Banner

Re: Meu Caso FUE

Rafa B.

76
Cirurgião irresponsável foi o de um vídeo que vi esses dias no YouTube.

Clínica em Santa Catarina, médico chamado Gustavo.

Se @admin liberar, coloco o vídeo aqui. Pior foi a dancinha da equipe no final da cirurgia 🤦

Depois de 3 cirurgias, área doadora pobre, área receptora rala, o médico conseguiu achar folículo para transplantar. E o sujeito, na esperança de preencher ao máximo o topo da cabeça, fazendo cirurgia feito doido, partiu pra mais uma cirurgia.

O que o desespero não faz.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

admin

77
posta, se eu achar ruim eu tiro
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

flavioprado

78
Georgao666 escreveu: Março 21, 2021, 12:49 pm Legal, mas tipo no início você disse que podia raspar na zero que não aparecia nada eu to assim também não aparece nada nem na zero, ai disseram que as marcas aparecem depois é verdade?
Bom, realmente pra quem se liga fica perceptível mesmo as pequenas cicatrizes.
Saudações Corintianas

Flávio Prado.

Finasteria 1mg antes de dormir.

Loção 20 gotas antes de dormir.
Com:
Minoxidil 5%
Cetoconazol 2%
Clobetazol 0,04%
Finasteriada 0,4%
Pantenol 1%
Bioex 5%

flavioprado

79
LeonardoAlmeida escreveu: Março 22, 2021, 7:06 pm Com todo respeito, achei um implante mal feito e o cirurgião foi irresponsável demais.
Ah tah kkk
Saudações Corintianas

Flávio Prado.

Com:
Minoxidil 5%
Cetoconazol 2%
Clobetazol 0,04%
Finasteriada 0,4%
Pantenol 1%
Bioex 5%

Georgao666

83
Rafa B. escreveu: Março 26, 2021, 9:59 am https://youtu.be/d8P7hTVo0ms

Me queima a cara de vergonha ver a dancinha no final do vídeo 🤦🤦😂
Esse cara não me desce não, fala muito de técnica X, simetria e o bla bla, mas pelas fotos ele coloca de qualquer jeito os fios na frente e na coroa. Muita propaganda pouca demonstração técnica de habilidade

Eu vi esse caso, e pensei pera o cara fez 3 cirurgias que deram errado, será que não era pra parar e tentar entender o porquê antes de partir pra ultima?

Esse cara também extrai com robo né, eu não tenho uma boa impressão desse robo, dizem que secciona muito e usa um punch muito largo pra ter margem de segurança. Eu não confio em IA pra fazer uma coisa delicadas dessa, digo isso sendo que eu trabalho com IA e machine learning sei os erros desses algoritmos quando vão trabalhar com reconhecimento de imagem.

E já ví esse médico passando pano pro picareta do Lucas F. que vendia aquele UpXXX men com duta.

admin

84
eu vi uma area doadora com uma cicatriz fut pequena e o resto tudo devastado, deve ter tirado mais barba que cabelos e a area doadora deve ter ficado um uóóó
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

85
de fato, a dancinha final foi de matar, infantilóide

Rafa B.

86
@admin , tô postando um outro vídeo, se não for apropriado, exclui a mensagem.

O Tykocinski falando de Fut e fue e porque prefere fazer uma a outra em um primeiro momento. Como já comentamos vídeos dele em outros posts, imagino que não tenha problema na postagem.

https://youtu.be/dQ4P1UEb_ps
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

admin

87
@Rafa B. sem problema. Gosto dos videos dele,mas nesse ele se contradiz e muito.
Primeiro ele falava que fue era melhor.Depois veio com o tal projeto apolo onde ele disse que era uma metamorfose ambulante (procurem videos) e disse que fut era muito melhor e que recomendava FUT, depois FUT e só depois a FUE. Agora volta a falar da fue.Metamorfoseou de novo só para cair ao gosto do cliente.
Um erro que ele comenta é na comparação com a jabuticabeira e do torrão, na fut tira o torrão (garante as raízes) e na fue tira só o galho(risco de matar raiz).
Comparar com carteira fina?
A fut bem lapidada não fica com unidade folicular grossa.
Não curti essas comparações.
Não fala da transecção de forma clara pois fala que a equipe fala da perda mas não fala que perdeu mesmo, ou seja, causou dano.
Parece que perdeu terreno para o "branco leal" e partiu para briga no campo da fue.

admin

88
aliás, procurei o video em que ele fala do Projeto Apollo e sumiu do ar. Onde ele afirmava ser muito melhor fazer duas futs e depois a fue. SUMIU ou video.

admin

89
Achei apenas o texto: https://www.cabelo.med.br/quanto-cabelo ... e-capilar/
Frase dele nesse texto: Porém se associarmos as duas técnicas, expandiremos isso e chegaremos a um resultado mais interessante ainda. Então depois da FUT, conseguiremos com a FUE mais 3-4 mil.
no video do tal projeto apollo é que ele fala para fazer duas futs primeiro e depois a fue.
Deixar um print aqui antes que suma que nem o video:
Imagem
Imagem

admin

90
Eu prefiro o jeito dele do que dos outros marqueteiros que postam as fotos de antes e depois e abraçando as celebridades.O "branco e do nome de cidade americana" abusam da falta de ética.

Georgao666

91
Tudo volta a essa briga de FUT e fue, são duas técnicas que tem suas vantagens se usadas na situação correta, é tipo uma chave de fenda e uma Philips, você pode dizer que a Philips é melhor, mas se você tiver uma parafuso só de fenda a Philips não é apropriada.

Sim nenhum médico gosta de falar de transeccao, de taxa de sobrevivência, mas também ninguém fala que um médico que não sabe o que ta fazendo pode estragar muito foliculo dissecando na fut tbm.

É bem complicado todo mundo tem seu vies, mesmo que inconsciente, e pouca gente sabe separar isso. O Peruzzo já recomendo fue pra um amigo meu, pois o caso dele era pequeno e não iria progredir muito a Fut séria um canhão pra matar um mosquito,. Quantos médicos que só fazem Fue tem a mesma honestidade de falar pro um paciente que ele tem que fazer uma FUT pq o caso dele vai ser nw7? Poucos, bem poucos. Eu acho que Peruzzo deveria um dia fazer Fue também, seria uma das mais bem feitas do mundo, e ele poderia oferecer as duas opções pro paciente deixando claro o que é o pior e o melhor com o máximo de isenção. Mas enfim são escolhas né.

flavioprado

92
Georgao666 escreveu: Março 26, 2021, 10:53 am Entendi, mas as cicatrizes mudam depois de um ano ou ficam iguais na sua experiência?
Tem uns 3 anos q não rapo pra avaliar. ontem passei a 2 na lateral e está imperceptível
Saudações Corintianas

Flávio Prado.

Com:
Minoxidil 5%
Cetoconazol 2%
Clobetazol 0,04%
Finasteriada 0,4%
Pantenol 1%
Bioex 5%

admin

93
ainda não achei o tal video que ele fala que prefere ser uma metamorfose ambulante,mas nessa entrevista para o Planet W ele deixa claro que para pequenas calvícies fue, mas medias e grandes e fut, fut e depois fue : https://www.youtube.com/watch?v=6vYP85Z ... zU&index=3

cleition

94
Rafa B. escreveu: Março 25, 2021, 4:36 pm Cirurgião irresponsável foi o de um vídeo que vi esses dias no YouTube.

Clínica em Santa Catarina, médico chamado Gustavo.

Se @admin liberar, coloco o vídeo aqui. Pior foi a dancinha da equipe no final da cirurgia 🤦

Depois de 3 cirurgias, área doadora pobre, área receptora rala, o médico conseguiu achar folículo para transplantar. E o sujeito, na esperança de preencher ao máximo o topo da cabeça, fazendo cirurgia feito doido, partiu pra mais uma cirurgia.

O que o desespero não faz.
Eu acompanho o instagram desse Doutor, alguns resultados são bons e outros não, mas volte e meia ele fala sobre "dense pack" mas não é tão dense assim não! hahahah

admin

96
tico tico no fubá
uma hora lá outra hora cá. Mas acho que é pela briga mesmo de mercado, muita gente fazendo fue e uns com preços medíocres e outros com preço de ouro.

cleition

98
Israphill escreveu: Abril 1, 2021, 11:19 am Na minha opinião TC é uma das alternativas mais 'milagrosas' pra quem sofre do que nós sofremos, mas deve ter um punhado só de doutores que eu confiaria pra fazer esse trabalho.
Uma das? Na realidade é a unica alternativa milagrosa, e ainda assim depende de cada caso, pois os outros métodos de milagre não tem nada, infelizmente pra nós UIASHUASHUSA

Razor

99
Fala flavio beleza..
também gostaria de ver fotos do seu TC atualmente teria como postar aqui ?
é dificil você ver TC das pessoas depois de longos anos...
isso ajudaria bastante quem está nessa luta.. vlwww
minoxidil 2 x vezes dia
ceto 3 x semana
fina 1 x dia
multivitamínico e zma 1 x dia
sabonete de coco 3 x semana

cleition

100
admin escreveu: Março 31, 2021, 10:21 pm tico tico no fubá
uma hora lá outra hora cá. Mas acho que é pela briga mesmo de mercado, muita gente fazendo fue e uns com preços medíocres e outros com preço de ouro.
Eu vi todo o video que ele falou ali sobre FUT e FUE, e obvio que eu não tenho nem metade do conhecimento dele, porem eu não concordo com algumas alegações feitas pelo tyko, como por exemplo fazer uma FUT depois da FUE, até daria para fazer, mas a pessoa vai tirar muitas poucas ufs da tira da FUT, justamente pela falta de densidade que vai ter no local. Concordo com o que ele fala da transcção nas proximidades da cicatriz, mas são poucas ufs e, inclusive, nem deveria mexer muito nessas justamente para manter uma leve densidade nessa região.