Banner

Re: atualização ;em duas semanas perdi todo o resultado que obtive com 6 meses de minox e avicis

duban

4
claro que é recuperável

se eu recuperei algo visível em 6 meses de tratamento, e fiz merda depois e perdi tudo...EM 6 MESES VOU TER DE VOLTA....saco...que atraso nesse meu retorno após anos sem tratar mais.....era para daqui a 6 meses eu estar com 1 ano de minox e avaliando o máximo de resultados que ele poderia me dar.
Agora vou ter de esperar mais um ano

e o excesso de tópicos causa irritação no couro e o aTO DE NOTAR A IRRITAÇÃO E SÓ DAR UMA PEQUENA PAUSA no tratamento causa dermatite seborreica, e a DS causa perda de cabelos.

tenho uma suspeita de que o stemoxidne VAGABUNDO da garnier tem uma parcela de culpa nisso, ele tem muito perfume, e perfume é super irritante prum couro sensível

mas o stress de ficar 12 dias com dois pintores das 8 ás 18 horas na sua casa em um estado de zona completa, foi outra causa, nem dormir direito eu dormia, os pintores saíam e eu começava um ciclo de insanidade sozinho e limpando toda a sujeira até às 3 ou 4 da manhã e depois às 7 tava de pé....isso tudo com a dermatite atacando loucamente....e sem aplicar minox, mas usando coisas demais na cabeça pra aliviar a dermatite

Re: atualização ;em duas semanas perdi todo o resultado que obtive com 6 meses de minox e avicis

admin

6
@duban sempre exagerou, em tudo, uma característica dele, até em bater nos outros fora do país hehehe
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

duban

8
Israphill escreveu: Abril 17, 2021, 9:33 pm Nunca te fiz essa pergunta e não sei se você já falou alguma vez, mas sua cabeça é lisa? vc tá em qual NW?
não cara....se não não tava tratando

com o comb over e toppik dá para fingir alguma coisa, mas na coroa não pega toppik bem...na hora fica legal...depois de um tempo fica um monte de agrupados de bolinhas de toppik, e eu não aceito usar um comb over da nuca pra frente

minha calva começou aos 24 anos e começou como a das mulheres, vc ve inicialmente o seu cabelo que na época era partido ao meio, aparentar um espaçamento maior do repartido, sem recessões no inicio da aag da linha de frente