Ôpa! Muito grato Estamos na área...
Re: minox base com pgg
anbons
26Kirkland 5%
Avicis
Suplementação
Avicis
Suplementação
Nunca tentou Aloxidil como alternativa?anbons escreveu: ↑Março 28, 2021, 1:51 pm Minha experiência após 17 anos usando o minoxidil 5% foi pelo uso do industrializado. É complicado encontrar farmácias de manipulação confiáveis. Eu já usei o manipulado e tive problemas, inclusive duras irritações no couro cabeludo.
Como faço uso de diversos suplementos manipulados (pois os importados são muito caros), tenho o cuidado de fazer exames periódicos, principalmente em relação a vitamina D3. A minha D3 estava em 116, encomendei em outra farmácia, caiu para 92, aí voltei para a primeira. Meu irmão estava com 80 ... passou 4 meses usando de outra farmácia, caiu para 40. É triste esta insegurança que temos em relação aos manipulados.
Fiquei no Regaine 5%, e posteriormente no Kirkland 5%, desde 2005. No início meu cabelo ficava com aparência muito ruim após o uso, mas ao longo do tempo meu cabelo se adaptou, e parece melhor quando seca após o uso.
Exato, tomo diariamente 20.000 UI de D3 e 200 mcg de K2, Minha esposa e filho tomam 10,000 UI / 100 mcg, Na mesma cápsula vem D3 e K2.
Onde? O preço ta compensando tanto quanto importar de foraReginaldo s silva escreveu: ↑Abril 2, 2021, 9:03 pm Nao sei se gosta, mas o pant deu uma baixada no valor. Agora estao vendendo ele na forma de refil por 47,00.
Cada frasco dura um mes mais ou menos? usa 1 ou 2 vezes por dia? to pagando 90 reais por 100 ml do manipulado, mas pelo menos funciona, ta dando até shedding já.
To com um irritação tambem viu, isso com trichosol, mas acho que foi pq andei aplicando muito mesmo, ficava molhado o cabelo, agora to aplicando bem menos, 3 gotinha em cada entrada e umas 5 atrás só , so o suficiente pra cobrir a região. Sou bastante alérgico a um monte de coisa, tenho dermatite atópica inclusive, mas não sei se o industrializado mudaria alguma coisa não.anbons escreveu: Minha experiência após 17 anos usando o minoxidil 5% foi pelo uso do industrializado. É complicado encontrar farmácias de manipulação confiáveis. Eu já usei o manipulado e tive problemas, inclusive duras irritações no couro cabeludo.
Como faço uso de diversos suplementos manipulados (pois os importados são muito caros), tenho o cuidado de fazer exames periódicos, principalmente em relação a vitamina D3. A minha D3 estava em 116, encomendei em outra farmácia, caiu para 92, aí voltei para a primeira. Meu irmão estava com 80 ... passou 4 meses usando de outra farmácia, caiu para 40. É triste esta insegurança que temos em relação aos manipulados.
Fiquei no Regaine 5%, e posteriormente no Kirkland 5%, desde 2005. No início meu cabelo ficava com aparência muito ruim após o uso, mas ao longo do tempo meu cabelo se adaptou, e parece melhor quando seca após o uso.
Cada frasco de Kikland 5% dá para 30 dias. Não posso experimentar trocar por manipulado, já estou usando ele há 15 anos, a essa altura tenho medo de alterar minimamente a fórmula ou sua qualidade, e também tenho medo de irritações.lucassoares01 escreveu: ↑Abril 2, 2021, 10:54 pm Cada frasco dura um mes mais ou menos? usa 1 ou 2 vezes por dia? to pagando 90 reais por 100 ml do manipulado, mas pelo menos funciona, ta dando até shedding já.
To com um irritação tambem viu, isso com trichosol, mas acho que foi pq andei aplicando muito mesmo, ficava molhado o cabelo, agora to aplicando bem menos, 3 gotinha em cada entrada e umas 5 atrás só , so o suficiente pra cobrir a região. Sou bastante alérgico a um monte de coisa, tenho dermatite atópica inclusive, mas não sei se o industrializado mudaria alguma coisa não.
Não conhecia essa marca, é interessante ter essa opção. Tive alguma dificuldade para comprar Kirkland 5% agora, o estoque estava zerado nos fornecedores que costumo comprar há muitos anos, e encontrei muito esperto jogando o preço nas alturas.Reginaldo s silva escreveu: ↑Abril 2, 2021, 9:03 pm Nao sei se gosta, mas o pant deu uma baixada no valor. Agora estao vendendo ele na forma de refil por 47,00.
Comprei ontem na drogaria sao paulo , aqui em campinas. Tinha refil ( sem a bombinha) por 47,00. Tem a opçao de 3 frascos em um kit , acho q era 140 ou 150 , mas ai vinha a bombinha de aplicaçao.
Onde vc costuma comprar e onde comprou dessa vez?
O site Mix Barbas está vendendo 12 frascos de Kirkland 5% por R$ 499. Normalmente eu compro no site Feira dos Produtos, que vende 6 frascos por R$ 294 (com frete grátis). Por vezes surgem bons preços no Mercado Livre.
Na Biovea tem uma vendendo 6 frascos por 275 mais código promocional que faz abaixar pra uns 250 e tantos
Foi mal a demora. Então, esse preço que eu falei já está incluso o frete
O preço de R$ 275 sem frete está R$ 24,00 mais barato que a feira de produtos. Eu também nunca comprei nesse site. Em sites desconhecidos ou sem fortes referências de credibilidade, eu só compro se tiver uma empresa idônea que intermedia o pagamento em ambiente próprio e garanta a devolução do dinheiro em caso de algum problema.