Georgao666 escreveu: ↑Março 31, 2021, 10:06 pm
é que o minox faz mesmo fios que não foram afetados pelo DHT aumentarem de calibre, por exemplo eu que tomo minox oral, tenho fios nascendo na testa, eram fios que sempre foram fracos demais para sair da pele e com o minox eles aumentam de calibre, há também o aumento da contagem de fios pela alteração dos ciclos capilares logo você tem mais cabelo ao mesmo tempo na cabeça a fina não mexe com esse mecanismos entende?
Mas então, se ele aumenta o calibre, justamente por isso a fina mantém ele (o folículo). Concordo com vc, haverá uma alteração nos ciclos e teremos uma maior quantidade de fios na cabeça, mas o que não entendi ainda, é porque a fina de fato não segura? Ela pode não segurar o ciclo , mas o cabelo que foi desenvolvido ela teria que segurar.. suponhamos que um velus virou terminal com o minox, eu vou lá e paro com o minox, eu vou perder esse fio porque? Qual a lógica dele cair se eu estou usando a fina?
Penso eu que se vc ainda tem o folículo vivo, e tinha um fio que era anageno ali ,porem o fio foi miniaturizado devido a calvice eu vou la e uso fina só que o fio continuou na mesma, ou seja ele não morreu devido eu usar a fina, porém ele não se desenvolveu novamente com ela, ai eu vou lá e taco minoxidil, opa o fio engrosso... agora vou ficar só na fina... porque esse mesmo fio a fina n seguraria? Isso que não consigo entender