALORES DE REFERÊNCIA: HOMENS: 4.04 A 15.2 ng/ml

FSH 4.99 mUI/ml.
VALORES DE REFERÊNCIA: HOMENS: 1,0 A 10,5 mUI/ml.

LH - ESPECÍFICO 5.60 mUI/ml.
MÉTODO: ELETROQUIMIOLUMINASCÊNCIA
VALORES DE REFERÊNCIA: HOMENS: 1,0 A 8,4 mUI/ml

duban

25
TÁ RUIM NÃO PAIVA

no conjunto , analisando todos juntos, vc tá bem

SÓ PRECISA REPETIR TODOS OS EXAMES DE NOVO AGORA.

tem que refazer, pois existe muita variação neles sazonais

repita o mais rápido possível e depois , de posse desses dois exames, vc procura um endócrino bom, para fazer pequenos AJUSTES

só que nesse seu caso, terá de procurar uma terceira...quarta e até quinta opinião

pois a maioria dos endócrinos te mandarão pra casa dizendo que vc não tem nada

vc só tem alterações no shgb e no estradiol

o aumneto do estradiol seu é INSIGNIFICANTE

E O DO SHGB, QUE É O DOBRO DO MÁXIMO DA FAIXA....é compensado por todos os outros resultados dos seus exames...que cá entre nós...SÃO ÓTIMOS...muito bons mesmo