Cavalheiros, faço esse tópico para alertá-los sobre a fórmula lipossomada do Dr. Peruzzo. A fórmula dele é TOP, recupera legal, noto isso a cada dia. Mas, infelizmente, comigo, esse medicamento prejudica. Segundo testes que fiz, as reações são nítidas! Vou descrever algumas reações adversas...
* Diminuição da libido (não chega a ser algo que impeça o sexo, mas não é alta), por exemplo, pode aparecer uma mulher gata na sua frente que, embora tenha interesse nela, não é lá um interesse tão grande; (Eu testei isso com alguns tipos de fetiche, para ver se realmente era um efeito psicológico, e o resultado foi contraproducente, ou seja, mesmo "tipos" de mulheres que o sujeito tem algum tipo de desejo latente, algo meio freudiano, resultou sem interesse algum. Sei lá, alguém que tem fetiche com mulheres loiras ou asiáticas, era para ter uma repressão sexual maior e externalizá-la num determinado momento, resultado indiferente que deu, fiquei surpreso).
* Diminuição da potência do Bráulio, homens entenderão. A ereção fica 80, 90%, não é rápida e forte a ponto de ficar mais tempo;
* Ejaculação descontrolada e possivelmente dificuldade de manter o controle dela pelo músculo pubococcígeo (quando você vê, já foi o jato);
* Sêmen com diferença na coloração, mas não teve diminuição de volume e não sei dizer se é ralo, não parece.
Antes do medicamento:
* Libido altíssima;
* Controle do pubococcígeo na ejaculação, podia ficar uns 20 ou 30 minutos sem ejacular total;
* Sêmen sem qualquer alteração quantitativa e qualitativa aparente;
* Ereção 100%.
Obs >> Característica do paciente: 30 anos, magro, sem histórico de qualquer doença crônica, apesar da perna fodida, possui condicionamento físico bom, com práticas frequentes de exercícios e manutenção do corpo, que está em boa forma. Não bebe, não fuma, não usa drogas, não toma medicamentos psiquiátricos, saúde perfeita.
Vou tomar maca peruana de 500 mg para analisar o efeito dela com o uso tópico da Finasterida. Vou diminuir o Cetoconazol para 1 vez na semana e analisar o que ocorre. Refazer os exames hormonais para ver como anda meu DHT sérico e o 3adiol. Mas alerto que a loção tópica não é isso que alegam de achar que não causa problema, mesmo sendo lipossomada. Vou para 2 meses de uso e os efeitos permanecem. A questão é saber se é a Finasterida ou a Flutamida, porque são 0,25% de Flutamida lipossomada contra 0,1% de Finasterida lipossomada. Enfim, vamos ver no que vai dar. Tudo indica que minha sensibilidade à Finasterida é alta, mesmo usando 13 gotas ao invés de 20 gotas. Pode ser tudo psicológico? Pode, mas eu não fico pensando nisso, eu uso achando que terei efeitos contrários aos relatados, mas realmente não é o que vejo. Vou continuar me envenenando e ver se isso vai passar ou se de fato é psicológico, preciso do exame de DHT e 3adiol para descartar, mas tendo diminuição neles vou ter que parar e partir para outra coisa. Lembrando que eu tenho músculos seccionados na perna (do meu vasto medial para baixo, pegando a zona tibial, é toda fodia), o que diminui a quantidade de partes para irrigar no sistema musculoesquelético, já ouvi dizer que isso causa alterações de posologia no medicamento porque altera o sistema circulatório e suas doses, mas sei lá se isso é verdade. Só sei que vou observar direito tudo isso e tomar uma decisão final. Fica a dica, porque tem gente ai que alega ser nulo os efeitos, não é não! Apesar de ser RARO PRA CARAMBA, MUITO RARO MESMO, a tópica causar isso, mas fazer o que... Engraçado que me entupia antigamente de Avicis e de Minoxidil foligain, sentia absolutamente nada. Muito pelo contrário. Acho que meu destino vai ser usar a formula do Dr. sem Finasterida, mas com o resto, e meter Avicis ou então partir para formula do Duban, sem finasterida é claro. Muito triste algo dar resultado e depois ocorrer isso, azar é foda!
Se tem uma coisa boa disso tudo é que a falta de libido ou baixa libido, prova aquilo que o grande MESTRE Nikola Tesla dizia sobre mulheres atrapalharem a vida produtiva do homem, realmente o grande inventor tinha razão, você foca mais em coisas, digamos, essenciais, minha produtividade aumentou MUITO. Mas não quero ficar fodido assim não, já basta minha perna, e o maior medo meu, como já disse aqui, são efeitos nos neuroesteróides, isso que me causa pavor, a libido até relevo um pouco, mas ficar com problema cognitivo não dá, lido com dados, números, programação, isso me ferraria mesmo.
AVISO sobre Finasterida ou a Flutamida tópica lipossomada, dá problema SIM!
GIR
1
Editado pela última vez por GIR em Julho 18, 2021, 2:13 pm, em um total de 2 vezes.