Banner

Uso do Tribulus Terrestris a 1500 mg na SPF com resultados

Mariosemarmario

1
Não podia deixar passar batido isso, sofro de SPF a 9 anos e nada do que tentei havia dado nenhum resultado, sofro tanto nas questões sexuais quanto musculares e neurologicas ja havia tentando Tribulus antes porém a 500 mg e sem resultados, porém dia 30 resolvi dar uma nova chance mas agora com 1500 mg e 99% de saponinas e consegui obter resultados significativos tanto na parte muscular quanto neurologica infelizmente na sexual insignificante por enquanto, senti nesses 3 dias um pensamento mais rapido e mais disposição para atividade diarias, uso para ser bem exato o tribulus da max testo plus 1500 mg 99% de saponinas. Caprichem na quantidade sem medo com tribulus!
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira

Re: Uso do Tribulus Terrestris a 1500 mg na SPF com resultados

Mariosemarmario

6
KENSHIRO1337 escreveu: Maio 2, 2021, 8:56 pm Engraçado que quando usei ainda notei aumento da queda do cabelo, só mostra que o dht talvez não seja tudo na questão da spf
Não to mais preocupado com isso visto que um puta estrago causado pela fina não parou o avanço da minha calvicie, só atrasava um pouco. E não é, eu ja expliquei aqui: a SPF é um dano cerebral causado pela inibição da 5 alpha reductase devido a redução da produção de neuroesteróides. Tanto que tbm existe pessoas com exames de 3 alpha-androstanediol glucuronide normal e ainda sim com os sintomas, ou seja, pode ou não haver uma falha de 5 AR.
Muito importante:

leitor

7
Mariosemarmario escreveu: Maio 3, 2021, 4:20 pm F é um dano cerebral causado pela inibição da 5 alpha reductase devido a redução da produção de neuroesteróides. Tanto que tbm existe pessoas com exames de 3 alpha-androstanediol glucuronide normal e ainda sim com os sintomas, ou seja, pode ou não haver uma falha de 5 AR.
Então os problemas decorrentes da finasterida na verdade são por causa da enzima e não por causa do DHT ?
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Mariosemarmario

8
leitor escreveu: Maio 5, 2021, 12:12 am Então os problemas decorrentes da finasterida na verdade são por causa da enzima e não por causa do DHT ?
Os persistentes sim, a enzima 5 AR converte progesterona em allopregnonola no cérebro tbm. O DHT é facilmente recuperavel o problema é a produção de neuroesteróides no cérebro e a conversão do DHT em 3 Adiol G...
Muito importante:

GIR

9
Eu também acho que o DHT não tem relevância com a calvície. Para mim o problema são os receptores androgênicos no folículo, há pessoas que podem ter uma sensibilidade tão grande, que mesmo o DHT normal ou baixo, faz o sujeito encarecar. Tanto que se o DHT tivesse problema, era pra TODO HOMEM ser careca, uma vez que o nível de DHT numa pessoa cabeluda pode ser tão alto, senão mais alto do que num careca. O problema não é DHT, o pessoal encuca com isso, o problema são os receptores. O que leva a essa teoria? Há pessoas que desenvolvem a AAG nova e vai evoluindo lentamente. Vejam o meu caso, eu era para ser nas estatísticas um careca rápido, pois comecei a manifestar essa merda com 17 anos, hoje eu estou com 30 anos e ainda tenho cabelo pra caramba. E eu nunca fiz tratamento direito, tanto que abandonei o curto tratamento que fazia (2 anos, 3 anos) há uns 5 anos atrás. Teve gente que começou a ficar careca bem depois de mim e hoje já não tem cabelo. Então esse lance de DHT acho uma tremenda bobagem.

Eu também concordo com o Mario, acho que os efeitos da fina oral no cérebro são os mais graves, DHT você até aumenta com suplemento, mas neuroesteróides acho mais complicado. Outro ponto, é que talvez pensar num neuroprotetor para tomar como o PQQ seria interessante, nunca pensou nisso, Mario? E a fina tópica, será que ela afetaria a 5 AR como na oral? Não parece, mas...

