Duban, é preciso tomar cuidado com o uso indiscriminado de tadalafila. Ela possui efeitos colaterais extremamente graves, ainda que relativamente raros, mas que são pouco divulgados.
Eu postei diversos papers sobre isso nesse tópico há algumas semanas: viewtopic.php?f=1&t=20066

Re: dutasterida dentro do minoxil, desculpa admin mas funciona muito
GabrielAngelo
27Duban, como você adicionou a dutasterida no minoxidil? Apenas triturou o comprimido e dissolveu ele no minox?duban escreveu: ↑Novembro 10, 2020, 9:31 am eu estive procurando ajuda para saber quanto eu usava de duta dentro do minox e descobri QUE SÃO MÍSEROS 0,01%
FAÇAM O CÁLCULO: 12 CÁPSULAS DE DUTA DENTRO DE 60 ML'S (kirkland) = 0,01%...10 cápsulas dentro do aloxidil (50ml's) = 0,01%
isso é muito menos que os 0,1% de fina dentro do minox receitado por muitos ( 10 x menos) e muito MENOS AINDA que os 0,25% de fina receitado em algumas fórmulas do dr.
o fato é que a duta inibe tbm a 5ar do tipo 1que é muito mais presente no couro cabeludo que a 5ar do tipo 2, e talvez seja essa ação que a tornou tão eficaz em mim .
eu usei trocentos tratamentos caríssimos em duas décadas de tratamento...coisas top mesmo em termos de preço, como adenogem, fatores de crescimento importados da korea, superminox do dr., gel ff, 42 doses de aminexil...e o caráio a quatro. Eu pesquisava e comprava muito no ebay esses tratamentos e gastava sem dó neles.
usei duta oral e por aí vai
mas nunca notei melhoras tão expressivas quanto às que tive usando APENAS 4 meses seguidos de duta dentro do minox.
E NÃO FOI SÓ UMA TENTATIVA DELA ASSIM NÃO...foram 4 nesses anos todos...e em todas as 4 vezes a rebrota acontecia.
SEI NÃO....mas estou pensando seriamente em tentar ela daqui a 5 meses(quando der os 6 meses iniciais da minha volta ao tratamento caso eu não tenhA
resultados com o tratamento atual)
mas como sou MUITO MEDROSO atualmente com anti-dht's tipo fina e duta ( eles não diminuem somente o dht...também agem de outras formas nessa ação,incluindo o ataque aos neuroesteróides) penso em tentar inicialmente colocando apenas 5 cápsulas dentro do aloxidil = 0,005%
penso que 0,005% é uma dosagem tão baixa que chega a ser segura E COM ABSORÇÃO SISTÊMICA DESPREZÍVEL
ATENÇÃO; isso acima são apenas MINHAS OPINIÕES.
duban
28gabriel, ela é um gel, então eu espremi o líquido dela dentro do minox e agitei muito na hora e tbm agitava sempre antes de usar
eu fiz um pequeno corte da pontinha da cápsula do gel com uma tesoura e espremi
e o que sobrava nos dedos e nas cápsulas eu esfregava no couro...heh heh heh , e depois lavava bem as mãos
eu fiz um pequeno corte da pontinha da cápsula do gel com uma tesoura e espremi
e o que sobrava nos dedos e nas cápsulas eu esfregava no couro...heh heh heh , e depois lavava bem as mãos
PauloM
29Duban, mas a molécula da duta não é muito grande pra atravessar a barreira da pele e realmente agir no folículo? Não teria qye ser algo como nanoparticulas?
Sou leigo no assunto, talvez tenha usado termos técnicos errados. Pode corrigir rs
Sou leigo no assunto, talvez tenha usado termos técnicos errados. Pode corrigir rs
duban
30isso na teoria procede sim, pois o peso molecular dela é acima de 500 daltons
mas a prática E OS RELATOS mostram outra coisa BEM DIFERENTE
E ATÉ A BULA DELA informa os riscos de se tocar nas cápsulas dela e ter absorção
não vou teorizar o porque disso, pois só seriam SUPOSIÇÕES
mas a prática E OS RELATOS mostram outra coisa BEM DIFERENTE
E ATÉ A BULA DELA informa os riscos de se tocar nas cápsulas dela e ter absorção
não vou teorizar o porque disso, pois só seriam SUPOSIÇÕES
Mariosemarmario
31O tratamento mais elogiado que eu vi até hoje pra calvicie foi a dutasterida de uso tópico
KeizenCross
32isso que eu ia falar, nunca vi alguém usando e falando que não foi efetiva, tanto é que a thread nos fóruns gringos é gigantesca tbMariosemarmario escreveu: ↑Abril 29, 2021, 2:23 pm O tratamento mais elogiado que eu vi até hoje pra calvicie foi a dutasterida de uso tópico
minox e fina oral
minox, fina, fluta topicos
minox, fina, fluta topicos
leitor
33Estou pensando em tentar a Duta Tópica. Li em algum lugar que ela, inexplicavelmente, não afeta o DHT sérico, apenas no couro cabeludo.
Alguém aí usando?
É fácil de conseguir na farmácia? Avodart ?
Alguém aí usando?
É fácil de conseguir na farmácia? Avodart ?
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"
duban
34fácil...peça pelo DASTENE
mais barato
1 cápsula pra cada 5 mls
não pode usar minox manipulado, tem que ser o base
mais barato
1 cápsula pra cada 5 mls
não pode usar minox manipulado, tem que ser o base
tô na luta 2019
35@duban mas pra quem já usa a fina topica de 0,1%, será que pode ser válido também usar essa duta aí dentro do minoxidil ??
admin
36continuo não concordando em fazer misturebas em casa, seja o que for na dose em que for,. Só um medico ou farmacêutico pode estipular isso e apenas em farmacias de manipulação com tecnica e higiene adequAdos

Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
duban
37ou usa fina tópica ou usa duta...os dois juntos é vacilo
leitor
38Concordo.
O Dr. indica esse tipo de formulação caso seja uma opção do paciente?
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"
PauloM
39Tem sentido usar fina oral e duta tópica no mesmo regime? E duta oral com fina tópica?
Qual destas duas opções seria mais eficaz, caso não sejam redundantes?
Qual destas duas opções seria mais eficaz, caso não sejam redundantes?
peterson
40Pegando um gancho aqui no topico.Tomo duta 0,5mg 1x por semana.Nao sei dizer se tras ganhos, mas mantive.
Duban mandei manipular o duta,ja que fica bem mais barato.Abri uma caspula e verifiquei que nao é gel, mas pó.
Sera que mantem o efeito terapeutico nesse formato?
Duban mandei manipular o duta,ja que fica bem mais barato.Abri uma caspula e verifiquei que nao é gel, mas pó.
Sera que mantem o efeito terapeutico nesse formato?
SEMPRE NA LUTA!
duban
41essa é uma dúvida minha tbm
deve agir, mas será no mesmo nível ou mais fraco..não sei
deve agir, mas será no mesmo nível ou mais fraco..não sei
IndioCareca
42Duban, aonde acho essa dutasterida tópica que não causa colaterais (ou menos colaterais do que o previsto)? Tem como compra sem receita que nem o gel ffd na farmagreen?
Quebrando o hábito
43Para não causar ou diminuir as chances de colaterais tem que ser lipossomado. A que manipulo a fina por indicação do dr. é a inovapharma. Ela é bem rigida e só com receita mas é de confiançaIndioCareca escreveu: ↑Junho 10, 2021, 8:16 pm Duban, aonde acho essa dutasterida tópica que não causa colaterais (ou menos colaterais do que o previsto)? Tem como compra sem receita que nem o gel ffd na farmagreen?
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
breno.martins'
44Alguém fez o teste dissolvendo cápsulas de duta no minoxidil industrializado(paint, kikiland, foligain...). Se sim: qual a concentração e qual os efeitos colaterais?
duban
45já apaguei @duban mais rápido que um Keri waza
duban
46kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
admin
47Mestre @duban favor não postar as fórmulas
OSS

OSS

Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
breno.martins'
48Não quero as fórmulas... Só quero saber a segurança da duta tópica! Se alguém do grupo teve colaterais sexuais com o uso dela?
Renan Alves
49.
A dutasterida que você usa é Dastene ou manipulada ?