Pai calvo e Avô materno calvo, fez uma zoeira 8 anos atrás com a careca do principe William, agora tendo difusa:
https://www.youtube.com/watch?v=3mcd7z7 ... sMoreDates

Re: Justin Bieber, chegou a vez dele
KENSHIRO1337
2ele acabou virando um hat prisonerMariosemarmario escreveu: ↑Maio 20, 2021, 10:37 am Pai calvo e Avô materno calvo, fez uma zoeira 8 anos atrás com a careca do principe William, agora tendo difusa:
JonBonesJones
4kra, esse maluco se entope de droga, faz tudo q eh pintura no cabelo, e ainda tme problemas de saude (salvo engano) q tem q usar medicaçao de uso continuo. Ele tem eh bastante cabelo pra situaçao dele kkkkkk
GIR
5Eu li essa matéria na época, foi 2012. Bieber totalmente imbecil. O sujeito com 18 anos na época achando que Finasterida é que estava segurando tudo, prepotente demais. Eu costumo dizer para amigos o seguinte, não escolhe a mulher, escolhe o pai dela! É a única forma de erradicar a calvície no mundo, o problema é que homens pensam mais com a cabeça errada do que com a cabeça certa. É triste, mas fazer o quê?
Mariosemarmario escreveu: ↑Maio 20, 2021, 10:37 am Pai calvo e Avô materno calvo, fez uma zoeira 8 anos atrás com a careca do principe William, agora tendo difusa:
JonBonesJones
6Com todo respeito, mas ta zoando, neh? kkkkkGIR escreveu: ↑Maio 21, 2021, 1:42 am Eu li essa matéria na época, foi 2012. Bieber totalmente imbecil. O sujeito com 18 anos na época achando que Finasterida é que estava segurando tudo, prepotente demais. Eu costumo dizer para amigos o seguinte, não escolhe a mulher, escolhe o pai dela! É a única forma de erradicar a calvície no mundo, o problema é que homens pensam mais com a cabeça errada do que com a cabeça certa. É triste, mas fazer o quê?
Quebrando o hábito
7KkkkkkkkkGIR escreveu: ↑Maio 21, 2021, 1:42 am Eu li essa matéria na época, foi 2012. Bieber totalmente imbecil. O sujeito com 18 anos na época achando que Finasterida é que estava segurando tudo, prepotente demais. Eu costumo dizer para amigos o seguinte, não escolhe a mulher, escolhe o pai dela! É a única forma de erradicar a calvície no mundo, o problema é que homens pensam mais com a cabeça errada do que com a cabeça certa. É triste, mas fazer o quê?
Oloko, você ia deixar de se relacionar com a garota por que o pai dela é careca? Ainda bem que minha mãe não pensou assim, se não eu não teria nascido.
Nãi vejo a calvicie como algo que tenha que ser erradicado. Erradicado deve ser a pobreza e doenças
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
MaxPower
8Agora pronto kkkkkkk
Nego vai casar com mulher feia , porca , pilantra ...
Mas com o pai super cabeludo hehehe
Nego vai casar com mulher feia , porca , pilantra ...
Mas com o pai super cabeludo hehehe
Mariosemarmario
9Pra erradicar pobreza é simples: é só acabar com o estado. Agora erradicar com a calvicie é muito mais complicado. Agora quanto a doenças: doenças é uma questão de ponto de vista coisas podem ser ou não considerada doenças, e calvicie pode ou não ser considerada doença dependendo do ponto de vista.Quebrando o hábito escreveu: ↑Maio 21, 2021, 1:07 pm Kkkkkkkkk
Oloko, você ia deixar de se relacionar com a garota por que o pai dela é careca? Ainda bem que minha mãe não pensou assim, se não eu não teria nascido.
Nãi vejo a calvicie como algo que tenha que ser erradicado. Erradicado deve ser a pobreza e doenças
GIR
10Se vocês se preocupam com a calvície a tal ponto de considerá-la um grande problema, deveriam ter essa mesma preocupação para com terceiros. Eu não vejo a calvície como um problema grave, não é uma doença de Huntington, mas com toda certeza vejo como um mal que poderia ser evitável. Ora, se todo mundo aqui tem o gene desta desgraça e sabe que 25% de chances de passar isso para o filho, vocês vão pegar uma mulher com pai careca para fazer seu filho ter a chance de 100% de desenvolver o problema? Porque são essas as chances quando pai careca e avô careca materno a criança tem. Ah, mas pode acontecer dele ter uma mutação genética e não herdar, pode acontece de pegar o gene de alguém lá de trás que não teve, mas isso é MUITO RARO.
