Banner

Re: Jogos online

Testecabelo

3
Boa!!
Arma 3 eu só nao jogo pq ele depende muito de processador e o meu ja ta ultrapassado, entao meus fps vao pro buraco... mas sempre vejo uns videos e assim que melhorar meu pc pretendo jogar.
Jogo Rocket league e CS GO tbm mano! vc ta em que patentes/níveis la? No CS eu acho que to prata agora pq tava há muito tempo sem entrar... mas eu era ak (noob eu sei), mas tenho umas 600 e poucas horas de jogo kkkk. Rocket league sou mais ou menos, mas gosto demais, voltei a jogar semana passada. Tenho ele desde o lançamento.
Se quiser marcar algum dia (a nao ser que vc seja bom demais, que ai eu passo vergonha kkk), passa sua steam pelo pm depois!
Acho importante juntar a galera pra falar de outra coisa que nao seja a desgraça da calvicie.;

Spartaaa

4
Tenho umas 2.200 horas de CS, de dota eu tenho umas 6 mil horas, nem citei dota pq n jogo mais... Já perdi muito tempo jogando, hoje em dia nem tanto. Jogo arma com um i5 2400, no meio da guerra roda uns 10/15 fps mas mesmo assim eu jogo.

cleition

5
Joguei Tibia durante anos, mas ja faz 9 anos que larguei o jogo, joguei na melhor época na realidade, de 2002 a 2012, sendo que, depois de 2006 foi só ladeira a baixo.

Hoje o meu "passatempo" é me aperfeiçoar o day trader.

peterson

7
Jogo o bom e velho buraco(canastra) no site jogos do rei.Coisade velho,talvez afinal ja cheguei aos 49.
Algo que preenche bem o tempo ocioso ,ocupa a mente e relaxa.Principalmente em tempos recluoso de pandemia.
E ja estou com mais de 12mil partidas em 7 anos .
SEMPRE NA LUTA!

Renan Alves

9
cleition escreveu: Março 30, 2021, 1:58 pm Hoje o meu "passatempo" é me aperfeiçoar o day trader.
.
Eu me arrependo MUITO de ter entrado nessa.
Há muitos anos atrás entrei na bolsa de valores através de uma oferta pública de ações.
Acho que eram ações do Banco do Brasil.
O papel valorizou bastante em pouco tempo e vendi tudo.
Depois disso fiquei fazendo swing trade com ações.
Depois precisei do dinheiro e fiquei anos fora da B3.
Voltei há menos de dois anos e fui direto para essa porra de day trade.
Fui bem nos primeiros dias e caí na besteira de pegar um empréstimo super alto só para perder o dinheiro todo.
O triste que vivo voltando para essa porra só para perder mais.

Rodrigo Souza

10
Georgao666 escreveu: Março 30, 2021, 1:59 pm Jogos online estão todos infectados pelo paytoWin hoje em dia, tenho jogado só jogos que você compra uma vez e depois não precisa pagar nada só single player. E até isso tão estragando com microtransações.
Concordo, começaram com esse sistema mas muita gente paga, cada coisa q fazem, uncharted puta jogo muito vendido aí interrompem a série, Fifa tem melhorado muito pouco, pes bem.melhor , f1 codemasters 2020 ta muito bom, os jogos não evoluíram muito vamos ver agora com o ps5 com mais armazenamento

cleition

11
Renan Alves escreveu: Março 30, 2021, 9:52 pm .
Eu me arrependo MUITO de ter entrado nessa.
Há muitos anos atrás entrei na bolsa de valores através de uma oferta pública de ações.
Acho que eram ações do Banco do Brasil.
O papel valorizou bastante em pouco tempo e vendi tudo.
Depois disso fiquei fazendo swing trade com ações.
Depois precisei do dinheiro e fiquei anos fora da B3.
Voltei há menos de dois anos e fui direto para essa porra de day trade.
Fui bem nos primeiros dias e caí na besteira de pegar um empréstimo super alto só para perder o dinheiro todo.
O triste que vivo voltando para essa porra só para perder mais.
É foda cara, eu to me dando bem, sabe? Mas assim, ainda não estou ganhando muito dinheiro, mas estou a pouco mais de 2 meses, porem, em pouco tempo eu vejo que estou bem mais avançado que muita gente que esta a mais de ano nisso, mas estou indo bem devagar, sempre aprendendo mais.

Hoje por exemplo deu ruim para mim, mas ainda estou no lucro da semana, então esta valendo, acredito que, até final do ano vou estar bem, não digo vivendo disso, mas tirando uma renda boa.

Alias, que plataforma tu usava?

Renan Alves

12
cleition escreveu: Março 31, 2021, 2:43 pm que plataforma tu usava?
.
No horário da B3, estou no trabalho, e a rede lá bloqueia o acesso às plataformas. Eu acabo dando ordem do home broker mesmo. Eu precisava usar plataforma mesmo, para colocar stop e ir ajustando conforme o trade anda. No mês que estive de férias, usei o PROFIT. Como sou muito descontrolado, acho que a plataforma ideal para mim seria o PROFIT mesmo, pois tem opção que, quando perde um certo valor, encerra a posição automaticamente e bloqueia novas ordens o resto do dia. Acho que também tem opção para limitar o número de contratos abertos.

cleition

13
Renan Alves escreveu: Março 31, 2021, 6:24 pm .
No horário da B3, estou no trabalho, e a rede lá bloqueia o acesso às plataformas. Eu acabo dando ordem do home broker mesmo. Eu precisava usar plataforma mesmo, para colocar stop e ir ajustando conforme o trade anda. No mês que estive de férias, usei o PROFIT. Como sou muito descontrolado, acho que a plataforma ideal para mim seria o PROFIT mesmo, pois tem opção que, quando perde um certo valor, encerra a posição automaticamente e bloqueia novas ordens o resto do dia. Acho que também tem opção para limitar o número de contratos abertos.
HAHAHAHAHAHAH
É justo, se a plataforma faz isso é bom mesmo.
Se tem uma coisa que não pode ser nesse mercado é ser emocionado haha
É foda cara, o psicologico é o que mais conta.