Mariosemarmario

10
GIR escreveu: Maio 6, 2021, 2:49 am Eu também acho que o DHT não tem relevância com a calvície. Para mim o problema são os receptores androgênicos no folículo, há pessoas que podem ter uma sensibilidade tão grande, que mesmo o DHT normal ou baixo, faz o sujeito encarecar. Tanto que se o DHT tivesse problema, era pra TODO HOMEM ser careca, uma vez que o nível de DHT numa pessoa cabeluda pode ser tão alto, senão mais alto do que num careca. O problema não é DHT, o pessoal encuca com isso, o problema são os receptores. O que leva a essa teoria? Há pessoas que desenvolvem a AAG nova e vai evoluindo lentamente. Vejam o meu caso, eu era para ser nas estatísticas um careca rápido, pois comecei a manifestar essa merda com 17 anos, hoje eu estou com 30 anos e ainda tenho cabelo pra caramba. E eu nunca fiz tratamento direito, tanto que abandonei o curto tratamento que fazia (2 anos, 3 anos) há uns 5 anos atrás. Teve gente que começou a ficar careca bem depois de mim e hoje já não tem cabelo. Então esse lance de DHT acho uma tremenda bobagem.

Eu também concordo com o Mario, acho que os efeitos da fina oral no cérebro são os mais graves, DHT você até aumenta com suplemento, mas neuroesteróides acho mais complicado. Outro ponto, é que talvez pensar num neuroprotetor para tomar como o PQQ seria interessante, nunca pensou nisso, Mario? E a fina tópica, será que ela afetaria a 5 AR como na oral? Não parece, mas...
Comecei AAG aos 14, tenho 31 to apenas com cabelo ralo da metade pra frente da cabeça, tenho 2 ex colegas que começaram aos 15 ou 16 e aos 20 anos eram carecas nw6 lisos! Óbvio que o problema são os receptores androgenicos e sua sensibilidade, reduzindo um hormonio resposavel pela ligação só vai atrasar o inevitavel ( as x atrasa muito as x pouco). A fina tópica no alcool reduz menos o dht no sangue que a oral, a Lipossomada bem menos ainda.
Muito importante:

GIR

11
O dr. Peruzzo usa a lipossomada por isso, mas na 5AR o efeito é menos danoso nos neuroesteróides que a oral? No DHT eu sei que diminui menos, parece que fica mais no couro mesmo. Se fosse por essa teoria, não afetaria a 5AR no resto do corpo, como no cérebro. O problema, Mario, e eu até concordo contigo nisso do inevitável, é que ninguém sabe o nível da sensibilidade. Não existe um exame que diz o nível. E o que acontece? Vemos gente aqui no fórum que usa fina oral há uns 20 anos (porque não tem tanto tempo com a tópica para uma análise) e os cabelos ainda continuam intactos, pessoas próximas dos 60 anos. Mas há também gente que usa durante muito tempo e depois começa a cair cabelo, mesmo com o tratamento. Isso acaba sendo uma loteria. Pode ser que o seu caso e o meu, com tratamento, o fio se mantivesse muito tempo, já que não parece ser uma AAG agressiva. Eu compreendo que esses fios perdidos mais cedo, talvez tenham uma sensibilidade mais alta e vai perder mais rápido, mas os outros eu não sei não.

O que acho engraçado, e seu exemplo do NW6 ilustra isso, é que tem gente que fica com seus 40 anos NW4, NW5, mas não fica liso, você vai ver o couro do cara e praticamente todos os fios estão lá, só que miniaturizados, é como se o fio resistisse o máximo que pudesse ao ataque do DHT. Eu comparo com uma corda, vai ter corda que tencionando muito arrebenta, outra que não arrebentará, tudo dependerá da natureza da corda. O fio parece ter um comportamento assim, pois não faz o menor sentido 2 pessoas terem AAG, sendo que o mesmo grau, mesma idade, ai um tem vários fios miniaturizados, o outro é totalmente liso. Será que esse sujeito que não era liso, caso tivesse fazendo um tratamento, o fio não ficaria protegido a ponto de nem sofrer impacto, já que sem tratamento nem nada, ele ainda continuou ali no couro por anos? Pode ser que esses fios tolerem um certo nível de DHT no couro, onde passando daquele nível ele se fode, mas até um determinado nível ele não sofre tanto. Agora esses que pegam um pouco do DHT e morrem, bem, esses aí são extremamente doentes. Sem contar que não é só DHT, tem outras coisas envolvidas. O Minoxidil não bloqueia DHT, mas tem estudos que mostram ele como sendo antiandrogênico, a verdade é que ninguém sabe como o Minoxidil funciona direito. Eu, quando tinha meus 22, 23 anos, comecei a usar minoxidil na barba, foi uns 2 anos quase usando. Os fios da minha barba engrossaram que mudaram a estrutura, ela ficou grossa, mesmo depois de parar o uso. O minoxidil é uma incógnita! Eu acho que as prescrições do minoxidil oral com a fina tópica nos útlimos anos, vão acabar diminuindo os casos de problemas com a finasterida oral.
Mariosemarmario escreveu: Maio 6, 2021, 8:23 am Comecei AAG aos 14, tenho 31 to apenas com cabelo ralo da metade pra frente da cabeça, tenho 2 ex colegas que começaram aos 15 ou 16 e aos 20 anos eram carecas nw6 lisos! Óbvio que o problema são os receptores androgenicos e sua sensibilidade, reduzindo um hormonio resposavel pela ligação só vai atrasar o inevitavel ( as x atrasa muito as x pouco). A fina tópica no alcool reduz menos o dht no sangue que a oral, a Lipossomada bem menos ainda.

