Banner

minox base com pgg

lucassoares01

1
Pedi pra manipularem na farmacia um minox com 30% ppg e 5% transcutol e na notinha ta escrito que usaram minox base, mas eu li por aqui que com pgg usam o sulfato, com o base funciona tbm ou joguei dinheiro fora? kkkkk foi erro meu nao ter avisado eles lá...

Re: minox base com pgg

duban

2
é no minox base que se usa muito ppg

na teoria só se consegue solubilizar 5% de minox base em 50% de ppg

mas isso não é uma verdade absoluta.... dá pra solubilizar o minox base por outros meios usando apenas 30% de ppg sim ,isso se faz diminuindo o ph e aquecendo ele um pouco , acontece que isso NÃO É COMUM

E não é normal fazerem o minox manipulado com minox base não...se isso aconteceu contigo, é raríssimo, e pode ter sido feito por uma falta temporária do minox sulfato NA FARMÁCIA , ou pela farmacêutica ter estranhado essa adição alta de ppg e transcutol e suposto que teria de ser o minox base

eu voltava na farmácia e pedia pra trocar, pois o uso do ppg a 30% com o transcutol a 5% FOI IDEALIZADO PARA AUMENTAR A ABSORÇÃO DO MINOX SULFATO

há uns 15 anos, É MUITO RARO uma farmácia manipular minoxidil tópico com minox base

em 1999 isso era comum

e vc não cometeu nenhum erro ao não especificar o tipo de minox....99% de quem compra minox manipulado não sabe nem que ele tem essas duas formas e recebe sempre o minox sulfato....SEMPRE.

hj em dia, só quem pede trichosol é que pode receber minox base sem especificar

lucassoares01

4
duban escreveu: Março 19, 2021, 11:46 pm é no minox base que se usa muito ppg

na teoria só se consegue solubilizar 5% de minox base em 50% de ppg

mas isso não é uma verdade absoluta.... dá pra solubilizar o minox base por outros meios usando apenas 30% de ppg sim ,isso se faz diminuindo o ph e aquecendo ele um pouco , acontece que isso NÃO É COMUM

E não é normal fazerem o minox manipulado com minox base não...se isso aconteceu contigo, é raríssimo, e pode ter sido feito por uma falta temporária do minox sulfato NA FARMÁCIA , ou pela farmacêutica ter estranhado essa adição alta de ppg e transcutol e suposto que teria de ser o minox base

eu voltava na farmácia e pedia pra trocar, pois o uso do ppg a 30% com o transcutol a 5% FOI IDEALIZADO PARA AUMENTAR A ABSORÇÃO DO MINOX SULFATO

há uns 15 anos, É MUITO RARO uma farmácia manipular minoxidil tópico com minox base

em 1999 isso era comum

e vc não cometeu nenhum erro ao não especificar o tipo de minox....99% de quem compra minox manipulado não sabe nem que ele tem essas duas formas e recebe sempre o minox sulfato....SEMPRE.

hj em dia, só quem pede trichosol é que pode receber minox base sem especificar
Entendi duban, mas acho que não vão querer trocar, será que tem algum problema eu usar ele assim mesmo? seria um minox ruim?

edit : foto da nota https://imgur.com/a/PEJ6d2q

duban

5
pode usar de boa

na próxima especifique

faz um pequeno teste: coloque uns 10 mls em um vidro transparente e deixe repousar por uns 10 minutos

verifique se está tudo cristalino após esse tempo ou se tem um pózinho no fundo

conforme for, depois eu te digo o que fazer

Juliano

7
Eu, mesmo mandando manipular exatamente como o Duban coloca aqui no fórum, acho que meus minox manipulados ficaram ruins, ineficazes, etc. Parei com manipulado. Você deveria fazer o mesmo. Manipulado só com receita médica e olhe lá.

Acho que as farmácias levam mais a sério quando você mostra a receita, pois quando eu manipulava com receita eu tinha mais resultados, mas a fórmula também era diferente... então vai saber.

duban

8
@anbons

oi anbons, quantos anos cara

meu tratamento foi pro pau...em 2011 parei com tudo e em 2013 tava carecaço ( passei por coisas pesadas ao largar a fina e até hj tenho perdas cognitivas mas as sexuais eu contornei -graças a Deus - com muitas tentativas e erros )
fiquei até 2018 sem tratar...aí tratei por meses....e parei de novo e depois de uns meses sem tratar fudeu mais ainda
voltei há 5 meses, básicamente com minox e avicis ocasional e algumas coisas pra controlar a dermatite seborréica...tá havendo melhoras

como vc está se tratando? ainda avicis e minox ?

