Banner

Re: minox base com pgg

admin

27
SRS por favor, vamos deixar esse tema para o off topic. Qq msg não referentes ao tema desse tópico, aqui, será deletada.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

anbons

29
Minha experiência após 17 anos usando o minoxidil 5% foi pelo uso do industrializado. É complicado encontrar farmácias de manipulação confiáveis. Eu já usei o manipulado e tive problemas, inclusive duras irritações no couro cabeludo.
Como faço uso de diversos suplementos manipulados (pois os importados são muito caros), tenho o cuidado de fazer exames periódicos, principalmente em relação a vitamina D3. A minha D3 estava em 116, encomendei em outra farmácia, caiu para 92, aí voltei para a primeira. Meu irmão estava com 80 ... passou 4 meses usando de outra farmácia, caiu para 40. É triste esta insegurança que temos em relação aos manipulados.
Fiquei no Regaine 5%, e posteriormente no Kirkland 5%, desde 2005. No início meu cabelo ficava com aparência muito ruim após o uso, mas ao longo do tempo meu cabelo se adaptou, e parece melhor quando seca após o uso.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

admin

30
@anbons a D3 vc usa com K2?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

chicosso

31
anbons escreveu: Março 28, 2021, 1:51 pm Minha experiência após 17 anos usando o minoxidil 5% foi pelo uso do industrializado. É complicado encontrar farmácias de manipulação confiáveis. Eu já usei o manipulado e tive problemas, inclusive duras irritações no couro cabeludo.
Como faço uso de diversos suplementos manipulados (pois os importados são muito caros), tenho o cuidado de fazer exames periódicos, principalmente em relação a vitamina D3. A minha D3 estava em 116, encomendei em outra farmácia, caiu para 92, aí voltei para a primeira. Meu irmão estava com 80 ... passou 4 meses usando de outra farmácia, caiu para 40. É triste esta insegurança que temos em relação aos manipulados.
Fiquei no Regaine 5%, e posteriormente no Kirkland 5%, desde 2005. No início meu cabelo ficava com aparência muito ruim após o uso, mas ao longo do tempo meu cabelo se adaptou, e parece melhor quando seca após o uso.
Nunca tentou Aloxidil como alternativa?
Finasterida 1mg 1x/dia
Minoxidil oral 2,5mg 1x/dia
Minoxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Dutasterida 0,5mg 2x/semana

anbons

32
admin escreveu: Março 29, 2021, 8:36 am @anbons a D3 vc usa com K2?
Exato, tomo diariamente 20.000 UI de D3 e 200 mcg de K2, Minha esposa e filho tomam 10,000 UI / 100 mcg, Na mesma cápsula vem D3 e K2.
Editado pela última vez por anbons em Abril 2, 2021, 8:45 pm, em um total de 1 vez.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

lucassoares01

37
anbons escreveu: Abril 2, 2021, 8:42 pm Vale a pena o custo? Comprei esta semana mais uma carga de Kirkland 5% ... O custo é de R$ 294 por 6 frascos de 60 ml.
Cada frasco dura um mes mais ou menos? usa 1 ou 2 vezes por dia? to pagando 90 reais por 100 ml do manipulado, mas pelo menos funciona, ta dando até shedding já.
anbons escreveu: Minha experiência após 17 anos usando o minoxidil 5% foi pelo uso do industrializado. É complicado encontrar farmácias de manipulação confiáveis. Eu já usei o manipulado e tive problemas, inclusive duras irritações no couro cabeludo.
To com um irritação tambem viu, isso com trichosol, mas acho que foi pq andei aplicando muito mesmo, ficava molhado o cabelo, agora to aplicando bem menos, 3 gotinha em cada entrada e umas 5 atrás só , so o suficiente pra cobrir a região. Sou bastante alérgico a um monte de coisa, tenho dermatite atópica inclusive, mas não sei se o industrializado mudaria alguma coisa não.

