peterson escreveu: ↑Março 30, 2021, 4:59 am
Aproveitando a o tema politica e mudando de pato pra ganso,vi hoje uma foto da nova ministra nao sei das quantas Flavia ArrudaA foto me chamou atencao por ser uma mulher muito bonita.Olhem as fotos no google e vejam ela com o marido.
https://www.google.com/search?q=jose+ro ... BR934BR934
e vcs ai preocupados com calvicie,Basta ter embele$ador.
Ex-governador preso e cassado por corrupção pode dominar a Comissão de Orçamento do Congresso
José Roberto Arruda (Itajubá, 5 de janeiro de 1954) é um engenheiro eletricista e político brasileiro, filiado ao Partido Liberal (PL).
Servidor de carreira, Arruda ascendeu a postos de chefia na administração antes de ingressar na política do Distrito Federal. Foi eleito senador, deputado federal e governador do Distrito Federal. A vida política de Arruda foi tumultuada pela renúncia, em 2001, após escândalo de adulteração do painel de votação do Senado, quando atuou ao lado de Antonio Carlos Magalhães[1] e, em 2010, pela descoberta de um grande esquema de corrupção no governo do Distrito Federal, conhecido como mensalão do DEM.
No decurso das investigações, Arruda foi preso preventivamente, tornando-se o primeiro governador do Brasil a ser encarcerado durante o mandato. Ele foi afastado do governo, por ordem da Justiça brasileira, e ficou preso de 11 de fevereiro a 12 de abril de 2010[2] na carceragem da Polícia Federal em Brasília. Em 16 de março teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Distrito Federal por infidelidade partidária.[3]
Atualmente está preso acusado de participar de um esquema de propina de 900 milhões de reais na obra do Estádio Mané Garrincha, para a Copa do Mundo de 2014.[4] É casado com Flávia Arruda, que em 2021 assumiu o cargo de ministra-chefe da Secretaria de Governo do Brasil. [5]