Banner

resultado fluta + minox

KeizenCross

1
depois de 5 anos usando fina e duta oral sem resposta (nem no exame de sangue), comecei a fina/minox orais e fina/minox/fluta topicos, a uns 4 meses e esse foi o resultado, como n tinha respondido a fina e nem duta na forma oral, ganhando entradas ainda enquanto medicado, acredito que os ganhos sejam atribuidos a flutamida e ao minoxidil.
Editado pela última vez por KeizenCross em Junho 2, 2021, 8:12 pm, em um total de 1 vez.
minox e fina oral
minox, fina, fluta topicos

Re: resultado fluta + minox

KeizenCross

4
careca escreveu: Maio 6, 2021, 11:34 am Tive um caso parecido, tive mais resposta com topicos!

E tive um regrow grande depois de 15 anos na fina topica, e mudei para duta topica!

E detalhe, troquei o minox de 5 pata 2% e fina oral que era diaria, passei a cada 2 dias.
vc teve um regrowth dps que adicionou a fina topica junto com a oral?
minox e fina oral

KeizenCross

9
MaxPower escreveu: Maio 6, 2021, 12:44 pm Vou começar com 2 mg tbm , que é a dose que pretendo manter
Estou em um cagaço tremendo do shedding , mas não tem o que fazer
pensa que é melhor ter shedding do que nao ter kkkkkk, cai bastante cabelo porem visivelmente nao chega a mudar nada pq é uma queda passageira, em menos de um mes ja acaba
minox e fina oral

zeirooceleste

10
careca escreveu: Maio 6, 2021, 11:34 am Tive um caso parecido, tive mais resposta com topicos!

E tive um regrow grande depois de 15 anos na fina topica, e mudei para duta topica!

E detalhe, troquei o minox de 5 pata 2% e fina oral que era diaria, passei a cada 2 dias.
@careca Boa tarde mano!! Porque vc abaixou a porcentagem do minoxidil ?? Sentiu algum colateral quando usava o 5% ?? Vc acha que ele está ti dando resultado nesses 2% ?? Estou perguntando porque eu tive colateral com ele em 5%, e estou querendo abaixar pra 2,5 %. Só pra deixar claro, eu tive um resultado absurdo com ele a 5% em menos de 3 meses de uso.
Editado pela última vez por zeirooceleste em Maio 6, 2021, 4:38 pm, em um total de 1 vez.

careca

12
zeirooceleste escreveu: Maio 6, 2021, 2:48 pm @careca Boa tarde mano!! Porque vc abaixou a porcentagem do minoxidil ?? Sentiu algum colateral quando usava o 5% ?? Vc acha que ele está ti dando resultado nesses 2% ?? Estou perguntando porque eu tive colateral com ele em 5%, e estou querendo abaixar pra 2,5 %. Só pra deixar claro, eu tive um resultado absurdo com ele a 5% em menos de 3 meses de uso.
Boa tarde!

Eu tinha uma leve palpitacao e uma leve falta de ar, mas nem desconfiava do q era, ate q comprei um smart watch e via picos nos batimentos, ate q desconfiei do minox

E mudei para 2%, minha vida parece q mudou em uma semana, batimentos todos ok e sem falta de ar, mas tive um shedding tremendo!
Mas parece q voltou ao normal...mais por causa da duta topica acredito!

Mas na epoca q comecei a usar minox, tive o melhor regrow q ja presenciei hehe
minoxidil 5%

zeirooceleste

13
careca escreveu: Maio 6, 2021, 5:28 pm Boa tarde!

Eu tinha uma leve palpitacao e uma leve falta de ar, mas nem desconfiava do q era, ate q comprei um smart watch e via picos nos batimentos, ate q desconfiei do minox

E mudei para 2%, minha vida parece q mudou em uma semana, batimentos todos ok e sem falta de ar, mas tive um shedding tremendo!
Mas parece q voltou ao normal...mais por causa da duta topica acredito!

Mas na epoca q comecei a usar minox, tive o melhor regrow q ja presenciei hehe
@careca interessante seu caso, pois é o mesmo do meu ( palpitação e falta de ar ). Vou tentar decidir aki se vou usar o 2% ou 2,5 %.