Destarte, se eu posso evitar isso, vou evitar, vou ver os genes da futura mulher para saber se são adequados ao meu. Afinal de contas, vocês pensam que isso é loucura, mas não é. Minha mãe tem uma amiga que se tivesse feito isso na hora de escolher o parceiro, teria evitado que seu filho fosse esquizofrênico. Pois o pai era esquizofrênico e, adivinhem só, o garoto desenvolveu a doença. O que eu puder evitar na genética eu evito, qualquer mal eu vou evitar, a genética só me fodeu, é calvície, é câncer... Ou então rezem para engravidar essa mulher com pai careca e nascer uma menina, porque se vier menino, fodeu!
Destarte, se eu posso evitar isso, vou evitar, vou ver os genes da futura mulher para saber se são adequados ao meu. Afinal de contas, vocês pensam que isso é loucura, mas não é. Minha mãe tem uma amiga que se tivesse feito isso na hora de escolher o parceiro, teria evitado que seu filho fosse esquizofrênico. Pois o pai era esquizofrênico e, adivinhem só, o garoto desenvolveu a doença. O que eu puder evitar na genética eu evito, qualquer mal eu vou evitar, a genética só me fodeu, é calvície, é câncer... Ou então rezem para engravidar essa mulher com pai careca e nascer uma menina, porque se vier menino, fodeu!
Editado pela última vez por GIR em Maio 23, 2021, 9:40 pm, em um total de 1 vez.
admin
11@GIR ,uma pergunta curiosa em cima de suas colocações (bem hipotética minha pergunta). Existem testes genéticos feitos com o liquido amniótico que podem detectar uma série de doenças e sindromes, até o Down. Vc seria a favor de aborto nesses casos se fosse seu filho?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
patrick r
12Imagina, o cara deve pedir o mapeamento genético da mina pra transar com ela kkkGIR escreveu: ↑Maio 23, 2021, 12:16 am Se vocês se preocupam com a calvície a tal ponto de considerá-la um grande problema, deveriam ter essa mesma preocupação para com terceiros. Eu não vejo a calvície como um problema grave, não é uma doença de Huntington, mas com toda certeza vejo como um mal que poderia ser evitável. Ora, se todo mundo aqui tem o gene desta desgraça e sabe que 25% de chances de passar isso para o filho, vocês vão pegar uma mulher com pai careca para fazer seu filho ter a chance de 100% de desenvolver o problema? Porque são essas as chances quando pai careca e avô careca materno a criança tem. Ah, mas pode acontecer dele ter uma mutação genética e não herdar, pode acontece de pegar o gene de alguém lá de trás que não teve, mas isso é MUITO RARO.
Destarte, se eu posso evitar isso, vou evitar, vou ver os genes da futura mulher para saber se são adequados ao meu. Afinal de contas, vocês pensam que isso é loucura, mas não é. Minha mãe tem uma amiga que se tivesse feito isso na hora de escolher o parceiro, teria evitado que seu filho fosse esquizofrênico. Pois o pai era esquizofrênico e, adivinhem só, o garoto desenvolveu a doença. O que eu puder evitar na genética eu evito, qualquer mal eu vou evitar, a genética só me fodeu, é calvície é câncer... Ou então rezem para engravidar essa mulher com pai careca e nascer uma menina, porque se vier menino, fodeu!
A sua linha lógica tem fundamento no nazismo, cuidado nego.
Quebrando o hábito
13Parece uma busca pela "raça pura" que o nazistas tiveram kkkkk
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
Mariosemarmario
14Hitler só não sabia que os branquelos eram cheio de doenças...Quebrando o hábito escreveu: ↑Maio 23, 2021, 1:31 pm Parece uma busca pela "raça pura" que o nazistas tiveram kkkkk
GIR
15Não sou a favor do aborto em nenhum caso, até estupro, e explico o porquê disso. Vai ser complexa minha colocação, mas já que sua pergunta foi boa, acho que merece uma resposta complexa.