duban

9
@Juliano

cara....meu minox a 10% que uso como base do meu tratamento veio totalmente precipitado...hj vou no farmagreen reclamar disso...e o pior: ele é pedido com receita anexa ( 10% precisa de receita) e na receita eu fiz a derma colocar todos os passos para se conseguir solubilizar ele a 10%, desde o veículo ideal, até o ph de 3,5 a 4 e por fim, o mais importante que seria a dissolução do pó de minox em agitação a 45º.

o primeiro , o segundo e o terceiro lote vieram bem feitos....nesse quarto não.
eu consegui solubilizar 99% dele aqui em casa mesmo , só colocando um pouco dele num vidro ambar e inserindo o vidro numa caneca com água morna pra quente e agitando o vidro dentro da caneca, tomando cuidado de não aquecer muito o vidro.

mas quero minha fórmula bem feita sempre , então tenho que demonstrar minha insatisfação agora, para tentar evitar próximos êrros.

em manipulado tem erros ocasionais sim...não tem como sempre vir bem feito...e isso é UMA MERDA pra nós que dependemos de se usar sempre coisas eficazes...3 meses de minox ruim é = a perda acentuada

a quality que é uma farmácia daqui , era a que fazia melhor o trichosol, mas em janeiro eu mostrei pra farmaceutica a merda que estava o meu e devolvi ele, após 1 mes e meio, olha o tempo que demorou , ela me deu um outro que era completamente diferente...nessa interim eu conversei com a farmaceutica da fagron e expliquei os meus achismos e o que eu ouvi de farmaceuticas sobre o trichosol com minox base a 7%

vc deveria ter ouvido as explicações que recebi da farmaceutica da quality ao eu devolver o produto...literalmente deu pra ver a tentativa dela pra não soltar a real que o problema era do trichosol

agora fiquei sabendo que a fórmula da trichosol foi diminuída para um ph de 1,5 a 2 pela noiva do georgao666, e mesmo assim ainda precisam acrescentar alcool e ppg no trichosol....tem que colocar alcool e ppg dentro do trichosol????

anbons

11
duban escreveu: Março 23, 2021, 6:56 am @anbons
oi anbons, quantos anos cara
meu tratamento foi pro pau...em 2011 parei com tudo e em 2013 tava carecaço ( passei por coisas pesadas ao largar a fina e até hj tenho perdas cognitivas mas as sexuais eu contornei -graças a Deus - com muitas tentativas e erros )
fiquei até 2018 sem tratar...aí tratei por meses....e parei de novo e depois de uns meses sem tratar fudeu mais ainda
voltei há 5 meses, básicamente com minox e avicis ocasional e algumas coisas pra controlar a dermatite seborréica...tá havendo melhoras
como vc está se tratando? ainda avicis e minox ?
Oi Duban... lamento pela situação do seu tratamento. É uma batalha longa e difícil... e que nunca acaba.
Eu sigo com o mesmo tratamento desde 2003, e continua estável e dentro do esperado.
Desde 2014 eu descobri a medicina funcional, com ela, sem remédios, eu me livrei da hipertensão, esteatose, diabetes tipo 2 e refluxo. Faço há muito tempo uma sólida suplementação, nutrição e exercícios, o que tem me trazido uma saúde de ferro. Nunca mais tive uma mísera gripe.
Vejo aí as pessoas achando que a solução para a COVID são vacinas experimentais, duvidosas e perigosas, mas a solução é boa nutrição, suplementação e fugir do sedentarismo. Por exemplo, mantenho minha D3 acima de 116.
Eu tenho forte histórico de mal de alzheimer no lado paterno. E faço preventivo para desarmar um possível start, e isso inclui a suplementação de testosterona bio-idêntica em gel. Meu nível de testosterona dobrou, mas não vi nenhuma ofensa em relação ao volume de cabelo.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

duban

12
@anbons

interessante sua abordagem ,

vitamina d acima de 116 é algo que deve ser acompanhada de mais coisas...vc usa o que a mais, tipo k2 e o que mais?
conheço os benefícios dela até em aumento da imunidade frente ao covid, só que ela não impede vc de pegar, apenas te dá uma chance bem maior de vc ser assintomático

é o protocolo coimbra?

e com relação ao gel de testo, vc só usa ele nessa área hormonal?...sem nenhum anti-aromatase? o gel é diário e em 100mg por pump?

explana mais um pouco por favor

vc continua a usar avicis 3x por semana e minox kirkland todo dia?

já viu os estudos do TCM ( triglec. de cadeia média) no alzheimer?

anbons

13
Sigo o protocolo Coimbra. A COVID já esteve aqui em casa. Meu filho pegou e com o uso da ivermectina ficou assintomático em 24 horas. Minha esposa também pegou, ficou sem paladar por breve tempo, mas foi só isso, nada demais, seguiu vida normal. Logo depois ela me rondou, mas não conseguiu me derrubar. A suplementação (principalmente D3+K2+Zn+C3+Quercetina) + nutrição equilibrada + ivermectina + bom condicionamento físico + própolis fulminou o vírus facilmente.

Tomo diariamente:

D3: 20.000 UI
K2: 200 mcg
Zinco quelato: 30 mg
Cobre quelato: 2 mg
Quercetina: 1g
Selênio quelato: 200 mcg
Ômega 3 Mega DHA: 1,8 mg
Ácido R-Lipóico: 200 mg
Acetil L Carnitina: 500 mg
Spirulina: 1g
Coenzima Q10 ubiquinol: 200 mg
Metilfolato B9: 800 mcg
Metilcobalamina B12: 500 mcg
Chlorella: 1g
Tintura de açafrão da terra: 100 gotas

Quanto ao gel de testosterona bio-idêntica, meu urologista funcional passou a seguinte fórmula: Progesterona 5 mg/ml; testosterona 50 mg/ml, crisina 25 mg/ml. Cada frasco vem com 60 ml, uso 1 pump diário.

Quanto a prevenção do mal de alzheimer, sou acompanhado por um neurologista funcional e ouço muitos grandes médicos funcionais nas redes sociais. Os maiores riscos vem do diabetes, redução natural na produção de testosterona, sedentarismo físico e mental, infecções bucais, má-nutrição, falta de qualidade no sono e alimentos inflamatórios.
Toda minha alimentação hoje é cetogênica (a verdadeira cetogênica), faço suplementações, pratico exercícios físicos regulamente, leio e estudo muito e invisto bem na minha qualidade de sono.

Quanto ao tratamento da calvície, nada mudou... sigo a mesma regra... não se mexe em time que está ganhando.
Editado pela última vez por anbons em Março 23, 2021, 8:19 pm, em um total de 1 vez.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

anbons

15
duban escreveu: Março 23, 2021, 7:12 pm @anbons
valeu cara....como sempre vc foi super solícito com meu questionamento
sanou todas as minhas dúvidas
brigadão e parabéns pelo seu sucesso.
Fiz uma edição na minha resposta, pois havia esquecido de falar da importância da testosterona na prevenção do alzheimer e outras doenças cognitivas. Li em algum lugar aqui alguém querendo saber como reduzir a testosterona... isso é loucura com a própria saúde.
Com o tempo a produção cai naturalmente, e a medicina funcional é pela reposição. Eu resisti a isso por alguns anos, até estar plenamente convencido após tantos estudos que li e ouvi.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

duban

16
@anbons

pois é cara...eu ainda estou resistindo a testo exogéna, só por um motivo: a possível dependência do uso dela forever

o ato da inserção dela pode vir a diminuir a produção endógena e eu receio que o uso prolongado venha a me tornar dependente...falando bem leigamente

mas o Klaus já aderiu tbm a ela, com uma injeção a cada 3 meses e fala maravilhas disso

uma coisa que eu queria saber de vc: a crisina tem se mostrado em vc eficaz na sua ação anti-aromatase? acredito que vc faz exames periódicos

pois na minha pesquisa sobre ela, os estudos mais relevantes não mostraram eficácia "significativa"..., assim como o 3-indol carbinol que tbm é outro que tá mais pra modinha nutracêutica...eles tem essa propriedade sim , mas a diminuição do estradiol não se mostra grande coisa.

Mas a inserção da progesterona a 10% do quantitativo da sua testosterona exogena....é uma jogada de mestre do seu médico.

anbons

17
Eu preferi o gel bioidêntico para uso diário. A injeção para 3 meses, pois mais eficiente que seja, não deixa de criar picos e vales. A testosterona vem subindo gradativamente e consistentemente.
A abordagem da medicina funcional é muito diferente. O médico avaliou todo meu corpo, alimentação, atividades físicas e intelectuais, sono, stress etc. Não fez simplesmente um exame e recomendou reposição.
Aliado a reposição, sigo todo um programa de saúde, especialmente na nutrição, que inclui também suplementação (conforme relacionei na msg anterior), inclusive tribulus terrestris. Claro, exercícios de força faz parte.
Em abril farei nova bateria de exames de sangue e vários testes salivares de hormônios, inclusive cortisol. Após esses exames poderei falar mais, a reposição começou há 4 meses, e desde então só fiz medição do nível de testosterona.
Não sei se pode postar links aqui, então vou enviar em mensagem privada o link do vídeo de meu urologista funcional tratando do assunto. Há muito informação ultrapassada e equivocada sobre reposição hormonal. A medicina funcional está libertando muitos dos conceitos superados e do império infernal da indústria farmacêutica.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

anbons

19
BernardoAndres escreveu: Março 24, 2021, 8:07 pm " Vejo aí as pessoas achando que a solução para a COVID são vacinas experimentais, duvidosas e perigosas "

