Banner

Re: ENTRADAS AOS 18, O QUE FAZER???

Oliver08

26
GIR escreveu: Maio 8, 2021, 4:57 pm Não tem como saber, depende da sensibilidade do folículo. Veja, o James Dean poderia não ter uma calvície lenta, isso que eu fiz foi uma inferência, pois podia acontecer dele chegar aos 30 anos e ficar careca, embora fosse improvável. Mas como ele morreu com 24 anos, não tem como saber se de fato aconteceria isso. Mas tudo indica que não. Seu irmão, é seu irmão, pode ser que seja semelhante ou não, só se vocês fossem gêmeos univitelinos (com mesmo DNA) para determinar com precisão, pois nesse caso vocês teriam se originado do mesmo zigoto.
A sim entendi, vlw pelas respostas aqui irmão, obrigado por todos que responderam o tópico.
Vou começar a tratar esse mês e dps vou atualizando se teve resultado ou não

Quebrando o hábito

27
Oliver08 escreveu: Maio 8, 2021, 7:50 pm Mano o foda é que a gente fica paranoico com isso, eu namorava durante o tratamento e comecei a ficar aterrorizado só de saber que ia ter relação, mas fica tranquilo que msm que demore volta tudo ao normal, se tua mina for parceria ela vai entender
então, tenho psiquiatra essa semana, vou pedir alguma coisa pra dar uma arrumada na ereção até os colaterais cessarem
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Oliver08

31
Bom pessoal meu minoxidil chegou essa semana, e estou com algumas dúvidas, por exemplo eu tomo banho sempre denoite e aplico logo após, mas quando for aplicar no outro dia demanhã eu devo lavar a cabeça antes ou não? outra duvida é sobre a quantidade pois 1ml da e sobra mt pra passar nas minhas entradas, diria que até meio ml daria facilmente, devo passar os 1ml msm assim ou só passar o suficiente pra preenche-las?

Oliver08

33
duban escreveu: Maio 21, 2021, 6:06 pm passe o suficiente para as entradas, a linha frontal inteira e até 1,5 a dois centímetros atrás delas..na boa....acho difícil fazer isso com menos 1 ml

se tu tá só aplicando no início das entradas, tá fazendo errado.
Entendi, não tava conseguindo entrar na minha conta pra responder, agr estou passando da maneira q falasse, e sobre lavar o cabelo, é preciso lavar entre uma aplicação e outra ou lavar uma vez ao dia ta bom? tbm ontem de noite esqueci o vidro de minoxidil aberto no banheiro , pode compremeter ele ou n?

duban

34
1 dia não faz muito estrago não, mas não deixa ele no banheiro, a variação de temperaturas dentro do banheiro é enorme...e o calor dos banhos quentes estragam o minox

quanto a aplicar até 2 x sem lavar, se vc não suar a cabeça...pode 1 vez ou outra...todo dia é meio ruim né....pois vc perde um pouco só da absorção aplicando o minox num couro que já tem ele cristalizado e ainda tem a sujeira e óleos do dia inteiro... analise isso; são duas camadas em cima da pele ( minox seco e óleos)

Oliver08

35
duban escreveu: Maio 28, 2021, 8:55 pm 1 dia não faz muito estrago não, mas não deixa ele no banheiro, a variação de temperaturas dentro do banheiro é enorme...e o calor dos banhos quentes estragam o minox

quanto a aplicar até 2 x sem lavar, se vc não suar a cabeça...pode 1 vez ou outra...todo dia é meio ruim né....pois vc perde um pouco só da absorção aplicando o minox num couro que já tem ele cristalizado e ainda tem a sujeira e óleos do dia inteiro... analise isso; são duas camadas em cima da pele ( minox seco e óleos)
Psé fica meio chato lavar 2x mas vou fazer sempre que possivel então, sobre o minoxidil estar no banheiro vou parar de deixar ele la, eu deixei ele a semana toda guardado no armario do banheiro ent fiz um teste hj c um medidor de temperatura no banho e de fato a temperatura sobe um pouco (subiu dos 16 aos 21graus) , mas por aqui fazer sempre bastante frio talvez n tenha sido tão prejudicial, certo? sendo que a semana que ele passou no banheiro a temperatura na minha cidade esteve sempre abaixo de 20graus

Quebrando o hábito

37
Oliver08 escreveu: Maio 8, 2021, 7:50 pm Mano o foda é que a gente fica paranoico com isso, eu namorava durante o tratamento e comecei a ficar aterrorizado só de saber que ia ter relação, mas fica tranquilo que msm que demore volta tudo ao normal, se tua mina for parceria ela vai entender
Pois é, sempre que vai ter sexo já fico nervoso com medo de falhar de novo.
Faz 1 mês qur parei com o escitalopram, as ereções matinais estão voltando mas ainda estou com dificuldades
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia