lucassoares01 escreveu: ↑Maio 21, 2021, 6:51 pm
Boa noite galera, estava usando um minox tópico manipulado com 30% de ppg e 5% de transcutol e estava me dando uma coceira muito forte, fiquei um mês sem usar e a coceira parou, hoje passei novamente e a coceira voltou, pelo que ando lendo no fórum provavelmente deve ser o ppg certo? Minha dúvida é: qual seria a alternativa a isso? pegar um minox com 10% de ppg ou teria algum substituto que não irrite a pele? Muito obrigado.
tente usar na próxima vez sem ppg e com 12 % de transcutol, EM SOLUÇÃO HIDROALCOOLICA COM 70% DE ALCOOL DE CEREAIS E 30% DE ÁGUA DEIONIZADA....É meio DIFÍCIL ACHAR UMA FARMÁCIA QUE TENHA ALCOOL DE CEREAIS
ASSIM VC AVALIA se é do ppg essa coceira, mas existe a possibilidade de ser até do próprio minox
vale ressaltar que a coceira não é indicativo de que vc deva parar o uso, volta e meia quase todos que usam minox passam por isso uma hora, mas depois some...e depois volta de novo...só que sempre ter MUITA coceira já é algo a ser levado em conta, e aí...sugiro até parar o uso, tudo depende do seu nível de coceira, se for muito; pare de usar.