Banner

Re: Óleo de Semente de Abóbora - 1000MG Bom ou Ruim?

duban

4
eu acho risível isso

pesquise aqui...eu postei vários tópicos sobre o óleo

quer o resumo ; NÃO É COMPROVADO QUE FUNCIONA E NÃO EXISTEM ESTUDOS SÓ DELE

só existe um único estudo dele, e foi feito por um fabricante coreano que usa mais outras 4 coisas que tbm podem diminuir muito o dht no mesmo frasco, ATÉ MAIS DO QUE O ÓLEO, mas o fabricante lançoiu esse estudo pequeno do seu produto coreano pra hiperplasia da próstata com o título de óleo de sem....e sabe que nem óleo de semente de abóbora tem no produto Testado neste estudo...É GALERA...NEM ISSO TEM ...neste ÚNICO estudo disso é usado O PÓ DA SEMENTE DE ABÓBORA junto com mais 4 ativos...dá pra acreditar nisso...como é que a porcaria dos médicos de youtube que indicam ele nem sequer lêem todo o estudo pra descobrir que nem óleo tem na cápsula

sozinho desse óleo,,,,NÃO TEM pn de estudos pra AAG....mas a mídia e a internet empurraram isso PRA MILHÕES DE LEIGOS NO MUNDO...e o pior, é que tem médicos no youtube ...e as dermatoupeiras de plantão...receitando esse enorme ENGODO...SEM FALAR EM MILHARES DE SITES...tem muita DESINFORMAÇÃO divulgada como verdade e o pior...como EFICAZ na internet

já que comprou;

TOME SÓ UM POR DIA....E AO ACABAR, NÃO COMPRE MAIS.

EL CHE

5
duban escreveu: Junho 23, 2021, 10:39 pm eu acho risível isso

pesquise aqui...eu postei vários tópicos sobre o óleo

quer o resumo ; NÃO É COMPROVADO QUE FUNCIONA E NÃO EXISTEM ESTUDOS SÓ DELE

só existe um único estudo dele, e foi feito por um fabricante coreano que usa mais outras 4 coisas que tbm podem diminuir muito o dht no mesmo frasco, ATÉ MAIS DO QUE O ÓLEO, mas o fabricante lançoiu esse estudo pequeno do seu produto coreano pra hiperplasia da próstata com o título de óleo de sem....e sabe que nem óleo de semente de abóbora tem no produto Testado neste estudo...É GALERA...NEM ISSO TEM ...neste ÚNICO estudo disso é usado O PÓ DA SEMENTE DE ABÓBORA junto com mais 4 ativos...dá pra acreditar nisso...como é que a porcaria dos médicos de youtube que indicam ele nem sequer lêem todo o estudo pra descobrir que nem óleo tem na cápsula

sozinho desse óleo,,,,NÃO TEM pn de estudos pra AAG....mas a mídia e a internet empurraram isso PRA MILHÕES DE LEIGOS NO MUNDO...e o pior, é que tem médicos no youtube ...e as dermatoupeiras de plantão...receitando esse enorme ENGODO...SEM FALAR EM MILHARES DE SITES...tem muita DESINFORMAÇÃO divulgada como verdade e o pior...como EFICAZ na internet

já que comprou;

TOME SÓ UM POR DIA....E AO ACABAR, NÃO COMPRE MAIS.
Duban, sabendo que o DHT não é única causa da AAG, o oleo de semente de abóbora tendo boas propriedas antioxidantes, não seria uma boa usa-la? Ou tem algum outro antioxidante que seja bem melhor?

GIR

6
Há vários melhores na minha opinião, um deles é o PQQ (Pirroloquinolina Quinona), faço uso inclusive. Ele é 500 x mais potente que a vitamina C e é um excelente neuroprotetor e cardioprotetor, além de melhorar memória e concentração, previne cabelo branco também. Outro é o Fo-Ti, uma planta usada na medicina oriental chinesa há séculos, que tem efeitos parecidos com o PQQ, só que tem que tomar com acompanhamento pois pode atacar o fígado segundo alguns relatos que li. O Fo-Ti parece melhorar libido também, se não me engano o Duban o usa numa fórmula dele.
EL CHE escreveu: Junho 24, 2021, 1:35 am Duban, sabendo que o DHT não é única causa da AAG, o oleo de semente de abóbora tendo boas propriedas antioxidantes, não seria uma boa usa-la? Ou tem algum outro antioxidante que seja bem melhor?

duban

7
NÃO USO O FO-TI NO MEU MINOX...MAS JÁ INGERI ELE POR 2 anos, do importado pelo ebay

depois de 8 a 10 meses vc nota que seus fios estão MUITO MAIS ESCUROS...e com um ano e meio ele me deu sua maior ação no escurecimento

funciona sim.....mas eu tava usando com metilfolato e metilcobalamina, mais melatonina

então não posso atestar que isso foi só dele, pois esses outros 3 ativos tem estudos sobre o escureciemnto dos fios tbm
pqq EU JÁ LI SOBRE, MAS NUNCA USEI

Decimus

8
GIR escreveu: Junho 24, 2021, 4:12 am Há vários melhores na minha opinião, um deles é o PQQ (Pirroloquinolina Quinona), faço uso inclusive. Ele é 500 x mais potente que a vitamina C e é um excelente neuroprotetor e cardioprotetor, além de melhorar memória e concentração, previne cabelo branco também. Outro é o Fo-Ti, uma planta usada na medicina oriental chinesa há séculos, que tem efeitos parecidos com o PQQ, só que tem que tomar com acompanhamento pois pode atacar o fígado segundo alguns relatos que li. O Fo-Ti parece melhorar libido também, se não me engano o Duban o usa numa fórmula dele.
Qual PQQ vc recomenda??

GIR

9
Eu tomo 10 mg, mas em se tratando de dosagens eu não sei, uso o que comercializam, algo mais forte aí já não sei, mas 10 mg é o padrão. Eu uso junto com dimpless, pois o dimpless parece ser bom para cabelo já que ajuda por ser um bom fator de crescimento. Gostei dessa fórmula @duban , de melatonina e não sei mais o que, eu não tenho cabelo branco, mas fios na região da AAG, um ou outro, ficam aloirados, creio que seja por conta da afinação, acha que pode ajudar usar esses componentes que você usou? Se sim, pode me mandar um mp? Eu sempre tive fios aloirados, desde criança, mas eram na raiz, meu cabelo é castanho escuro, mas volta e meia nascia um assim, ai depois voltava cor, mas esses da rarefação são da AAG. Duban, um cabelo que fica branco e grosso é sinal de que seja imune a AAG? Ouvi falar por um médico uma coisa dessas, é idiotice? Pois quando o fio não é imune, não chega a ficar branco. Tem cabimento isso? Eu acho uma completa asneira, mas realmente os cabelos costumam cair antes de ficarem brancos.
Decimus escreveu: Junho 24, 2021, 10:24 am Qual PQQ vc recomenda??

GIR

10
O PQQ é bom, tem vários estudos mostrando seu alto poder antioxidante e também benefícios para o corpo como um todo, principalmente coração e cérebro. Para cabelo, não sei se ajuda muito não, apesar de mexer com fatores de crescimento também.
duban escreveu: Junho 24, 2021, 8:58 am NÃO USO O FO-TI NO MEU MINOX...MAS JÁ INGERI ELE POR 2 anos, do importado pelo ebay

depois de 8 a 10 meses vc nota que seus fios estão MUITO MAIS ESCUROS...e com um ano e meio ele me deu sua maior ação no escurecimento

funciona sim.....mas eu tava usando com metilfolato e metilcobalamina, mais melatonina

então não posso atestar que isso foi só dele, pois esses outros 3 ativos tem estudos sobre o escureciemnto dos fios tbm
pqq EU JÁ LI SOBRE, MAS NUNCA USEI

EL CHE

11
GIR escreveu: Junho 24, 2021, 4:12 am Há vários melhores na minha opinião, um deles é o PQQ (Pirroloquinolina Quinona), faço uso inclusive. Ele é 500 x mais potente que a vitamina C e é um excelente neuroprotetor e cardioprotetor, além de melhorar memória e concentração, previne cabelo branco também. Outro é o Fo-Ti, uma planta usada na medicina oriental chinesa há séculos, que tem efeitos parecidos com o PQQ, só que tem que tomar com acompanhamento pois pode atacar o fígado segundo alguns relatos que li. O Fo-Ti parece melhorar libido também, se não me engano o Duban o usa numa fórmula dele.
Valeu a dica, vou procurar saber mais sobre o PQQ. Fo-Ti já está nos meus planos, já tenho alguns fios de cabelos brancos nascendo precocemente. Eu tenho cabelo castanho, bem claro, quase loiro, corro o risco do meu cabelo escurecer geral com o Fo-Ti?