Banner

Re: Pênis estão encolhendo e a contagem de esperma despencando em homens, adivinhe a causa

admin

28
Quebrando o hábito escreveu: Março 22, 2021, 3:59 pm Che, inofensiva é uma coisa que não tem como um medicamento criado pra tratar câncer ser.
Finasterida não foi criada para tratar câncer e sim hipertrofia prostática benigna, ou seja, o aumento NÃO câncer da próstata.
E em todo remédio do mundo tem na bula algum efeito colateral descrito,mas por lei, não porque vai acontecer.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Pênis estão encolhendo e a contagem de esperma despencando em homens, adivinhe a causa

Quebrando o hábito

29
admin escreveu: Março 22, 2021, 4:39 pm Finasterida não foi criada para tratar câncer e sim hipertrofia prostática benigna, ou seja, o aumento NÃO câncer da próstata.
E em todo remédio do mundo tem na bula algum efeito colateral descrito,mas por lei, não porque vai acontecer.
Admin, mas deve ser concenso que um medicamento que desregula os hormônios não é inofensivo. O que é lógico já que pra tratar aag é necessário algo forte
Editado pela última vez por Quebrando o hábito em Março 22, 2021, 6:19 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

EL CHE

31
Quebrando o hábito escreveu: Março 22, 2021, 3:59 pm Che, inofensiva é uma coisa que não tem como um medicamento criado pra tratar câncer ser.
Como o @admin disse, ela não é pra tratar câncer de próstata, câncer de próstata é usado a bicalutamida e outros parecidos. Mas eu não duvido que ela cause efeitos colaterais mais sérios em algumas pessoas, só acho que isso deve ocorrer em casos raros. Mesmo pra tratar a AAG eu acho ela fraca e ultrapassada (mesmo eu ainda usando ela topicamente). É torcer pra aparecer alguma coisa mais efetiva nos próximos anos.

leitor

32
Minha teoria tem a ver com o músculo PC (responsável pela qualidade da ereção)

Não sei se vocês já chegaram a exercitar esse músculo, mas sem tomar finasterida eu consigo. Quando tomava eu não conseguia. A impressão que eu tinha é de que ele sumia.

Agora não sei qual a relação direta, mas acredito que esteja tudo interligado: próstata, músculo pc, câncer, incontinência urinária. Preciso pensar mais a respeito pra definir algo que faça realmente sentido.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Adriano Moura

33
leitor escreveu: Março 22, 2021, 10:08 pm Minha teoria tem a ver com o músculo PC (responsável pela qualidade da ereção)

Não sei se vocês já chegaram a exercitar esse músculo, mas sem tomar finasterida eu consigo. Quando tomava eu não conseguia. A impressão que eu tinha é de que ele sumia.

Agora não sei qual a relação direta, mas acredito que esteja tudo interligado: próstata, músculo pc, câncer, incontinência urinária. Preciso pensar mais a respeito pra definir algo que faça realmente sentido.
Realmente, faz sentido... caos na pesquisa encontre algo, poste aqui.
>>>>MEU CASO <<<<