BernardoAndres escreveu: ↑Março 24, 2021, 8:07 pm
" Vejo aí as pessoas achando que a solução para a COVID são vacinas experimentais, duvidosas e perigosas "
Por favor né, noção zero
Não costumo responder a essas colocações deseducadas e típicas de viciados em redes sociais. Saia da bolha da ilusão e leia as centenas de documentos oficiais que relatam a grande quantidade de mortos e sequelados por essas vacinas experimentais. E isso para não falar das consequências desconhecidas de longo prazo. Nem os fabricantes negam, por isso exigiram e exigem total isenção de responsabilidade por mortes e sequelas.
Entre meus parentes, um está em estado vegetativo e outro morreu após tomar a AstraZeneca. Na Bahia, a enfermeira ícone da primeira dose aplicada lá, está em estado vegetativo desde o dia que tomou uma das vacinas, não sei qual.
Debato o assunto com diversos médicos pesquisadores, conhecidos no Brasil, e eles mesmos dizem que não tomarão nenhuma delas. Pesquiso diariamente em diversos sites internacionais registros oficiais e relatos científicos de danos provocados e potenciais danos que podem causar. Todas as vacinas são experimentais, estão usando humanos como cobaias.
Mas se você acha tudo isso é "sem noção", aí é um problema seu. Se quiser debater o assunto comigo por algum serviço de vídeo, estou à sua disposição. Talvez você possa me ajudar a ter "noção", mas venha com algo muito consistente.
Mas fique bem tranquilo, nunca tive medo dessa doença. Ela chegou aqui em casa, mas não suportou nossa suplementação consistente e o tratamento precoce. Pegou meu filho e esposa, e em 24 horas caiu fora. Em mim, ela rondou e ficou a ver navios. O mesmo aconteceu com vários parentes meus que seguiram minhas recomendações, aprendidas com médicos competentes e pesquisadores.