Quando uma pessoa faz sexo com outra é formado um contrato implícito. Esse contrato entra uma série de itens, dentre eles doenças sexuais (caso alguém tenha), risco de gravidez, e até mesmo o próprio prazer em si que ambos compartilham durante a relação. Eu sou contra o aborto porque o aborto VIOLA A PROPRIEDADE PRIVADA, que é o corpo. O maior bem que um indivíduo possui é o corpo, eu compartilho da visão Lockeana do indivíduo como acima de tudo e todos. Logo, é uma temeridade alguém transferir esse contrato, que é o sexo, para um terceiro que não tem nada a ver com a história, que não participou da sua elaboração. A mulher e o homem que se relacionaram sabiam na hora que firmaram esse contrato, que poderiam ter risco de engravidar, mesmo que se tome todos os cuidados anticoncepcionais possíveis, sempre há probabilidades de engravidar. É um absurdo descontar essa responsabilidade para esse ser que está se formando, um ser que não participou da firmação de tal contrato. Se eu abortasse eu estaria violando uma propriedade que não é minha, pois o corpo é uma propriedade individual, não pertece a ninguém, exceto ao próprio dono do corpo, que é intrínseco ao indivíduo possuidor do mesmo. O erro dos pais é achar que o filho lhe pertence, mas nunca lhe pertenceu, o filho basicamente só está sob a tutela dos pais. Inclusive nem moralmente os pais têm obrigação de alimentá-los e cuidá-los do ponto de vista do direito consuetudinário, mas NUNCA UM PAI OU UMA MÃE pode VIOLAR A PROPRIEDADE (corpo) do filho, isso inclui bater neles ou matá-los.
No caso de estupro é mais complexa essa reflexão, porque a mulher não escolhe firmar esse contrato (a relação sexual), ela é vilipendiada por um terceiro que a força a ter relações sexuais com ele. Logo, se ela resolvesse abortar, do ponto de vista moral, até certa parte, não seria errado, já que ela não firmou contrato algum. Porém, não deixaria de violar uma propriedade privada de qualquer jeito. Eu não tenho uma resposta para quem aborta em caso de estupro, eu não recrimino mas também não apoio, fico numa visão budista de ficar em cima do muro. O mundo ideal era que esse filho fosse gerado de forma extrauterina, para não dar vínculos afetivos com a mãe durante a gestação. A segunda opção seria depois de ter o filho a mãe passar por uma lavagem cerebral do momento que foi estuprada até a gravidez, só que ambos os casos beiram à ficção científica ainda, e a única opção viável é a escolha da mãe mesmo. Ou seja, cabe a mulher que passou por uma experiência horrenda como essa decidir, não tenho como formular uma opinião se nunca passei por tal empirismo como esse, só quem tá na pele para saber.
Eu só vejo sentido no aborto se o feto oferecer risco de vida para a mãe, nesse caso o feto estaria violando a propriedade privada da mãe, o corpo da mãe. Só que caberia a mãe decidir se mata o feto, ou se deixa ele a matar, mas se ela matasse, seria legítima defesa com toda certeza. Entretanto, é uma escolha da mãe de toda forma, afinal de contas esse tipo de coisa de não reagir a uma agressão há em parábolas bíblicas como no caso de Jesus, e até o líder pacifista Mahatma Gandhi.
Então, não, um filho que tivesse uma doença como síndrome de down, jamais seria abortado por mim, e digo mais, mesmo que fosse anencéfalo seria abortado por mim. O aborto não é uma opção para mim em nenhuma situação, só em casos de risco para mãe, só que se eu fosse mulher poderia ter uma visão diferente disso, talvez eu preservasse a vida do filho, mesmo ele destruindo a minha. Como homem, seria egoísta, preservaria a vida da minha mulher, evidentemente.
Ademais, o exemplo que citei de melhoria genética não implica em nada que viole a propriedade privada, seu exemplo do aborto não caberia, porque estou querendo evitar doenças no filho antes dele formado, e não depois de formado, depois de formado é um processo irreversível, cabe o designo de aceitar o nascituro do rebento, ou eu estaria violando uma propriedade, que é o mesmo que assassinato nesse caso. Isso não posso tolerar!
Quando uma pessoa faz sexo com outra é formado um contrato implícito. Esse contrato entra uma série de itens, dentre eles doenças sexuais (caso alguém tenha), risco de gravidez, e até mesmo o próprio prazer em si que ambos compartilham durante a relação. Eu sou contra o aborto porque o aborto VIOLA A PROPRIEDADE PRIVADA, que é o corpo. O maior bem que um indivíduo possui é o corpo, eu compartilho da visão Lockeana do indivíduo como acima de tudo e todos. Logo, é uma temeridade alguém transferir esse contrato, que é o sexo, para um terceiro que não tem nada a ver com a história, que não participou da sua elaboração. A mulher e o homem que se relacionaram sabiam na hora que firmaram esse contrato, que poderiam ter risco de engravidar, mesmo que se tome todos os cuidados anticoncepcionais possíveis, sempre há probabilidades de engravidar. É um absurdo descontar essa responsabilidade para esse ser que está se formando, um ser que não participou da firmação de tal contrato. Se eu abortasse eu estaria violando uma propriedade que não é minha, pois o corpo é uma propriedade individual, não pertece a ninguém, exceto ao próprio dono do corpo, que é intrínseco ao indivíduo possuidor do mesmo. O erro dos pais é achar que o filho lhe pertence, mas nunca lhe pertenceu, o filho basicamente só está sob a tutela dos pais. Inclusive nem moralmente os pais têm obrigação de alimentá-los e cuidá-los do ponto de vista do direito consuetudinário, mas NUNCA UM PAI OU UMA MÃE pode VIOLAR A PROPRIEDADE (corpo) do filho, isso inclui bater neles ou matá-los.
No caso de estupro é mais complexa essa reflexão, porque a mulher não escolhe firmar esse contrato (a relação sexual), ela é vilipendiada por um terceiro que a força a ter relações sexuais com ele. Logo, se ela resolvesse abortar, do ponto de vista moral, até certa parte, não seria errado, já que ela não firmou contrato algum. Porém, não deixaria de violar uma propriedade privada de qualquer jeito. Eu não tenho uma resposta para quem aborta em caso de estupro, eu não recrimino mas também não apoio, fico numa visão budista de ficar em cima do muro. O mundo ideal era que esse filho fosse gerado de forma extrauterina, para não dar vínculos afetivos com a mãe durante a gestação. A segunda opção seria depois de ter o filho a mãe passar por uma lavagem cerebral do momento que foi estuprada até a gravidez, só que ambos os casos beiram à ficção científica ainda, e a única opção viável é a escolha da mãe mesmo. Ou seja, cabe a mulher que passou por uma experiência horrenda como essa decidir, não tenho como formular uma opinião se nunca passei por tal empirismo como esse, só quem tá na pele para saber.
Eu só vejo sentido no aborto se o feto oferecer risco de vida para a mãe, nesse caso o feto estaria violando a propriedade privada da mãe, o corpo da mãe. Só que caberia a mãe decidir se mata o feto, ou se deixa ele a matar, mas se ela matasse, seria legítima defesa com toda certeza. Entretanto, é uma escolha da mãe de toda forma, afinal de contas esse tipo de coisa de não reagir a uma agressão há em parábolas bíblicas como no caso de Jesus, e até o líder pacifista Mahatma Gandhi.
Então, não, um filho que tivesse uma doença como síndrome de down, jamais seria abortado por mim, e digo mais, mesmo que fosse anencéfalo seria abortado por mim. O aborto não é uma opção para mim em nenhuma situação, só em casos de risco para mãe, só que se eu fosse mulher poderia ter uma visão diferente disso, talvez eu preservasse a vida do filho, mesmo ele destruindo a minha. Como homem, seria egoísta, preservaria a vida da minha mulher, evidentemente.
Ademais, o exemplo que citei de melhoria genética não implica em nada que viole a propriedade privada, seu exemplo do aborto não caberia, porque estou querendo evitar doenças no filho antes dele formado, e não depois de formado, depois de formado é um processo irreversível, cabe o designo de aceitar o nascituro do rebento, ou eu estaria violando uma propriedade, que é o mesmo que assassinato nesse caso. Isso não posso tolerar!
admin escreveu: ↑Maio 23, 2021, 9:04 am @GIR ,uma pergunta curiosa em cima de suas colocações (bem hipotética minha pergunta). Existem testes genéticos feitos com o liquido amniótico que podem detectar uma série de doenças e sindromes, até o Down. Vc seria a favor de aborto nesses casos se fosse seu filho?