Mariosemarmario

12
To tendo uma melhora progressiva geral com tribulus nessa dosagem ( 1500 mg e saponinas a 99%), até dia 30 de abril estava com um estrago desgraçado de muito anos. Porém não tenho sentido melhora de ereção, só nos restantes dos colaterais. A anos atrás fiz uso de tribulus 500mg e tamoxifeno e não fez efeito algum. Quando o dano é muito grande se ve necessario uma dosagem bem alta. Eu fiquei com uma diabetes por causa da SPF :/ isso que é péssimo devido ao excesso de acumulo de gordura causado pela baixo 3 ADIOL G e anos após baixa testo e a insônia, agora to queimando gordura sem nem me mexer.
Muito importante:

KENSHIRO1337

14
Mariosemarmario escreveu: Maio 6, 2021, 10:43 pm To tendo uma melhora progressiva geral com tribulus nessa dosagem ( 1500 mg e saponinas a 99%), até dia 30 de abril estava com um estrago desgraçado de muito anos. Porém não tenho sentido melhora de ereção, só nos restantes dos colaterais. A anos atrás fiz uso de tribulus 500mg e tamoxifeno e não fez efeito algum. Quando o dano é muito grande se ve necessario uma dosagem bem alta. Eu fiquei com uma diabetes por causa da SPF :/ isso que é péssimo devido ao excesso de acumulo de gordura causado pela baixo 3 ADIOL G e anos após baixa testo e a insônia, agora to queimando gordura sem nem me mexer.
Diabetes? Essa é nova.

Mariosemarmario

18
MaxPower escreveu: Maio 8, 2021, 5:54 pm Não fica colocando minhoca na cabeça ... todo mundo tem épocas boas e ruins de sono é hiper normal , e 6 horas de sono acho bem dentro da média
Nove anos seguidos de insonia para vc é época? Vc não estava aqui para ver minhas olheiras pretas de cadaver, não sei como sobrevivi. No Ultimo exame que fiz minha testo estava muito baixa.
Muito importante:

Mariosemarmario

22
São 11 dias de uso 2x ao dia, senti uma redução de todos os tipos de colaterais, tinha 0 ereção dor no saco e agora consigo ereção uma meia bomba, porém é muito esquisito pq o sangue não sobe até a cabeça só endureçe o peru até a metade. Melhora a situação de forma geral, mas não existe milagre, tbm houve: Melhora cognitiva, melhora de sono, melhora na velocidade de pensamento e melhora muscular e situação capilar avança do mesmo jeito que avançava antes. Tenho receio de usar maca peruana pq vi gente dizendo aqui que reduz o dht.
Muito importante:

Mariosemarmario

25
KeizenCross escreveu: Maio 11, 2021, 2:28 pm eu tomei turkesterone um tempo, melhorou demais meu sono e minha libido foi parar no teto, eu acho uma boa vc testar
Eu não sofro de libido baixa, os problemas são: ereção, muscular e neurologico. Eu estou conseguindo melhoras graduais porem não creio que fechando 6 semanas voltarei ao normal, estou considerando usar tribulus pelos 3 meses máximos direto.
Muito importante: