Banner

Alergia minox tópico

lucassoares01

1
Boa noite galera, estava usando um minox tópico manipulado com 30% de ppg e 5% de transcutol e estava me dando uma coceira muito forte, fiquei um mês sem usar e a coceira parou, hoje passei novamente e a coceira voltou, pelo que ando lendo no fórum provavelmente deve ser o ppg certo? Minha dúvida é: qual seria a alternativa a isso? pegar um minox com 10% de ppg ou teria algum substituto que não irrite a pele? Muito obrigado.

Re: Alergia minox tópico

lucassoares01

5
MaxPower escreveu: Maio 21, 2021, 8:48 pm É 0,25 mesmo !?
Essa concentração é muito baixa

O mais comum entre homens é de 2 a até 4 mg
sim 0,25 mesmo, mas acho que ta funcionando, até pelo na orelha deu de crescer, tive que arrancar no dedo kkkkk só não sei se era por causa do tópico ou do oral. Esses 4 mg não seria muito não?

MaxPower

6
lucassoares01 escreveu: Maio 21, 2021, 9:03 pm sim 0,25 mesmo, mas acho que ta funcionando, até pelo na orelha deu de crescer, tive que arrancar no dedo kkkkk só não sei se era por causa do tópico ou do oral. Esses 4 mg não seria muito não?
Sim , 4 mg seria uma dose meio alta para tratamento capilar

Ja para tratar pressão alta vi na bula que pode chegar a 100 mg

Vc teve shedding no começo do tto ?

lucassoares01

8
MaxPower escreveu: Maio 21, 2021, 9:24 pm Sim , 4 mg seria uma dose meio alta para tratamento capilar

Ja para tratar pressão alta vi na bula que pode chegar a 100 mg

Vc teve shedding no começo do tto ?
Tive mas bem pouco, tive mais queda com o cetoconazol , mas antes eu usava com trichosol, acho que não usei o com ppg por tempo suficientes pra dar shedding, parei por causa da alergia, agora to atrás de uma alternativa pra isso

admin

9
de 0,25 a 0,50 mg é dose para as mulheres
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Reginaldo s silva

12
lucassoares01 escreveu: Maio 22, 2021, 10:12 am O medico que receitou essa dosagem, na época nem sabia que tinha o oral, vou voltar lá daqui um mês mais ou menos e vou pedir 1 mg então. No caso pro tópico não teria algum substituto menos alérgico ao ppg?
Putz... como um medico q trabalha na area dermatologica nao sabia q tem minox oral? E ele nem sabia, nao procurou se informar e ja te receitou uma dose sem nem ao menos pesquisar antes? Na boa, se fosse meu medico eu ja teria trocado na hra...

duban

16
lucassoares01 escreveu: Maio 21, 2021, 6:51 pm Boa noite galera, estava usando um minox tópico manipulado com 30% de ppg e 5% de transcutol e estava me dando uma coceira muito forte, fiquei um mês sem usar e a coceira parou, hoje passei novamente e a coceira voltou, pelo que ando lendo no fórum provavelmente deve ser o ppg certo? Minha dúvida é: qual seria a alternativa a isso? pegar um minox com 10% de ppg ou teria algum substituto que não irrite a pele? Muito obrigado.
tente usar na próxima vez sem ppg e com 12 % de transcutol, EM SOLUÇÃO HIDROALCOOLICA COM 70% DE ALCOOL DE CEREAIS E 30% DE ÁGUA DEIONIZADA....É meio DIFÍCIL ACHAR UMA FARMÁCIA QUE TENHA ALCOOL DE CEREAIS

ASSIM VC AVALIA se é do ppg essa coceira, mas existe a possibilidade de ser até do próprio minox

vale ressaltar que a coceira não é indicativo de que vc deva parar o uso, volta e meia quase todos que usam minox passam por isso uma hora, mas depois some...e depois volta de novo...só que sempre ter MUITA coceira já é algo a ser levado em conta, e aí...sugiro até parar o uso, tudo depende do seu nível de coceira, se for muito; pare de usar.

lucassoares01

17
duban escreveu: Maio 22, 2021, 6:49 pm tente usar na próxima vez sem ppg e com 12 % de transcutol, EM SOLUÇÃO HIDROALCOOLICA COM 70% DE ALCOOL DE CEREAIS E 30% DE ÁGUA DEIONIZADA....É meio DIFÍCIL ACHAR UMA FARMÁCIA QUE TENHA ALCOOL DE CEREAIS

ASSIM VC AVALIA se é do ppg essa coceira, mas existe a possibilidade de ser até do próprio minox

vale ressaltar que a coceira não é indicativo de que vc deva parar o uso, volta e meia quase todos que usam minox passam por isso uma hora, mas depois some...e depois volta de novo...só que sempre ter MUITA coceira já é algo a ser levado em conta, e aí...sugiro até parar o uso, tudo depende do seu nível de coceira, se for muito; pare de usar.
Sim a coceira tava absurda, e é só onde passei o minox, achei que era dermatite no começo, tentei de tudo, mas foi só parar o minox que cessou. Vou manipular uns 30 ml dessa formula sua pra teste, é com minox sulfato né?