excesso de tópico + stress( obra no apartamento) > geraram forte dermatite seborréica > resultado ; rarefação enorme sem queda de fios aparente em apenas 14 dias
que merda

Re: atualização ;em duas semanas perdi todo o resultado que obtive com 6 meses de minox e avicis
Israphill
3Mas é algo permanente ou recuperável?
Re: atualização ;em duas semanas perdi todo o resultado que obtive com 6 meses de minox e avicis
duban
4claro que é recuperável
se eu recuperei algo visível em 6 meses de tratamento, e fiz merda depois e perdi tudo...EM 6 MESES VOU TER DE VOLTA....saco...que atraso nesse meu retorno após anos sem tratar mais.....era para daqui a 6 meses eu estar com 1 ano de minox e avaliando o máximo de resultados que ele poderia me dar.
Agora vou ter de esperar mais um ano
e o excesso de tópicos causa irritação no couro e o aTO DE NOTAR A IRRITAÇÃO E SÓ DAR UMA PEQUENA PAUSA no tratamento causa dermatite seborreica, e a DS causa perda de cabelos.
tenho uma suspeita de que o stemoxidne VAGABUNDO da garnier tem uma parcela de culpa nisso, ele tem muito perfume, e perfume é super irritante prum couro sensível
mas o stress de ficar 12 dias com dois pintores das 8 ás 18 horas na sua casa em um estado de zona completa, foi outra causa, nem dormir direito eu dormia, os pintores saíam e eu começava um ciclo de insanidade sozinho e limpando toda a sujeira até às 3 ou 4 da manhã e depois às 7 tava de pé....isso tudo com a dermatite atacando loucamente....e sem aplicar minox, mas usando coisas demais na cabeça pra aliviar a dermatite
se eu recuperei algo visível em 6 meses de tratamento, e fiz merda depois e perdi tudo...EM 6 MESES VOU TER DE VOLTA....saco...que atraso nesse meu retorno após anos sem tratar mais.....era para daqui a 6 meses eu estar com 1 ano de minox e avaliando o máximo de resultados que ele poderia me dar.
Agora vou ter de esperar mais um ano
e o excesso de tópicos causa irritação no couro e o aTO DE NOTAR A IRRITAÇÃO E SÓ DAR UMA PEQUENA PAUSA no tratamento causa dermatite seborreica, e a DS causa perda de cabelos.
tenho uma suspeita de que o stemoxidne VAGABUNDO da garnier tem uma parcela de culpa nisso, ele tem muito perfume, e perfume é super irritante prum couro sensível
mas o stress de ficar 12 dias com dois pintores das 8 ás 18 horas na sua casa em um estado de zona completa, foi outra causa, nem dormir direito eu dormia, os pintores saíam e eu começava um ciclo de insanidade sozinho e limpando toda a sujeira até às 3 ou 4 da manhã e depois às 7 tava de pé....isso tudo com a dermatite atacando loucamente....e sem aplicar minox, mas usando coisas demais na cabeça pra aliviar a dermatite
Israphill
5Nunca te fiz essa pergunta e não sei se você já falou alguma vez, mas sua cabeça é lisa? vc tá em qual NW?
admin
6@duban sempre exagerou, em tudo, uma característica dele, até em bater nos outros fora do país hehehe
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Renan Alves
7.
Passou tanta coisa na cabeça que afetou o cérebro.
Já pensou ser preso em outro país ?
duban
8não cara....se não não tava tratando
com o comb over e toppik dá para fingir alguma coisa, mas na coroa não pega toppik bem...na hora fica legal...depois de um tempo fica um monte de agrupados de bolinhas de toppik, e eu não aceito usar um comb over da nuca pra frente
minha calva começou aos 24 anos e começou como a das mulheres, vc ve inicialmente o seu cabelo que na época era partido ao meio, aparentar um espaçamento maior do repartido, sem recessões no inicio da aag da linha de frente
duban
9eu fiz foi apanhar dos policiais lá na China....putz.....porque tu me lembrou disso....que deprê me deu agora em lembrar da sensação que tive do que pensei na hora que iam fazer comigo.