Banner

Re: dutasterida dentro do minoxil, desculpa admin mas funciona muito

GabrielAngelo

27
duban escreveu: Novembro 10, 2020, 9:31 am eu estive procurando ajuda para saber quanto eu usava de duta dentro do minox e descobri QUE SÃO MÍSEROS 0,01%

FAÇAM O CÁLCULO: 12 CÁPSULAS DE DUTA DENTRO DE 60 ML'S (kirkland) = 0,01%...10 cápsulas dentro do aloxidil (50ml's) = 0,01%

isso é muito menos que os 0,1% de fina dentro do minox receitado por muitos ( 10 x menos) e muito MENOS AINDA que os 0,25% de fina receitado em algumas fórmulas do dr.

o fato é que a duta inibe tbm a 5ar do tipo 1que é muito mais presente no couro cabeludo que a 5ar do tipo 2, e talvez seja essa ação que a tornou tão eficaz em mim .

eu usei trocentos tratamentos caríssimos em duas décadas de tratamento...coisas top mesmo em termos de preço, como adenogem, fatores de crescimento importados da korea, superminox do dr., gel ff, 42 doses de aminexil...e o caráio a quatro. Eu pesquisava e comprava muito no ebay esses tratamentos e gastava sem dó neles.

usei duta oral e por aí vai
mas nunca notei melhoras tão expressivas quanto às que tive usando APENAS 4 meses seguidos de duta dentro do minox.

E NÃO FOI SÓ UMA TENTATIVA DELA ASSIM NÃO...foram 4 nesses anos todos...e em todas as 4 vezes a rebrota acontecia.

SEI NÃO....mas estou pensando seriamente em tentar ela daqui a 5 meses(quando der os 6 meses iniciais da minha volta ao tratamento caso eu não tenhA
resultados com o tratamento atual)

mas como sou MUITO MEDROSO atualmente com anti-dht's tipo fina e duta ( eles não diminuem somente o dht...também agem de outras formas nessa ação,incluindo o ataque aos neuroesteróides) penso em tentar inicialmente colocando apenas 5 cápsulas dentro do aloxidil = 0,005%

penso que 0,005% é uma dosagem tão baixa que chega a ser segura E COM ABSORÇÃO SISTÊMICA DESPREZÍVEL

ATENÇÃO; isso acima são apenas MINHAS OPINIÕES.
Duban, como você adicionou a dutasterida no minoxidil? Apenas triturou o comprimido e dissolveu ele no minox?

admin

36
continuo não concordando em fazer misturebas em casa, seja o que for na dose em que for,. Só um medico ou farmacêutico pode estipular isso e apenas em farmacias de manipulação com tecnica e higiene adequAdos
Imagem
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

leitor

38
admin escreveu: Junho 5, 2021, 4:05 pm continuo não concordando em fazer misturebas em casa, seja o que for na dose em que for,. Só um medico ou farmacêutico pode estipular isso e apenas em farmacias de manipulação com tecnica e higiene adequAdos
Imagem
Concordo.

O Dr. indica esse tipo de formulação caso seja uma opção do paciente?
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Quebrando o hábito

43
IndioCareca escreveu: Junho 10, 2021, 8:16 pm Duban, aonde acho essa dutasterida tópica que não causa colaterais (ou menos colaterais do que o previsto)? Tem como compra sem receita que nem o gel ffd na farmagreen?
Para não causar ou diminuir as chances de colaterais tem que ser lipossomado. A que manipulo a fina por indicação do dr. é a inovapharma. Ela é bem rigida e só com receita mas é de confiança
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia