Banner

Re: minox base com pgg

duban

52
EBAY

ou usar o pant

kirkland e pant é a mesma coisa em resultados ( eu presumo)

eu particularmente acho foligain UMA MERDA...tudo deles....já gastei muito com vários tipos deles na biovea....nunca vi nada....aliás vi até preju com alguns

EL CHE

53
duban escreveu: Abril 6, 2021, 2:30 pm EBAY

ou usar o pant

kirkland e pant é a mesma coisa em resultados ( eu presumo)

eu particularmente acho foligain UMA MERDA...tudo deles....já gastei muito com vários tipos deles na biovea....nunca vi nada....aliás vi até preju com alguns
Pra mim o que melhor funcionou até hoje foi foligain baixa dose de álcool. Kirkland também deu bons resultados, mas não tão bons quanto o foligain. No eBay tem foligain com preço bom igual na biovea?

duban

54
sei não cara

eu simplesmente abomino essa marca, já usei 8 meses direto o minox comum deles e zero resultados, nem o pózinho branco que deve aparecer do minox
base quando seca eu vi na segunda compra ( minox sulfato não costuma aparecer)

com pant e kirkland vc ve isso muito

com aloxidil vc ve menos, pois absorve melhor e é micronizado o minox base deles....quanto mais pó nos fios ou no couro vc vê, é sinal de que menos minox entrou no couro, mas pelo menos é sinal de que tem mesmo minox ali dentro.

mas existem MUITAS outras variáveis que aumentam isso ( CHAMA-SE CRISTALIZAÇÃO DO MINOXIDIL NO COURO) por exemplo, uma delas é passar o minox e tomar vento...ele secará mais rápido e menos será absorvido, causando uma maior deposição do pó de minox no couro e fios

EL CHE

55
Então @duban não tenho dúvidas que seu relato é verdadeiro, o foligain pode ter sido uma porcaria para VOCÊ, mas para mim eu tenho achado ele o melhor que já usei até hoje. Só que eu só usei manipulado e o Kirkland, não tenho tantos parâmetros para comparar. O Kirkland nunca fez meu cabelo parar de cair totalmente igual o foligain faz e o Kirkland é muito melequento hwiqhwiqj. Eu usei o Kirkland por mais de 2 anos. Quanto ao pant, eu acho ele caro, o aloxidil então, nem se fala, gastar uma puta grana pra ter um resultado 10/15% melhor que o foligain ou Kirkland, ou até menos, pra mim não compensa.

duban

56
é...concordo contigo

se vc tá tendo resultados bons com esse foligain com menos alcool( que eu nunca usei) então continua
já li muita gente falando que gosta dessa marca....mas minha experiência mostrou discrepâncias e diferenças enormes entre dois lotes diferentes do mesmo produto , além de ter usado aqueles minox com isso ou aquilo, aqueles bloqueadores de dht , etc....e NADA....zero efeito

acho essa marca do mesmo nível da DS LABORATORIES....ou seja; fazem um foco no marketing do que está na moda nos fóruns e não apresentam resultados , não fazem estudos ou no mínimo não mostram eles, e o pior; a cada lote novo fabricado o produto sai diferente do anterior

eu usei anos a Ds laboratories....até que percebi que só o primeiro lote deles era bom, meu primeiro spectral foi uma beleza....comprei 3 de uma vez e vi melhoras...do segundo em diante foi uma merda atrás de outra...meu primeiro shampoo revita foi ótima....aí comprei o de 1 litro...UMA MERDA...ATÉ CABELO CAIU..e por aí vai.
mas onde achar ele fora da biovea....talvez ebay....talvez na amazon .uk...comprei recentemente na amazon.uk e o produto ( stemoxidyne) chegou rapidinho

EL CHE

57
duban escreveu: Abril 6, 2021, 5:37 pm é...concordo contigo

se vc tá tendo resultados bons com esse foligain com menos alcool( que eu nunca usei) então continua
já li muita gente falando que gosta dessa marca....mas minha experiência mostrou discrepâncias e diferenças enormes entre dois lotes diferentes do mesmo produto , além de ter usado aqueles minox com isso ou aquilo, aqueles bloqueadores de dht , etc....e NADA....zero efeito

acho essa marca do mesmo nível da DS LABORATORIES....ou seja; fazem um foco no marketing do que está na moda nos fóruns e não apresentam resultados , não fazem estudos ou no mínimo não mostram eles, e o pior; a cada lote novo fabricado o produto sai diferente do anterior

eu usei anos a Ds laboratories....até que percebi que só o primeiro lote deles era bom, meu primeiro spectral foi uma beleza....comprei 3 de uma vez e vi melhoras...do segundo em diante foi uma merda atrás de outra...meu primeiro shampoo revita foi ótima....aí comprei o de 1 litro...UMA MERDA...ATÉ CABELO CAIU..e por aí vai.
mas onde achar ele fora da biovea....talvez ebay....talvez na amazon .uk...comprei recentemente na amazon.uk e o produto ( stemoxidyne) chegou rapidinho
Mas nada impede de futuramente eu trocar a marca do minoxidil, se o foligain não tiver mais me dando resultados satisfatórios, eu vou acabar mudando pra outra marca e ver se funciona, foi o que fiz com o kirkland. Concordo, tem diferenças de lotes e isso é bem real, quando eu usava kirkland isso acontecia com certa frequencia, do foligain eu só usei 2 lotes e não notei diferença entre elas, vou comprar em breve o terceiro e veremos.

Vou procurar, eu não to afim de ser barrado pela alfandega, as taxas pelo que estão dizendo estão bem altas. Eu sempre compro a caixa pra 6 meses, qual a chance de ser barrado?

BernardoAndres

58
Eu também tenho um pé atrás com esse marketing da Foligain. Shampoo com bloqueador de DHT, aquelas cápsulas com Saw Palmetto longe da qualidade ideal para essa finalidade (mesma coisa que na grande maioria das farmácias aqui, mto longe da padronização na composição de pelos menos 85% de ácidos graxos), os séruns bloqueadores de DHT.. acredito que ele possa dar uma resposta boa para casos específicos, mas como tratamento eficaz para AAG...

duban

59
DEPENDE

se for na biovea é ENORME...A ALFANDEGA PARECE QUE COLOCOU ELA NUMA LISTA NEGRA

se vc comprar abaixo de 50 dólares INCLUSO O FRETE em outro lugar, as chances são pequenas

e vc pode antes de comprar, enviar msg e estabelece'r uma conversa com o vendedor e pedir pra ele colocar um preço máximo de 35 dólares no total do produto e do frete

eu faço isso muito ao importar meus canivetes ( 99% deles são importados e 85% deles são acima de 50 dólares...alguns custam bem mais, como um russo shirogorov F-111 que importei de lá e custava na época 1.230 dóletas, ( hj custa mais) pedi pro cara russo colocar um valor de 40 dólares e enviar como presente de pessoa física e DEU CERTO....como ele me enviou com o código começando com a letra L, nem a taxa de 15 reais eu paguei, mas é óbvio que eu conheço ele há anos, e já vendi alguns meus pra ele, pois nunca iria pagar por paypal antecipado a ninguém pessoa física)...outra vez eu comprei um spyderco resilience no ebay por 42 dólares , mas esqueci de acrescentar nos meus cálculos a porra do valor do frete , e foi uma canseira....paguei mais de imposto e MULTA DO QUE CUSTAVA o canivete....nunca mais eu constesto formalmente os valores cobrados pela alfandega

só pra ilustrar, a uns anos atrás eu comprei 6 frascos de kirkland no ebay e tive que apresentar uma receita pra tirar ele da alfandega....se não não liberava...e num paguei nada a mais....detalhe; a primeira receita que mostrei não aceitaram, pois só falava em usar minoxidil nela...eu tive que voltar na derma e pedir uma receita constando NELA BEM FRISADO, 6 frascos dE KIRKLAND 60 MLS ...........

PALHAÇADA TOTAL....nunca contestem a alfandega...existe uma lista negra nela.

EL CHE

60
duban escreveu: Abril 6, 2021, 6:34 pm DEPENDE

se vc comprar abaixo de 50 dólares INCLUSO O FRETE em outro lugar, as chances são pequenas

e vc pode antes de comprar, enviar msg e estabelece'r uma conversa com o vendedor e pedir pra ele colocar um preço máximo de 35 dólares no total do produto e do frete