anbons

38
lucassoares01 escreveu: Abril 2, 2021, 10:54 pm Cada frasco dura um mes mais ou menos? usa 1 ou 2 vezes por dia? to pagando 90 reais por 100 ml do manipulado, mas pelo menos funciona, ta dando até shedding já.
To com um irritação tambem viu, isso com trichosol, mas acho que foi pq andei aplicando muito mesmo, ficava molhado o cabelo, agora to aplicando bem menos, 3 gotinha em cada entrada e umas 5 atrás só , so o suficiente pra cobrir a região. Sou bastante alérgico a um monte de coisa, tenho dermatite atópica inclusive, mas não sei se o industrializado mudaria alguma coisa não.
Cada frasco de Kikland 5% dá para 30 dias. Não posso experimentar trocar por manipulado, já estou usando ele há 15 anos, a essa altura tenho medo de alterar minimamente a fórmula ou sua qualidade, e também tenho medo de irritações.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

anbons

39
Reginaldo s silva escreveu: Abril 2, 2021, 9:03 pm Nao sei se gosta, mas o pant deu uma baixada no valor. Agora estao vendendo ele na forma de refil por 47,00.
Não conhecia essa marca, é interessante ter essa opção. Tive alguma dificuldade para comprar Kirkland 5% agora, o estoque estava zerado nos fornecedores que costumo comprar há muitos anos, e encontrei muito esperto jogando o preço nas alturas.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

chicosso

41
anbons escreveu: Abril 2, 2021, 11:14 pm Não conhecia essa marca, é interessante ter essa opção. Tive alguma dificuldade para comprar Kirkland 5% agora, o estoque estava zerado nos fornecedores que costumo comprar há muitos anos, e encontrei muito esperto jogando o preço nas alturas.
Onde vc costuma comprar e onde comprou dessa vez?
Finasterida 1mg 1x/dia
Minoxidil oral 2,5mg 1x/dia
Minoxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Dutasterida 0,5mg 2x/semana

anbons

42
chicosso escreveu: Abril 3, 2021, 9:48 am Onde vc costuma comprar e onde comprou dessa vez?
O site Mix Barbas está vendendo 12 frascos de Kirkland 5% por R$ 499. Normalmente eu compro no site Feira dos Produtos, que vende 6 frascos por R$ 294 (com frete grátis). Por vezes surgem bons preços no Mercado Livre.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

Israphill

45
anbons escreveu: Abril 3, 2021, 5:35 pm Estão vendendo 3 frascos por R$ 179 ... o que equivale a R$ 358 por 6 frascos... vc encontra mais barato.
Na Biovea tem uma vendendo 6 frascos por 275 mais código promocional que faz abaixar pra uns 250 e tantos
Mas é de fora, não sei se estão barrando

Israphill

47
anbons escreveu: Abril 3, 2021, 6:21 pm E qual o custo do frete?
Foi mal a demora. Então, esse preço que eu falei já está incluso o frete
Não sei se pode postar links aqui, se não puder me desculpa admin, pode apagar a msg, mas o produto é este
https://www.biovea.com/br/product/detai ... ra-6-meses
Se vc aplicar aquele código que tá falando lá em cima vc ganha um desconto legal. Mas de novo, nunca comprei da Biovea, realmente não sei se é confiável =/

anbons

48
Israphill escreveu: Abril 4, 2021, 12:30 pm Então, esse preço que eu falei já está incluso o frete .... Mas de novo, nunca comprei da Biovea, realmente não sei se é confiável =/
O preço de R$ 275 sem frete está R$ 24,00 mais barato que a feira de produtos. Eu também nunca comprei nesse site. Em sites desconhecidos ou sem fortes referências de credibilidade, eu só compro se tiver uma empresa idônea que intermedia o pagamento em ambiente próprio e garanta a devolução do dinheiro em caso de algum problema.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

duban

50
exato...biovea desde 2019 começou a dar merda na alfandega

e depois de junho de 2020 PIOROU DEMAIS...parece que está havendo uma marcação cerrada da alfandega com tudo que vem da BIOVEA ACIMA DE APENAS 30 DÓLARES....se pelo menos fossem os usuais 50 dólares...

pesquisem isso no youtube e acharão.