Banner

Re: Meu Caso FUE

Israphill

101
cleition escreveu: Abril 1, 2021, 11:38 am Uma das? Na realidade é a unica alternativa milagrosa, e ainda assim depende de cada caso, pois os outros métodos de milagre não tem nada, infelizmente pra nós UIASHUASHUSA
Cara eu acho que quem consegue passar longos períodos com a finasterida sem colateral nenhum tb pode considerar aquilo algo 'milagroso'. Meu irmão usa já tem 10 anos e de maneira irresponsável ainda, vive parando e voltando, parando e voltando, pq ele tem colaterais? Não. Pq ele tem preguiça, sim ele tem literalmente preguiça de tomar uma porra de comprimido por dia KKKKKKKK
Mesmo com toda essa 'porralouquice' com o remédio ele tá sempre numa boa, até teve um filho esses tempos atrás.

cleition

102
Israphill escreveu: Abril 1, 2021, 1:42 pm Cara eu acho que quem consegue passar longos períodos com a finasterida sem colateral nenhum tb pode considerar aquilo algo 'milagroso'. Meu irmão usa já tem 10 anos e de maneira irresponsável ainda, vive parando e voltando, parando e voltando, pq ele tem colaterais? Não. Pq ele tem preguiça, sim ele tem literalmente preguiça de tomar uma porra de comprimido por dia KKKKKKKK
Mesmo com toda essa 'porralouquice' com o remédio ele tá sempre numa boa, até teve um filho esses tempos atrás.
Preguiça de tomar um comprimido HAHhahahahaahhaha
Seu irmão é a preguiça em pessoa mano ahushaushas

GIR

104
Muita gente fala que a FUE é menos invasiva e tal, mas eu tenho minhas dúvidas. Acredito que para casos pequenos, sei lá, de cobrir uma leve entrada, não faria sentido uma FUT, seria idiotice. Mas eu vejo casos de gente com o topo todo fodido fazendo FUE e ainda acha que não foi invasivo. Ai você vai ver a cabeça do sujeito e é cheia de buraco, a FUE mexe numa área maior do que a FUT. De fato, a cicatriz da FUT é uma merda, mas ela é numa região somente, matém o resto virgem, já a FUE pega uma área maior. Ela esburaca pouco, mas numa área maior. O que acho mais interessante na FUE é a densidade ser melhor em relação à FUT, mas será que isso compensaria a FUT (que dá mais unidades foliculares)? Eu também não vejo muita lógica de fazer FUT com uma incisão grande, sendo que a área para cobrir não precisaria de um corte tão grande assim.