Banner

Re: Justin Bieber, chegou a vez dele

GIR

76
@Quebrando o hábito

Você é um caso sem solução! Toda a minha discussão é um tratado sobre corpo e individualismo. A mulher não é dona do feto, porque até onde sei ela não reproduz um ser vivo de forma assexuada, é necessário de um homem para isso. E daí que os países desenvolvidos legalizaram o aborto? Não é porque uma coisa é legal que torna ela MORAL. O imposto é algo LEGAL, porém é IMORAL, uma vez que sou coagido a pagar, e se não concordar, simplesmente, sou punido por isso. Há países desenvolvidos que não aprovaram a EUTANÁSIA, sendo algo MORAL. É um direito meu, fodido, na cama, estropiado, querer morrer, e ter alguém que concorde em me matar, mas vários países não liberaram isso, mesmo tendo o aborto legalizado. Sabe por quê? Porque são hipócritas e covardes, pois o suicídio é um ato grave em várias religiões, não só cristãs, no judaísmo até tem uma ala no cemitério para enterrar suicidas. A França, que citaram acima como um país de primeiro mundo ao legalizar o ABORTO, não legaliza a EUTANÁSIA, mas permite o aborto, existe algo mais contraditório? Citar exemplos de países que uma coisa é legal, não quer dizer porra nenhuma, são cheios de falhas no que concerne ao direito individual, como é o caso da eutanásia, onde se alguém fazê-lo, é cometer homicídio. Venha com argumentos mais robustos da próxima vez, porque esses países aí não são amantes de liberdade coisa nenhuma, perto de mim são tiranos. E o Estado não tem que legalizar nada, ele não tem competência moral para isso. Na verdade, o aborto diz respeito ao indivíduo, não tem que ter Estado no meio, nem legalizando nem proibindo, assim como não tem que ter Estado na questão das drogas, nas questões de armamento, quanto menos Estado tiver se metendo na vida das pessoas e na economia, melhor será a vida dessas pessoas.

Quebrando o hábito

77
GIR escreveu: Junho 8, 2021, 2:11 am @Quebrando o hábito

Você é um caso sem solução! Toda a minha discussão é um tratado sobre corpo e individualismo. A mulher não é dona do feto, porque até onde sei ela não reproduz um ser vivo de forma assexuada, é necessário de um homem para isso. E daí que os países desenvolvidos legalizaram o aborto? Não é porque uma coisa é legal que torna ela MORAL. O imposto é algo LEGAL, porém é IMORAL, uma vez que sou coagido a pagar, e se não concordar, simplesmente, sou punido por isso. Há países desenvolvidos que não aprovaram a EUTANÁSIA, sendo algo MORAL. É um direito meu, fodido, na cama, estropiado, querer morrer, e ter alguém que concorde em me matar, mas vários países não liberaram isso, mesmo tendo o aborto legalizado. Sabe por quê? Porque são hipócritas e covardes, pois o suicídio é um ato grave em várias religiões, não só cristãs, no judaísmo até tem uma ala no cemitério para enterrar suicidas. A França, que citaram acima como um país de primeiro mundo ao legalizar o ABORTO, não legaliza a EUTANÁSIA, mas permite o aborto, existe algo mais contraditório? Citar exemplos de países que uma coisa é legal, não quer dizer porra nenhuma, são cheios de falhas no que concerne ao direito individual, como é o caso da eutanásia, onde se alguém fazê-lo, é cometer homicídio. Venha com argumentos mais robustos da próxima vez, porque esses países aí não são amantes de liberdade coisa nenhuma, perto de mim são tiranos. E o Estado não tem que legalizar nada, ele não tem competência moral para isso. Na verdade, o aborto diz respeito ao indivíduo, não tem que ter Estado no meio, nem legalizando nem proibindo, assim como não tem que ter Estado na questão das drogas, nas questões de armamento, quanto menos Estado tiver se metendo na vida das pessoas e na economia, melhor será a vida dessas pessoas.
Quanto menos estado melhor a vida das pessoas? Por qie então os melhores países do mundo para se morar e com IDH altos tem a presença forte do estado? Os países nórdicos o estado está sempre presente

Esse papo de não ter estado é coisa de direitista que não pensa e nem sabe o que é estado e sua importãncia
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

GIR

78
Nem vou tecer uma monografia aqui para te responder! Só posso dizer que gostaria muito que o Brasil fosse igual aos Países Nórdicos...

* Eles não têm CLT;
* Eles não têm Salário Mínimo;
* Você abre uma empresa em 3 dias, no máximo, 1 semana;
* A tarifa de importação beira a ridículos menos de 2% (aqui passa dos 60%);
* As empresas pagam uma taxa de imposto de 20 poucos por cento em média, sendo que há setores onde paga-se 7% (aqui passa dos 40% no geral);
* Tem uma média de tributos de 20 mais ou menos (aqui são 92 tributos);
* Quase não existe cartel nos 3 setores da economia (aqui é o país do Cartel);
* Sindicatos lá não chegam a 600 (aqui já chegou a ter 17 mil, 90% dos sindicatos do mundo);
* Ausência de imposto sobre herança (aqui tem um imposto de 4,5% se não me engano);
* Sistema de livre comércio invejável, sempre ocupando os melhores países para se fazer negócio do mundo (Brasil ocupa sempre as últimas posições, ficando atrás até do GIGANTE PERU);
* Dívida PIB, que representa os gastos do governo, não passam de 50% (No Brasil essa dívida está na casa de 98%).

Realmente seu argumento é bem plausível, há muito Estado lá sim, só que não! Acho que quem precisa estudar não sou eu não!

Quebrando o hábito escreveu: Junho 8, 2021, 8:49 am Quanto menos estado melhor a vida das pessoas? Por qie então os melhores países do mundo para se morar e com IDH altos tem a presença forte do estado? Os países nórdicos o estado está sempre presente

Esse papo de não ter estado é coisa de direitista que não pensa e nem sabe o que é estado e sua importãncia

Mariosemarmario

79
Quebrando o hábito escreveu: Junho 7, 2021, 7:58 pm Acho que nenhum biólogo, professor, médico e homens tem o direito de decidir sobre aborto. Isso é escolha da mulher. O corpo é dela. Não teve a criança ainda? ABORTAR NÀO É ASSASSINATO
Nope, pra fazer um filho é necessario uma piroca ejaculando dentro, então 50% é do homem!
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira