Banner

lula ladrão o e bozo genocida

admin

1
pronto, fiquem a vontade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: lula ladrão o e bozo genocida

Georgao666

6
Verdade mas dois errados não fazem um certo, sei que estamos em maos lençóis na cena política. E temo que isso possa até criar um cenário para 2022 no qual termos uma figura ainda pior despontando ganhado o poder e levando o país pra um caminho sem volta. Pois esse tipo de "terra arrasada" e desilusão política faz os piores ditadores, carrascos ou acéfalos chegarem no pode - segundo o que eu observo na história da civilização - pra citar alguns Hittler, Mao, Mussolini, Franco, Fidel, Robespierre e por ai vai.

Quanto mais grave é a situação do povo, e maior o desmando das lideranças políticas mais pressão se cria na sociedade para uma mudança radical e mais se torna aceitável por no poder o sujeito que está falando tudo que queremos ouvir mesmo que seja alguém que não seria aceitável antes, e mudanças radicais são uma loteria onde as chances de dar mais errado do que antes são altas, e mesmo que resulte numa melhora a longo prazo isso nunca vem sem danos colaterais.

Dois exemplos dos dois espectros.

Um liberal afirmaria que se abolissimos hoje 90% dos impostos e reduzirmos o estado a apenas segurança e justiça, em algumas décadas todos seriam capazes de arcar com educação e saúde e necessidades básicas sem nenhum tipo de auxílio, pois a economia e produtividade seriam extremamente beneficiadas e mesmo que empresários gananciosos não repassem esse aumento de capital nos salários a livre concorrência faria mais cedo ou mais tarde o trabalho de redistribuir a renda. Pode ser que seja verdade, mas o problema que até chegamos nesse ponto milhões morreriam, e muitos sofreriam sem estudo e necessidades básicas.

No outro extremo um comunista afirmaria que se centralizassemos todo capital no Estado, limitando a capacidade de acumulo de capital do indivíduo até níveis pouco relevantes, o estado séria capaz de prover muito mais que o mínimo para que todos tivessem uma vida confortável sem precisar se matar de trabalhar por toda a vida. Provavelmente sim, mas até você chegar nesse estado de perfeição e conseguir orquestrar a economia e sociedade dessa maneira seria necessário tanta coerção, tanta violência, tantos erros e acertos (vide o grande salto adiante na China, e coletivisacao da agricultura na Rússia)

Pra resumir, devemos fugir de extremos, e buscar mudanças graduais qual for sua visão política, estou tendendo acreditar que nem o combate a corrupção (que acredito que seja pauta unânime entre todos os lados, ou melhor rezo para que seja), deva ser feito de forma brusca pois isso gera uma reação dos corruptos que preferem botar fogo em roma pra se salvar, tem que ser gradual, e infelizmente tem que deixar alguns porcos se salvarem pro capeta punir, ao menos enquanto eles ainda tem poder, do contrário sempre vão achar um jeito de acabar com tudo.

peterson

10
BernardoAndres escreveu: Março 28, 2021, 7:23 pm Exato peterson.
A diferença é que eles sempre foram " ladrões de galinha " e não " de banco ". Isso significa que nunca participaram de grandes esquemas, o negócio é rachadinha e por aí vai. Mas não minimiza o péssimo caráter, característico dessa família nojenta.
Com mansao de 6 milhoes,ladrao de galinha dos ovos de ouro.
SEMPRE NA LUTA!

admin

11
Huck mentiroso e Boulos picareta, segue a discussão
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Rodrigo Souza

16
Uma vez postaram aqui um.coroa careca uns 60 anos devia ter, o cara cheio de mulher bonita morava numa mansão em floripa, dai vieram os complexados criticando o cara ahhh ele é rico devia fazer implante etc etc etc, o coroa malandro cagando pra calvície cheio de mulher cheio de vida. Um cara rico carecaço cheio de vida vai ficar se lambuzando todo dia com minox que pode inchar o rosto e pode acelerar o coração ? vai tomar fina que pode broxar ? claro q tem uns milionários q fazem tc até colocam protese capilar etc mas são minoria.

Testecabelo

18
@MaxPower concordo e discordo kkk. Acredito que quando se tem muito dinheiro mesmo, suas prioridades acabam sendo um pouco diferentes e, mesmo que o incômodo exista, se consolar numa lancha (nem falando de mulher aqui), ou acelerando uma porsche, é muito melhor do que se consolar em casa, trancado, sem grana, etc. Digo isso porque quando estou com a cabeça ocupada fazendo algo diferente ou que eu considere emocionante, meus pensamentos raramente vão pro cabelo.
Claro que vc pode ter todo o dinheiro do mundo, se um negócio te incomoda, alguma hora ele aparece para te assombrar, mas melhor assombrado na Grécia ou Ibiza, do que assombrado sem grana no BR.

admin

19
peterson escreveu: Março 30, 2021, 4:59 am Aproveitando a o tema politica e mudando de pato pra ganso,vi hoje uma foto da nova ministra nao sei das quantas Flavia ArrudaA foto me chamou atencao por ser uma mulher muito bonita.Olhem as fotos no google e vejam ela com o marido.
https://www.google.com/search?q=jose+ro ... BR934BR934

e vcs ai preocupados com calvicie,Basta ter embele$ador.
Ex-governador preso e cassado por corrupção pode dominar a Comissão de Orçamento do Congresso
José Roberto Arruda (Itajubá, 5 de janeiro de 1954) é um engenheiro eletricista e político brasileiro, filiado ao Partido Liberal (PL).

Servidor de carreira, Arruda ascendeu a postos de chefia na administração antes de ingressar na política do Distrito Federal. Foi eleito senador, deputado federal e governador do Distrito Federal. A vida política de Arruda foi tumultuada pela renúncia, em 2001, após escândalo de adulteração do painel de votação do Senado, quando atuou ao lado de Antonio Carlos Magalhães[1] e, em 2010, pela descoberta de um grande esquema de corrupção no governo do Distrito Federal, conhecido como mensalão do DEM.

No decurso das investigações, Arruda foi preso preventivamente, tornando-se o primeiro governador do Brasil a ser encarcerado durante o mandato. Ele foi afastado do governo, por ordem da Justiça brasileira, e ficou preso de 11 de fevereiro a 12 de abril de 2010[2] na carceragem da Polícia Federal em Brasília. Em 16 de março teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Distrito Federal por infidelidade partidária.[3]

Atualmente está preso acusado de participar de um esquema de propina de 900 milhões de reais na obra do Estádio Mané Garrincha, para a Copa do Mundo de 2014.[4] É casado com Flávia Arruda, que em 2021 assumiu o cargo de ministra-chefe da Secretaria de Governo do Brasil. [5]

Rodrigo Souza

20
Testecabelo escreveu: Março 30, 2021, 10:33 am @MaxPower concordo e discordo kkk. Acredito que quando se tem muito dinheiro mesmo, suas prioridades acabam sendo um pouco diferentes e, mesmo que o incômodo exista, se consolar numa lancha (nem falando de mulher aqui), ou acelerando uma porsche, é muito melhor do que se consolar em casa, trancado, sem grana, etc. Digo isso porque quando estou com a cabeça ocupada fazendo algo diferente ou que eu considere emocionante, meus pensamentos raramente vão pro cabelo.
Claro que vc pode ter todo o dinheiro do mundo, se um negócio te incomoda, alguma hora ele aparece para te assombrar, mas melhor assombrado na Grécia ou Ibiza, do que assombrado sem grana no BR.
Sabias palavras !!!

Testecabelo

22
@MaxPower kkkk justíssimo! Mas com dinheiro eu provavelmente estaria mais preocupado em manter/expandir meu patrimonio, e em qual seria meu próximo carro/viagem do que no cabelo, mesmo que esse pensamento me viesse as vezes em mente. De qualquer forma, concordo com você e prefiro ter cabelo pra manter minha auto estima mas, se eu pudesse escolher, preferiria ser bem rico e já tava otimo.

admin

23
Spartaaa escreveu: Março 29, 2021, 10:03 pm Fizeram uma lavagem cerebral em você, estuda em federal?

Lula ladrão, bolso ladrao
Imagem