Editado pela última vez por GIR em Maio 23, 2021, 9:58 pm, em um total de 3 vezes.
GIR
16Os nazistas eram idiotas, além de psicopatas. Eu não prego matar ninguém e nem criar raça pura, até porque se for se basear no conceito de raça pura, estamos todos fodidos, porque deixaremos de ter a chance de pegar o que há de melhor em cada raça e colocar em um só indivíduo. Sem contar que melhorias genéticas não implicam em raça pura. Se pegar uma pessoa de origem asiática (sendo que grande parte tem intolerância à lactose, é um gene que eles possuem que acabam com eles no consumo de leite, tenho uma sobrinha de origem japonesa que tem o problema também), e eu puder detectar o gene e extinguir esse problema, por que seria nazista minha ação? Nada a ver, não estou querendo criar biotipos (padrões estéticos como os nazistas), falo de fenótipos, de genes bons e ruins. Ou você queria ter o gene da calvície, acha legal ficar tratando esta porcaria? Eu gostaria de não ter que tratar e manter meus cabelos lindos e volumosos.
Mariosemarmario
17Vc ser a favor ou não do aborto é irrelevante, mulheres continuarão abortandoGIR escreveu: ↑Maio 23, 2021, 9:12 pm Não sou a favor do aborto em nenhum caso, até estupro, e explico o porquê disso. Vai ser complexa minha colocação, mas já que sua pergunta foi boa, acho que merece uma resposta complexa.

GIR
18Isso é. Não deve ser criminalizado pelo Estado, mas eu gostaria que mulheres que abortam sem terem uma justificativa de violação, tivessem uma ficha criminal, como acontece com quem mata alguém. Essa gente quero longe de mim!
Mariosemarmario escreveu: ↑Junho 2, 2021, 10:43 am Vc ser a favor ou não do aborto é irrelevante, mulheres continuarão abortando![]()
duban
19
quote=GIR post_id=301268 time=1622656001 user_id=69137]
Isso é. Não deve ser criminalizado pelo Estado, mas eu gostaria que mulheres que abortam sem terem uma justificativa de violação, tivessem uma ficha criminal, como acontece com quem mata alguém. Essa gente quero longe de mim!
[/quote]

KeizenCross
20tipico comentário de incel kkkkk sai da internet e vai viver mlk
minox e fina oral
minox, fina, fluta topicos
leitor
21Você está num fórum de calvície numa quarta a noite que é véspera de feriado discutindo com um rapaz de 20 anos dizendo pra ELE ir viver.KeizenCross escreveu: ↑Junho 2, 2021, 7:58 pm tipico comentário de incel kkkkk sai da internet e vai viver mlk
Te enxerga bicho kkkkkkkkkkkk
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"
KeizenCross
22doeu ai tb?
minox e fina oral
Renan Alves
23Dois problemas dos progressistas:
1- Não quererem se responsabilizar.
2- Invertem os valores.
"Meu corpo minhas regras" porra nenhuma.
Quer se matar ? Problema é seu.
Querer matar um feto é outra coisa.
Não quer um bebê ?
Use preservativo, anticoncepcional, faça ligadura.
Não quer de forma alguma ? Combine métodos.
Progressistas defendem assassinos e matam inocentes que ainda nem nasceram.
1- Não quererem se responsabilizar.
2- Invertem os valores.
"Meu corpo minhas regras" porra nenhuma.
Quer se matar ? Problema é seu.
Querer matar um feto é outra coisa.
Não quer um bebê ?
Use preservativo, anticoncepcional, faça ligadura.
Não quer de forma alguma ? Combine métodos.
Progressistas defendem assassinos e matam inocentes que ainda nem nasceram.
Renan Alves
24.
Não sou tão radical.
Não sou contra abortos nem mesmo em casos de doenças sérias do feto.
Mariosemarmario
25Todo pais de primeiro mundo ja descriminalizou o aborto, o estado só está preocupando em quanto de dinheiro pode de tirar de vc, um monte de órgãos subdesenvolvidos não é um cidadão. Quando eu tinha 16 anos tive uma namorada que engravidou mesmo eu usando camisinha, o negócio estourou e ela foi la e abortou, agora pode chorar amigo