Por favor né, noção zero
Não costumo responder a essas colocações deseducadas e típicas de viciados em redes sociais. Saia da bolha da ilusão e leia as centenas de documentos oficiais que relatam a grande quantidade de mortos e sequelados por essas vacinas experimentais. E isso para não falar das consequências desconhecidas de longo prazo. Nem os fabricantes negam, por isso exigiram e exigem total isenção de responsabilidade por mortes e sequelas.
Entre meus parentes, um está em estado vegetativo e outro morreu após tomar a AstraZeneca. Na Bahia, a enfermeira ícone da primeira dose aplicada lá, está em estado vegetativo desde o dia que tomou uma das vacinas, não sei qual.
Debato o assunto com diversos médicos pesquisadores, conhecidos no Brasil, e eles mesmos dizem que não tomarão nenhuma delas. Pesquiso diariamente em diversos sites internacionais registros oficiais e relatos científicos de danos provocados e potenciais danos que podem causar. Todas as vacinas são experimentais, estão usando humanos como cobaias.
Mas se você acha tudo isso é "sem noção", aí é um problema seu. Se quiser debater o assunto comigo por algum serviço de vídeo, estou à sua disposição. Talvez você possa me ajudar a ter "noção", mas venha com algo muito consistente.
Mas fique bem tranquilo, nunca tive medo dessa doença. Ela chegou aqui em casa, mas não suportou nossa suplementação consistente e o tratamento precoce. Pegou meu filho e esposa, e em 24 horas caiu fora. Em mim, ela rondou e ficou a ver navios. O mesmo aconteceu com vários parentes meus que seguiram minhas recomendações, aprendidas com médicos competentes e pesquisadores.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

anbons

21
duban escreveu: Março 25, 2021, 7:00 am @anbons
fui te enviar uma resposta em mp e não consegui

apareceu isso:

"Alguns usuários não puderam ser adicionados porque bloquearam a recepção de mensagens privadas"
OI Duban, verifiquei lá e estava selecionado bloqueio para msgs privadas. Não entendi... mesmo porque não vinha aqui há 6 anos... Liberei o recebimento...
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

admin

22
Oi@anbons bom te ler aqui, seja rebemvindo
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

KeizenCross

23
anbons escreveu: Março 25, 2021, 1:27 am Não costumo responder a essas colocações deseducadas e típicas de viciados em redes sociais. Saia da bolha da ilusão e leia as centenas de documentos oficiais que relatam a grande quantidade de mortos e sequelados por essas vacinas experimentais. E isso para não falar das consequências desconhecidas de longo prazo. Nem os fabricantes negam, por isso exigiram e exigem total isenção de responsabilidade por mortes e sequelas.
Entre meus parentes, um está em estado vegetativo e outro morreu após tomar a AstraZeneca. Na Bahia, a enfermeira ícone da primeira dose aplicada lá, está em estado vegetativo desde o dia que tomou uma das vacinas, não sei qual.
Debato o assunto com diversos médicos pesquisadores, conhecidos no Brasil, e eles mesmos dizem que não tomarão nenhuma delas. Pesquiso diariamente em diversos sites internacionais registros oficiais e relatos científicos de danos provocados e potenciais danos que podem causar. Todas as vacinas são experimentais, estão usando humanos como cobaias.
Mas se você acha tudo isso é "sem noção", aí é um problema seu. Se quiser debater o assunto comigo por algum serviço de vídeo, estou à sua disposição. Talvez você possa me ajudar a ter "noção", mas venha com algo muito consistente.
Mas fique bem tranquilo, nunca tive medo dessa doença. Ela chegou aqui em casa, mas não suportou nossa suplementação consistente e o tratamento precoce. Pegou meu filho e esposa, e em 24 horas caiu fora. Em mim, ela rondou e ficou a ver navios. O mesmo aconteceu com vários parentes meus que seguiram minhas recomendações, aprendidas com médicos competentes e pesquisadores.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha esse cara pqp, que piada
minox e fina oral
minox, fina, fluta topicos

admin

25
Juliano escreveu: Março 25, 2021, 4:19 pm É uma pena, mas esse fórum está ficando uma merda. Só entro pra ler as postagens do Duban.
um doce de pessoa, a porta é serventia da casa
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA