Re: chegou o FLURIDIL no ebay.....400 reais por mes
Mook
2Mas ajuda mesmo? Vale o gasto? Como se usa?
Tem algum estudo sobre ele para AAG?
Tem algum estudo sobre ele para AAG?
"Decisões difíceis, requerem determinação..."
duban
3sim, funciona bem sim...já usei 4 caixas dele há uns anos atrás
substitui a fina na boa e não causa NENHUM COLATERAL
é top....nem parece que vc passou nada, e seca rapidinho, mas não pode deixar nem triscar uma névoazinha de água que ele se torna inútil....vem nos avisos dele...ficar longe da chuva
substitui a fina na boa e não causa NENHUM COLATERAL
é top....nem parece que vc passou nada, e seca rapidinho, mas não pode deixar nem triscar uma névoazinha de água que ele se torna inútil....vem nos avisos dele...ficar longe da chuva
leitor
4rapaz .. como assim ? E porque não temos isso aqui no Brasil ?
substitui a fina sem colateral ? Parece bom demais pra ser verdade (Exceto pelo preço)
E uma pergunta específica. Vale a pena eu usar fina oral por um tempo pra dar um UP e depois usar isso aí pra segurar ?
substitui a fina sem colateral ? Parece bom demais pra ser verdade (Exceto pelo preço)
E uma pergunta específica. Vale a pena eu usar fina oral por um tempo pra dar um UP e depois usar isso aí pra segurar ?
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"
Testecabelo
5Vou ter que discordar @Duban o psicótico . No reddit mesmo chegaram a fazer groupbuy de fluridil a 7% pra ver se ele conseguia ser mais eficaz, mantendo seu efeito de não ter colaterais. Duvido muito que na posologia que vendem ele substitua a fina, até pq, muitos já tentaram e nunca vingou, fora que são mecanismos diferentes e que eles são muito bons ao se complementarem. No mais, a conclusão de tudo que eu li é a mesma: Fluridil é fraco, apesar de provavelmente bem melhor que avicis.
Vou testar ele mais pra frente já que a fina não me fez bem... sonho seria se substituísse.
Vou testar ele mais pra frente já que a fina não me fez bem... sonho seria se substituísse.
Testecabelo
6Sendo sincero, duvido que vc consiga manter o que pegou com a fina usando apenas o fluridil. Acho apenas que vc vai demorar mais pra perder o que ganhou. Ninguém vai ter essa resposta sendo sincero, tem que testar. Eu tive essa esperança com o avicis e não deu certo. Infelizmente se não for seguir os tratamentos mais convencionais, ou as formulas do dr. Fica tudo no teste...leitor escreveu: ↑Junho 20, 2021, 1:05 pm rapaz .. como assim ? E porque não temos isso aqui no Brasil ?
Mook
7O Avicis é tão ruim assim? Ou foi no seu caso?Testecabelo escreveu: ↑Junho 20, 2021, 2:16 pm Sendo sincero, duvido que vc consiga manter o que pegou com a fina usando apenas o fluridil. Acho apenas que vc vai demorar mais pra perder o que ganhou. Ninguém vai ter essa resposta sendo sincero, tem que testar. Eu tive essa esperança com o avicis e não deu certo. Infelizmente se não for seguir os tratamentos mais convencionais, ou as formulas do dr. Fica tudo no teste...
Vi pessoas falando tão bem dele, que agora fiquei na dúvida.
duban
9avicis...EU ACHO...que não funciona bem em quem tem a típica aag masculina de recessão frontal e coroa..aqueles casos em que se começa a notar a aag com a linha frontal recuando
já em quem tem difusa em todo o topo do couro, característica da aag feminina, eu acho que ele funciona bem, aqueles casos em que se começa notando um alargamento da faixa branca divisória do cabelo ao pentear ele no meio...e depois vc ve que com ele molhado aparece rarefação em todo a parte de cima da cabeça
puro achismo baseado em como eu ENTENDI A FARMACODINâMICA da ação dele
já em quem tem difusa em todo o topo do couro, característica da aag feminina, eu acho que ele funciona bem, aqueles casos em que se começa notando um alargamento da faixa branca divisória do cabelo ao pentear ele no meio...e depois vc ve que com ele molhado aparece rarefação em todo a parte de cima da cabeça
Mook
10Entendi. Mas acho que vou ter que meter o teste mesmo pra ver a merda que vai dar, já tou na merda mesmo.
Mook
11Eu tinha visto isso também em algum lugar, sobre funcionar melhor em quem tem Difusa. Que por coincidência, é o meu caso. Vou tentar pra ver a loucura que vai dar.duban escreveu: ↑Junho 20, 2021, 6:33 pm avicis...EU ACHO...que não funciona bem em quem tem a típica aag masculina de recessão frontal e coroa..aqueles casos em que se começa a notar a aag com a linha frontal recuando
unforgiven28
12Gostaria de entrar nessa discursão sobre o AVICIS e questionar sobre o antigo Zymo HSOR que o Dr. Peruzzo indicava.
Achei uma farmácia de manipulação que manipula ele, mas me restou uma dúvida, na época, há alguns anos, ele já estava escasso no Brasil e agora vi ele, não sei se é original ou não e se presta ou não... Tb não sei se posso colocar o nome da farmácia aqui... mas se digitar farmácia + eficácia vão achar.
O que vocês me dizem sobre ele, valeria a pena gastar dinheiro em um frasco de 30ml em vez do AVICIS já que minha calvície tb é igual ao do MOOK... difusa.
Achei uma farmácia de manipulação que manipula ele, mas me restou uma dúvida, na época, há alguns anos, ele já estava escasso no Brasil e agora vi ele, não sei se é original ou não e se presta ou não... Tb não sei se posso colocar o nome da farmácia aqui... mas se digitar farmácia + eficácia vão achar.
O que vocês me dizem sobre ele, valeria a pena gastar dinheiro em um frasco de 30ml em vez do AVICIS já que minha calvície tb é igual ao do MOOK... difusa.
GIR
13Mas Duban, você há de convir que isso não é regra, né? Pois o Anbons, usuário bem antigo do fórum, começou a usá-lo em 2005, parece que foi até num fórum antes desse que o doutor tinha. E pelo que li de relatos dele em posts de 2007 a calvície dele era na frontal com entradas. Seu tratamento até hoje, pelo que me consta, é Kirkland e Avicis e continua muito bem, sem perda nem nada, e ele teve ganho quando começou a usar. Mas pode ser um caso daqueles excepcional.
duban escreveu: ↑Junho 20, 2021, 6:33 pm avicis...EU ACHO...que não funciona bem em quem tem a típica aag masculina de recessão frontal e coroa..aqueles casos em que se começa a notar a aag com a linha frontal recuando
GIR
14Que eu saiba, meu caro, o Zymo era bem badalado aqui no fórum por volta de 2007, 2008, havia vários foristas falando bem dele, o doutor Peruzzo foi pioneiro aqui no Brasil como médico o indicando. Mas em 2009 a importadora que distribuía ele no Brasil, a Gebras, parou de importá-lo e segundo os usuários ficava muito caro trazê-lo de fora. Mas depois não sei como ficou a situação. @duban sabe dizer por que o Zymo parou de ser indicado aqui? Você era já usuário deste fórum na época.
unforgiven28 escreveu: ↑Junho 20, 2021, 7:33 pm Gostaria de entrar nessa discursão sobre o AVICIS e questionar sobre o antigo Zymo HSOR que o Dr. Peruzzo indicava.
admin
15Pessoal usem a BUSCA...já se falava no fluridil por aqui dese antes de 2005!!!! Depois de um bug aqui perdemos uns back ups mas vejam esse link: search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=posts&keyw ... l&start=75
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
unforgiven28
16Eu sou dessa época também, fiquei um bom tempo afastado do fórum, lembro que o Dr. Peruzzo indicava, mas por algum motivo parou de ser produzida.GIR escreveu: ↑Junho 21, 2021, 6:06 am Que eu saiba, meu caro, o Zymo era bem badalado aqui no fórum por volta de 2007, 2008, havia vários foristas falando bem dele, o doutor Peruzzo foi pioneiro aqui no Brasil como médico o indicando. Mas em 2009 a importadora que distribuía ele no Brasil, a Gebras, parou de importá-lo e segundo os usuários ficava muito caro trazê-lo de fora. Mas depois não sei como ficou a situação. @duban sabe dizer por que o Zymo parou de ser indicado aqui? Você era já usuário deste fórum na época.
Já tomei finasterida, mas não me adaptei, hoje faço uso de minox Foligain e comprei Capila Longa nessa farmácia que falei e buscando por alguns produtos para melhorar a calvície difusa que infelizmente vem aumentando me deparei com o Zymo HSOR nessa farmácia.
Quero tentar de tudo antes de partir para o FUE, pq sou muito fã de anestesias e agulhas... além de ser bem caro também.
Se alguém puder indicar algo que realmente funciona para calvície difusa, além do AVICIS eu testaria.
admin
17que eu lembro foi um problema relacionado a documentação do importador do ZYMO, algo entre o fabricante italiano e a empresa daqui. Alguém trouxe tipo um saco de forma irregular para alguma farmácia e o Dr Peruzzo desconfiou, e não prescreveu mais.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
duban
18me manda uma MP, o meu caso é difusa e se funciona em mim, funciona muito mais em pessoas mais novasunforgiven28 escreveu: ↑Junho 21, 2021, 11:49 am Eu sou dessa época também, fiquei um bom tempo afastado do fórum, lembro que o Dr. Peruzzo indicava, mas por algum motivo parou de ser produzida.
Já tomei finasterida, mas não me adaptei, hoje faço uso de minox Foligain e comprei Capila Longa nessa farmácia que falei e buscando por alguns produtos para melhorar a calvície difusa que infelizmente vem aumentando me deparei com o Zymo HSOR nessa farmácia.
Quero tentar de tudo antes de partir para o FUE, pq sou muito fã de anestesias e agulhas... além de ser bem caro também.
Se alguém puder indicar algo que realmente funciona para calvície difusa, além do AVICIS eu testaria.
a propósito, nunca usei o zymo hsor, e sinceramen'te eu não acho que ele vale o custo cobrado, mas o motivo de eu não usar ele , é pela sua especificidade de preparo;
SE NÃO FIZER 100% certo a maneira de usar e >>> envasar<<< ele, ele estraga e se torna totalmente INEFICAZ
unforgiven28
19Sabe dizer se isso ainda continua? Pq ninguém mais falou desse Zymo... e por ventura achei ele perdido em uma loja de manipulação, não sei se é confiável ou não, mas 30ml sai a 106 reais... não entendo sobre a qualidade do produto ou a autenticidade da substância, mas pela sua experiência seria algo que valeria a pena testar?
duban
20eu não usaria
se desliga do fórum e faça uma pesquisa a fundo de como se deve usar o zymo e de como ele deve ser manipulado
e aí vc vai entender meu ponto de vista
a propósito,,,já pensou em há quanto tempo ele pode estar no estoque dessa farmácia
se desliga do fórum e faça uma pesquisa a fundo de como se deve usar o zymo e de como ele deve ser manipulado
e aí vc vai entender meu ponto de vista
a propósito,,,já pensou em há quanto tempo ele pode estar no estoque dessa farmácia
unforgiven28
21Te enviei uma MP Duban.
Obrigado
GIR
22Esses produtos sempre vêm e voltam, eu não vejo também muita eficácia no Zymo como algo principal não, ainda sou mais o Avicis. Quem não usa Finasterida, nem mesmo tópica, o lance é ficar no Avicis e naqueles fatores de crescimento do doutor. Porque nunca li relatos de quem conseguiu utilizar o Zymo como algo principal e manter os cabelos, sem finasterida, nem nada. O Avicis pelo menos tem gente, poucos, mas tem, que só com ele tiveram ganhos e mantiveram os cabelos. Já o Zymo, nunca ouvi falar. Ele era bom coadjuvante, assim como o Cetoconazol e outros.
duban
23ATESTO TUDO QUEO GIR FALOU
E ACRESCENTO;
meu grilo de nunca ter usado o zymo hsor é porque ele é bem difícil de se manter estável
antes eu não lembrei de algo, mas agora me veio a lembrança de que ele só pode ser usado em pó que vc dilui em água NA HORA DE USAR
E APÓS 5 MINUTOS de vc diluir, ELE NÃO FUNCIONA MAIS
recentemente eu vi ele sendo oferecido numa farmácia em vidros de 30 mls....ou seja; não tem nada nesse vidrinho útil
E ACRESCENTO;
meu grilo de nunca ter usado o zymo hsor é porque ele é bem difícil de se manter estável
antes eu não lembrei de algo, mas agora me veio a lembrança de que ele só pode ser usado em pó que vc dilui em água NA HORA DE USAR
E APÓS 5 MINUTOS de vc diluir, ELE NÃO FUNCIONA MAIS
recentemente eu vi ele sendo oferecido numa farmácia em vidros de 30 mls....ou seja; não tem nada nesse vidrinho útil
Gimenez
24Resumindo, as substâncias abordadas neste tópico são superiores ao Avicis?
leitor
25Eu fico de cara com esse fórum aqui ... Acesso desde 2009 mas tava vendo que em 2011 a galera já tava mandando Dutasterida tópica e lipossomada pra cima do couro cabeludo, coisa que se fala em fóruns gringos atualmente como se tivessem descoberto o Santo Graal e a Arca da Aliançaadmin escreveu: ↑Junho 21, 2021, 11:45 am Pessoal usem a BUSCA...já se falava no fluridil por aqui dese antes de 2005!!!! Depois de um bug aqui perdemos uns back ups mas vejam esse link: search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=posts&keyw ... l&start=75
Esse fórum é realmente impressionante
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"