Eu tenho usado a Iq Option.

leitor

14
@Renan Alves Pô bicho, se entrar com essa mentalidade de cassino nos investimentos vai com muita sorte empatar.

Se for pra viver como day trader como um emprego regular até pode ser que dê resultado, agora acreditar que vai bingar é bem errado na minha opinião.

Pra mim investimento é buy&hold e só. É o único método que creio que seja realmente efetivo. Longo prazo e foco em melhorar sua renda mensal para aumentar os aportes mensais, ou seja, o investimento maior é em você mesmo.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Renan Alves

15
@leitor
.
Não considero day trade investimento. É aposta mesmo e o maior problema é que não sou um bom apostador. Kkkkk. Tenho um amigo que faz buy and holding e se dá muito bem. Ele "perdeu" uma grana boa em IRBR3. Ele tinha uma quantidade boa de ações antes da queda e foi fazendo preço médio após as quedas. Chegou uma hora que ele desistiu de fazer preço médio e resolveu só deixar as ações de IRBR3 esquecidas até valorizarem novamente. Como ele diversifica a carteira de ações, ele tá de boa com um lucro muito bom. Se eu tivesse seguido o mesmo caminho dele, minha vida estaria muito melhor e talvez eu estivesse sofrendo menos com queda de cabelo. Kkkk

Rafa B.

16
EL CHE escreveu: Março 30, 2021, 9:32 pm Ah, o capitalismo estragando até o mundo dos games QHQQJQUAU

Eu jogo Football Maager quando tenho tempo.
Filmes e músicas também.

Agora, se quer assistir um filme tem que assinar alguma plataforma. E tá difícil! São tantas opções que torna tudo muito caro. Tem muito filme bom que gostaria de assistir e que não será possível. Época boa quando os filmes eram exibidos exclusivamente nos cinemas e depois disponibilizados em DVD. Raro encontrar um aparelho dvd hoje em dia. Fora a facilidade, se quisesse assistir algo era só correr pra locadora. Acho que já devem até ter hackeado o sinal dessas plataformas.

Música a mesma coisa. Se quiser ter acesso a um álbum sem interrupções, tem que assinar.

Sabem de algum site ou tipo de serviço com acesso gratuito a filmes e que não seja vírus? 😅
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Rafa B.

19
MaxPower escreveu: Abril 26, 2021, 8:10 am Torrent amigo ...

Enquanto as coisas forem injustas e desproporcionais aqui no Brasil , eu sempre vou dizer .. I love pirataria :ympeace:
Qual plataforma recomenda? Pelo que li aqui tem uTorrent, Vuze, entre outras. É esse termo mesmo, plataforma?

Nunca mexi com isso, então desculpa aí qualquer dúvida que soe como idiota e qualquer criança hoje em dia deve saber 😁
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

EL CHE

20
Rafa B. escreveu: Abril 26, 2021, 6:49 am Filmes e músicas também.

Agora, se quer assistir um filme tem que assinar alguma plataforma. E tá difícil! São tantas opções que torna tudo muito caro. Tem muito filme bom que gostaria de assistir e que não será possível. Época boa quando os filmes eram exibidos exclusivamente nos cinemas e depois disponibilizados em DVD. Raro encontrar um aparelho dvd hoje em dia. Fora a facilidade, se quisesse assistir algo era só correr pra locadora. Acho que já devem até ter hackeado o sinal dessas plataformas.

Música a mesma coisa. Se quiser ter acesso a um álbum sem interrupções, tem que assinar.

Sabem de algum site ou tipo de serviço com acesso gratuito a filmes e que não seja vírus? 😅
Exato, essas coisas no início são ótimas! A Netflix logo que começou eu achei algo bem legal, mas depois foi piorando, foram vindo outras plataformas... Mas o que o que eu acho pior é que a arte vai virando algo APENAS para gerar lucros, começa a ser industrializado em massa e perde a alma. Na música mesmo, nos anos 80 boas bandas tinham que criar hits fracos artisticamente falando para gerar lucro, hoje em dia o que temos de exemplo de arte industrializada é o kpop, bandinhas feita apenas para vender e sem alma nenhuma. A arte em geral ta perdendo, ou já perdeu a essência por causa disso, sorte que ainda surgem boas bandas, bons filmes... Mas que não se tornam populares como em outros tempos.

Muito site pra ver filme online como o superflix dá pra assistir de boa e tem o bom e velho torrent que nunca nos deixa na mão.

MaxPower

21
Rafa B. escreveu: Abril 26, 2021, 1:00 pm Qual plataforma recomenda? Pelo que li aqui tem uTorrent, Vuze, entre outras. É esse termo mesmo, plataforma?

Nunca mexi com isso, então desculpa aí qualquer dúvida que soe como idiota e qualquer criança hoje em dia deve saber 😁
Gosto do Utorrent

Tem tbm sites para assistir online
Como ja disseram ai acima , o superflix é bom ... ja tem todos os filmes que concorreram ao oscar
Se tiver uma tv smart , é só espelhar a tela do celular na tv e assistir de boa