Banner

Re: Minox com fina 0,025

duban

2
minox sulfato a 7% ( ou 5% se vc quiser mais fraco...lembrando que o próprio minox causa as irritações que muitos acham ser do ppg)
transcutol a 10%
finasterida a 0,025%
em solução hidroalcóolica com 70% de alcool de cereais e 30% de água deionizada..100 mls

NathanCunha

3
Valew duban. No meu caso eu uso minoxidil industrial 1 ano e 8 meses e nisso surgiram várias rugas no meu rosto principalmente na testa e ao redor dos olhos , e tbm olheiras. E olha que uso só 1 ml por dia e bebo bastante agua . Daí não sei se é o ppg ou o minox, já ouviu algum caso assim , o que vc acha ?

NathanCunha

5
Desculpa te encher a paciência , mas pelo que vi no fórum vc tem mais sabedoria que o médico que fui. Acho então que vou só de finasterida tópica a 0,025 , pq pelo visto esse minox ta fudendo com meu rosto . Aí no caso é essa mesma fórmula que vc passou mas sem minox ?

zeirooceleste

6
NathanCunha escreveu: Maio 31, 2021, 7:20 pm Desculpa te encher a paciência , mas pelo que vi no fórum vc tem mais sabedoria que o médico que fui. Acho então que vou só de finasterida tópica a 0,025 , pq pelo visto esse minox ta fudendo com meu rosto . Aí no caso é essa mesma fórmula que vc passou mas sem minox ?
Se a galera já tá falando que fina Topica de 0,1 % já é meio fraca, imagina essa aí de 0,025%. Ou vc quis dizer 0,25 % ??

NathanCunha

9
duban escreveu: Maio 31, 2021, 9:07 pm a fórmula de fina topica é essa

finasterida a 0,025%
em solução hidroalcóolica

SÓ ISSO
Valeu...
Eu tratei 1 ano e 8 meses com minoxidil , óleo de coco e cetoconazol. Tive uma melhora boa depois de um tempo , mas depois caiu de novo , continuei com o tratamento voltei a ter ganhos mas agora tá caindo de novo , tá foda , já tomei fina por um tempo e foi bom para caramba pro cabelo mas tive efeitos colaterais . Vamos ver o que vira com a tópica.