Banner

Consulta c peruzzo x consulta tycocinski

Ronaldosjrp

1
Estou a caminho de são josé do hell preto. Ia deixar para escrever quando chegasse lá, mas a ansiedade tá judiando...

Passei por consulta com dr. Peruzzo na quinta e acabei de passar com dr. Tycocinski.
Ambos sao muito atenciosos e gostei da consulta com ambos. No entanto, cada um teve uma opiniao totalmente diferente do meu caso.

Dr. Peruzzo sugeriu a fut, disse q minha area doadora é boa. Conseguiria 3.800 a 4200 ufs mais ou menos. Mostrei-lhe fotos das minhas laterais, q me preocupam p caramba, pois parecem ser ralas. Segundo o doutor, ao olhá-las, ele disse que eram normais, que a rarefacao se dava por see uma zona de transição e que nao havia nada errado ali. Ele nao viu no dermatoscopio.

O tycocinski, qdo viu minha area doadora, a elogiou. Porém quando chegou perto e, sem que eu dissesse nada, falou q minha região lateral era bem rala. Pegou o dermatoscopio e apontou afinamento na regiao. Disse que nao poderia extrair foliculos dali e perguntou se alguém da minha familia tinha rarefacao nessa região. Eu disse q so minha avó materna. Ele disse que eu nao era um caso típico de dupa, como aqueles ferrados no couro todo, mas que seria um caso intermediário de dupa. Disse, portanto, que poderia extrair bem menos do q eu esperava - só da parte de trás e que FUT nao.estava indicada, pois com essa tecnica ele pegaria fios nao saudáveis. Disse q daria para fazer uma fue de 2000 ufs.

Aí eu to perdidaço. Eu ja fui a sp c medo de ter esse diagnostico nas minhas laterais. Vou postar fotos p vcs verem:

Re: Consulta c peruzzo x consulta tycocinski

Testecabelo

4
No caso creio que falar que é caso intermediário de DUPA não faz muito sentido... será que você não tem alopecia retrograda? eu tenho e isso me da calafrios quando penso em futuros TC's... no meu caso o meu lado direito é muito pior que o esquerdo.
Para postar as fotos, crie um link pelo imgur! fica bem facil, ainda mais se tiver o app no celular. Vc carrega as fotos direto, coloca como privado e compartilha o link aqui.
Exemplo da minha lateral:
Imagem

admin

5
Ronaldosjrp escreveu: Julho 12, 2021, 6:00 pm Nao to sabendo adicionar foto. Diz q o arquivo é mto grande.
Use o EDITOR COMPLETO quando for postar e clique no icone azul, sobe direto do celular ou pc
Imagem
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Ronaldosjrp

9
Testecabelo escreveu: Julho 12, 2021, 6:14 pm No caso creio que falar que é caso intermediário de DUPA não faz muito sentido... será que você não tem alopecia retrograda? eu tenho e isso me da calafrios quando penso em futuros TC's... no meu caso o meu lado direito é muito pior que o esquerdo.
Para postar as fotos, crie um link pelo imgur! fica bem facil, ainda mais se tiver o app no celular. Vc carrega as fotos direto, coloca como privado e compartilha o link aqui.
Exemplo da minha lateral:
Imagem
Sim, vc parece ter retrograda.

Nao é facil. Pensar q tem gente q nem tem q se preocupar c essa merda e a gente sofrendo c isso.

Testecabelo

10
Ronaldosjrp escreveu: Julho 12, 2021, 6:47 pm Sim, vc parece ter retrograda.

Nao é facil. Pensar q tem gente q nem tem q se preocupar c essa merda e a gente sofrendo c isso.
Rs, nem me fala. Nesse caso pra mim, a ignorância era uma benção... agora virou uma obsessão. De qualquer forma, olhando suas fotos, estou mais inclinado a acreditar que tem sim um pouco de afinamento, mas vou deixar os mais entendidos opinarem. Estou na torcida por você amigo! Tenho certeza que tomará a melhor decisão e espero acompanhar aqui seu tc já feito rs!