eu faço isso muito ao importar meus canivetes ( 99% deles são importados e 85% deles são acima de 50 dólares...alguns custam bem mais, como um russo shirogorov F-111 que importei de lá e custava na época 1.230 dóletas, ( hj custa mais) pedi pro cara russo colocar um valor de 40 dólares e enviar como presente de pessoa física e DEU CERTO....como ele me enviou com o código começando com a letra L, nem a taxa de 15 reais eu paguei, mas é óbvio que eu conheço ele há anos, e já vendi alguns meus pra ele, pois nunca iria pagar por paypal antecipado a ninguém pessoa física)...outra vez eu comprei um spyderco resilience no ebay por 42 dólares , mas esqueci de acrescentar nos meus cálculos a porra do valor do frete , e foi uma canseira....paguei mais de imposto e MULTA DO QUE CUSTAVA o canivete....nunca mais eu constesto formalmente os valores cobrados pela alfandega

só pra ilustrar, a uns anos atrás eu comprei 6 frascos de kirkland no ebay e tive que apresentar uma receita pra tirar ele da alfandega....se não não liberava...e num paguei nada a mais....detalhe; a primeira receita que mostrei não aceitaram, pois só falava em usar minoxidil nela...eu tive que voltar na derma e pedir uma receita constando NELA BEM FRISADO, 6 frascos dE KIRKLAND 60 MLS ...........

Nunca tive problemas com a alfandega, mas sempre tem uma primeira vez, né. Será que da pra negociar isso com a biovea? Colocar um valor mais baixo lá pra não parar? Eu vou ver isso, Meu minoxidil ja ta no fim oihqwioqqiow.

Israphill

61
duban escreveu: Abril 6, 2021, 6:34 pm DEPENDE

Você acha que é válido comprar esse aqui?
https://www.drogariasaopaulo.com.br/pan ... jeEALw_wcB

Nunca usei minoxidil, vou começar agora.

BernardoAndres

62
Esse preço só é válido com frete grátis, o que não é o caso.
Na Pague Menos é SEDEX gratuito a partir de 150 reais, chega em dois dias e os frascos de Pant estão nessa faixa de preço. Como eu compro o Finalop junto, sempre rola frete grátis. É improvável que o valor de uma unidade (do Pant) saia por menos de 45/46 reais, então eu acabo dando prioridade pela rapidez da entrega.

duban

63
eu achei aqui em brasilia, pant por 41 ,30 reais o refil, há 3 semanas atrás, comprei 2

se sair procurando e chorando no desconto...vcs tbm acharão em suas farmácias, caso seja uma cidade mais ou menos grande

pra quem quiser saber o nome da farmácia foi a DEDICAR

LuãAlmeida

64
Poxa vida, eu comprava bastante na biovea em 2018. Comprei no mercado livre agora, o preço estava razoavel.

Minha experiência, usei 6 meses de foligain e 6 meses de kirkland, senti um maior progresso com foligain, mas pode ser impressão também. Agora estava usando kirkland e comprei foligain. Vou testar novamente

BernardoAndres

68
Ah, em farmácia física aqui é sempre por mais de 50 reais, aí não adianta, eu me contento com os 47/48 reais comprando online e recebendo em casa mesmo.

41 tá excelente mesmo, eu faria um estoque para vários meses se a farmácia vendesse em grande quantidade pra um único CPF kkk

A princípio ele não deve nada ao Kirkland, são parecidos no efeito e no aspecto que deixam nos fios.

duban

69
pelos relatos quase todo mundo tem resultados com o pant, assim como tem com o kirkland ( quando não é falsificado...tem muitos falsificados sem minox dentro, eu já peguei 2 remessas falsas de 3 vidros cada, uma no mercado livre e outra no ebay....é fácil de notar, o líquido não é amarelado de leve e quando seca não deixa
aquele pó branco no couro ou nos fios....acho que é mais seguro comprar de 6 , daqueles que vem numa caixa, pelo menos quando comprei assim nunca peguei um
falso)

uma diferença clara é que O PANT TEM MAIS alcool na fórmula que o ppg, tá na bula dele.

e o kirkland tem a dose padrão de 50% de ppg, 30% de alcool e 20% de água

duban

73
aloxidil tem 50% de ppg

pant tem 35% de ppg

eniagor tem 50% de ppg

kirkland tem 50% de ppg

NADA DISSO INTERFERE NA EFICÁCIA DESSES 4..todos eles funcionam muito bem

só que o kirkland foi comparado ao rogaine e ao aloxidil e foi um pouquinho só menos absorvido nos folículos

e o aloxidil foi superior até ao rogaine

POUCA COISA A DIFERENÇA...mas existiu

o estudo desses 3 foi feito aqui em Brasília com metodologia e equipamentos de alto NÍVEL

fez parte de uma tese de uma farmacêutica pro doutorado dela...já postei ele aqui e muitos de vcs se lembram dele.