Eu tomo 10 mg, mas em se tratando de dosagens eu não sei, uso o que comercializam, algo mais forte aí já não sei, mas 10 mg é o padrão. Eu uso junto com dimpless, pois o dimpless parece ser bom para cabelo já que ajuda por ser um bom fator de crescimento. Gostei dessa fórmula
@duban , de melatonina e não sei mais o que, eu não tenho cabelo branco, mas fios na região da AAG, um ou outro, ficam aloirados, creio que seja por conta da afinação, acha que pode ajudar usar esses componentes que você usou? Se sim, pode me mandar um mp? Eu sempre tive fios aloirados, desde criança, mas eram na raiz, meu cabelo é castanho escuro, mas volta e meia nascia um assim, ai depois voltava cor, mas esses da rarefação são da AAG. Duban, um cabelo que fica branco e grosso é sinal de que seja imune a AAG? Ouvi falar por um médico uma coisa dessas, é idiotice? Pois quando o fio não é imune, não chega a ficar branco. Tem cabimento isso? Eu acho uma completa asneira, mas realmente os cabelos costumam cair antes de ficarem brancos.
Decimus escreveu: ↑Junho 24, 2021, 10:24 am
Qual PQQ vc recomenda??