Banner

Re: Re:

Quebrando o hábito

801
MaxPower escreveu: Julho 10, 2020, 1:17 pm
Quebrando o hábito escreveu: Julho 10, 2020, 12:42 pm
MaxPower escreveu: Julho 10, 2020, 10:08 am

Quando não está se tratando com nada é até esperado

E eu ...uso finasterida e duta e a situação piora a cada semana , fico impressionado como a coisa piora em tão pouco tempo de uma semana para a outra
Sua AAG deve ser abem agressiva então.
Tratei por 10 anos só com finasterida com resultado ótimo... cabelo cheio , zero entradas , sem queda ... ninguém falava que eu tinha aag. Aí parei de tratar por 2 anos e mesmo nesse tempo tive bem pouca perda de volume , desde que resolvi voltar a tratar foi só ladeira abaixo
Vocé nâo faz tratamento tópico?
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Re: Re:

MaxPower

802
Quebrando o hábito escreveu: Julho 10, 2020, 6:27 pm
MaxPower escreveu: Julho 10, 2020, 1:17 pm
Quebrando o hábito escreveu: Julho 10, 2020, 12:42 pm

Sua AAG deve ser abem agressiva então.
Tratei por 10 anos só com finasterida com resultado ótimo... cabelo cheio , zero entradas , sem queda ... ninguém falava que eu tinha aag. Aí parei de tratar por 2 anos e mesmo nesse tempo tive bem pouca perda de volume , desde que resolvi voltar a tratar foi só ladeira abaixo
Vocé nâo faz tratamento tópico?
Não, nunca me dei bem com tópico nenhum ... todas as vezes que tentei usar ( trocentas fórmulas diferentes , sem ppg e etc) meu couro cabeludo virou um inferno

Re: Dermarolling: Hot Topic no Hairlosstalk

vitorop01

803
admin escreveu: Março 7, 2020, 1:23 pm uso o de 0,5 1 x por semana e sempre passo minox depois, cabelos ganhou muito volume com essa rotina
Admin, pessoal,

Após ler o tópico, ainda fiquei com dúvidas quanto a alguns aspectos.

Gostaria de utilizar apenas como forma de melhorar a absorção do minox.

Meu caso eh o seguinte...Não tenho áreas calvas, apenas a hairline rareada com cerca de 1cm de profundidade, permaneço nesse estágio há 5 anos. Uso o big3 mais o gel ff do dr. - tive com ele no final de 2017 - tenho mantido bem estabilizada minha aag, mas sempre queremos um algo a mais...

Então pergunto aos colegas...

Usar o dermaroller 1x na semana, de 0,5mm seria suficiente para melhorar a absorção do minox? ou teria que ser mais frequente?

Quantos minutos, número de "passadas" num local, ou ate que aspecto (vermelhidão, por exemplo) eh suficiente?

Higienizar o dermaroller com álcool 70, e fazer uma boa lavagem do couro com shampoo, seria suficiente para desinfecção?

Devo lavar o cabelo novamente depois, ou já aplico o minox logo após o derma?

Desde já, Obrigado!

admin

808
cada um é cada um mas o idela é 0,5 mm, 1 mm é o inferno, lembre que tem de sangrar. Dermapen só para areas pequenas,pois é como um carimbinho, o ideal é o dermaroller
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

810
tem que sair as microgotinhas de sangue pra gerar a produção das plaquetas com os fatores de crescimento, a força suficiente pra não doer muito mas ter essas gotinhas
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

813
BernardoAndres escreveu: Abril 17, 2021, 6:11 pm Mesmo "pegando leve ", é provável que a absorção do tópico será maior aplicando-o após o microagulhamento.
Mas o uso dos tópicos é diária, microagulhamento se faz 1 x por semana ou mais até,erra feio quem faz micro todo dia,esfola o couro,machuca,inflama

duban

816
se eu não tivesse esse couro inflamado, eu faria com 0,5mm 1 x por semana, sem sangrar, bem de leve

sangrar é importante sim, mas o fator constãncia no agulhamento é maior

e eu não consigo fazer ( repetir) se doer

já joguei 8 dermasrollers fora por serem de 0,75, 1,0 1,5 e um f.D.P. de 2,0mm que só rolei uma única vez..tipo 2 segundos e

CARÁIO ...ESSA PÔRRA DÓI DEMAIS....nem no lixo eu joguei...voou pela janela IMEDIATAMENTE...a caixa tá aqui até hj.

p.s.; eu desci depois e peguei e joguei no lixo...maior perigo pras crianças

Re: Tenho 18 anos acho que estou com uma perca de cabelo

admin

819
BERNARDO GUSTAVO hh escreveu: Abril 17, 2021, 7:44 pm Está sentindo queimação aí cortei o cabelo e lá tinha uma falha, obs eu não tenho entradas, estou tentando colocar imagem mas está dando que a imagem e muito grande
diminua antes de postar

admin

820
@duban vc é phoda kkkkkkkkkkkkk, imagina jogar um dermaroller da janela e cai na cabeça dum careca

admin

821
PauloM escreveu: Abril 18, 2021, 12:27 pm Fiz uma vez com um dermaroller de 2mm também. Realmente é uma tortura.
A propósito, uma agulha desse tamanho oconsegue alcançar o folículo a ponto de danificar e impedir que volte a crescer mesmo com tratamentos?
o foliculo fica a uns 4 mm de profundidade, não rola dano mas pode inflamar muito