Ronaldosjrp

11
Testecabelo escreveu: Julho 12, 2021, 6:58 pm Rs, nem me fala. Nesse caso pra mim, a ignorância era uma benção... agora virou uma obsessão. De qualquer forma, olhando suas fotos, estou mais inclinado a acreditar que tem sim um pouco de afinamento, mas vou deixar os mais entendidos opinarem. Estou na torcida por você amigo! Tenho certeza que tomará a melhor decisão e espero acompanhar aqui seu tc já feito rs!
Obrigado. Quero mto ouvir a opiniao do pessoal.
Sim, espero tomar a melhor decisao e nao descarto usar protese (fazer uma tira de transplante na frente para dar naturalidade e por protese atras) A unica decisao q nao rola nem a pau é aceitar a calvicie.

cleition

12
Ronaldo, poste suas fotos do topo tambem, para compararem a rarefação do topo com as laterais.

É interessante falar que, o Ronaldo só notou essas laterais mais ralas quando ele deixou o cabelo crescer mais, antes disso não tinha notado, foi onde eu falei pra ele que, se fosse algo serio como DUPA por exemplo, ele teria notado mesmo com o cabelo curto.

duban

13
ronaldo

é a última vez que falo isso aqui;

FAÇA COM O PERUZZO....exatamente do jeito que ele te indicou

e ainda tem mais....A DIFERENÇA entre colocar 2.ooo e 4.800 é enorme

o doc não inventa e nem tem ambições financeiras ao emitir a opinião dele

diversas vezes ele fala na lata que não opera o sujeito por isso ou aquilo, ou então diz na cara do cara que ele deve esperar 10 anos pra fazer um TC

QUAL MÉDICO VC JÁ LEU RELATOS QUE FAZ ISSO TBM AQUI NO BRASIL

isso se chama ÉTICA ACIMA DE TUDO

Ronaldosjrp

14
cleition escreveu: Julho 12, 2021, 7:53 pm Ronaldo, poste suas fotos do topo tambem, para compararem a rarefação do topo com as laterais.

É interessante falar que, o Ronaldo só notou essas laterais mais ralas quando ele deixou o cabelo crescer mais, antes disso não tinha notado, foi onde eu falei pra ele que, se fosse algo serio como DUPA por exemplo, ele teria notado mesmo com o cabelo curto.
Imagem
Imagem
Imagem

Ronaldosjrp

19
duban escreveu: Julho 12, 2021, 8:00 pm ronaldo

é a última vez que falo isso aqui;

FAÇA COM O PERUZZO....exatamente do jeito que ele te indicou

e ainda tem mais....A DIFERENÇA entre colocar 2.ooo e 4.800 é enorme

o doc não inventa e nem tem ambições financeiras ao emitir a opinião dele

diversas vezes ele fala na lata que não opera o sujeito por isso ou aquilo, ou então diz na cara do cara que ele deve esperar 10 anos pra fazer um TC

isso se chama ÉTICA ACIMA DE TUDO
Eu concordo c vc. Tb Acho dr. Peruzzo super etico. Qdo eu era mto novo ele nao se negou a me operar. É q dps q tyco falou isso da minha doadora antes de eu perguntar, eu me assustei. Quero mto q ele esteja errado.

Rafa B.

22
duban escreveu: Julho 12, 2021, 8:00 pm

O Tyko fez isso comigo em 2011 e agora vejo que foi a melhor decisão. Na época eu queria fazer transplante de qualquer jeito.

Continuo com bom volume, embora no verão fique menos denso, e mais velho, o que pode ser positivo para planejar a cirurgia e não fazer extravagâncias com os folículos.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Ronaldosjrp

23
Rafa B. escreveu: Julho 13, 2021, 7:47 am O Tyko fez isso comigo em 2011 e agora vejo que foi a melhor decisão. Na época eu queria fazer transplante de qualquer jeito.

Continuo com bom volume, embora no verão fique menos denso, e mais velho, o que pode ser positivo para planejar a cirurgia e não fazer extravagâncias com os folículos.
Ele te diagnosticou com afinamento na regiao lateral?

Rafa B.

24
Ronaldosjrp escreveu: Julho 13, 2021, 7:50 am Ele te diagnosticou com afinamento na regiao lateral?
Não.
Na época ele não recomendou cirurgia devido a idade e ao volume que eu tinha. Hj, 10 anos depois, tenho menos cabelo, mas ainda o suficiente para não ser caracterizado como calvo 😅
Lendo seu tópico, acho que tenho essa tal de retrógrada. A região da costeleta não é tão cheia quanto a nuca. Para ficar menos evidente essa diferença, corto cabelo a cada duas semanas.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood