Banner

Pênis estão encolhendo e a contagem de esperma despencando em homens, adivinhe a causa

admin

1
NÃO!!!!!!!!!!
ERRARAM....

Imagem

Mas provavelmente quem toma finasterida vai colocar a culpa na dita cuja,pensem nisso.
LEIAM:

https://hypescience.com/contagem-de-esp ... Science%29
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Pênis estão encolhendo e a contagem de esperma despencando em homens, adivinhe a causa

admin

5
Sim, o chamado shrinkage se não me engano, relatos, sempre relatos, de que a diminuição do dht pode diminuir o bilau, pra mim besteirol de foruns e foristas influenciáveis.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: Pênis estão encolhendo e a contagem de esperma despencando em homens, adivinhe a causa

Jimmy Stewart

6
Se isso fosse verdade e bem relevante, eu diria :

Distribuam embalagens de vidro as pessoas inteligentes e civilizadas, conscientes. Deixem os ignorantes boçais e maus caracteres continuarem se alimentando em embalagens de plástico.

O mundo tá burro demais e canalha demais.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

JonBonesJones

7
nao querendo causar polemica, mas nao acho TAO ABSURDO pensar q isso possa ocorrer. DHT não é um hormonio responsavel pela maturaçao sexual do homem? Eh claro q usar finasterida quando se esta desenvolvendo ainda as chances de dar algo errado sao muito maiores. Mas considerando q até mesmo com uso de anabolizantes podemos ter atrofia testicular, pq nao poderia ocorrer algo semelhante com o uso de finasterida,q tb desregula de certa forma nossos hormonios. O semen aquoso jah diz algo sobre isso (nao q quem ta com semen aquoso vai ter qualquer problema com atrofia testicular kkkkk)

MaxPower

8
JonBonesJones escreveu: Março 21, 2021, 1:23 pm nao querendo causar polemica, mas nao acho TAO ABSURDO pensar q isso possa ocorrer. DHT não é um hormonio responsavel pela maturaçao sexual do homem? Eh claro q usar finasterida quando se esta desenvolvendo ainda as chances de dar algo errado sao muito maiores. Mas considerando q até mesmo com uso de anabolizantes podemos ter atrofia testicular, pq nao poderia ocorrer algo semelhante com o uso de finasterida,q tb desregula de certa forma nossos hormonios. O semen aquoso jah diz algo sobre isso (nao q quem ta com semen aquoso vai ter qualquer problema com atrofia testicular kkkkk)
DHT é responsável pela maturação sexual na fase da puberdade

Anabolizante pode causar atrofia testicular por que ele inibe a produção natural de testosterona depois de um certo tempo de uso e isso é permanente , depois só com reposição

Outra coisa que muita gente não sabe: DHT alto e estrogenio baixo pode causar baixa libido

EL CHE

11
patrick r escreveu: Março 20, 2021, 6:56 pm Já li que a relação é inversa. Homens com DHT ELEVADO tiveram penis menores. Fizeram o estudo com meninos com níveis hormonias baixo e administraram medicamento em dosagem variada até a idade adulta.
Essa eu nunca ouvi falar, onde cê viu isso? Então é pelo contrário, nós que tomamos anti-dht estamos protegidos desse encolhimento HWQIWH

JonBonesJones

12
@MaxPower
Sim, a testo continua. Mas o DHT cai drasticamente. Na verdade o q se quer dizer no topico eh se o DHT tem ou nao importancia no orgao sexual masculino. Pq se tiver, com certeza a finasterida afeta, pelo fato de inibir a produçao. Q a falta de testosterona pode atrofiar os testiculos, isso eh sabido. A questao eh o DHT. Parece certo q a falta deixa o semen aquoso, o q pode talvez dificultar em algo na questao de fertilidade (por isso controlamos com exames e espermograma). Quanto ao tamanho do balango, nao sei. Mas nao acharia absurdo se eu lesse algo nesse sentido, por esses motivos q botei aqui

Marcelo ABC

15
admin escreveu: Março 20, 2021, 3:21 pm NÃO!!!!!!!!!!
ERRARAM....

Imagem

Mas provavelmente quem toma finasterida vai colocar a culpa na dita cuja,pensem nisso.
LEIAM:

https://hypescience.com/contagem-de-esp ... Science%29
Por experiência própria, posso garantir que encolhe, sim. Em mim, a fina causou TAG. Eu sinto ansiedade o tempo todo. Sendo assim, meu organismo fica em estado de alerta o tempo inteiro. Experimente colocar a mão no pau quando está sob extremo estresse pra ver se ele não está encolhido. Experimente colocar a mão no pau quando está fazendo exercícios extenuantes. Ele vai estar encolhido. É o chamado shrinkcage. Em mim, por causa da ansiedade gerada pelo TAG fruto da SPF, meu pênis está o tempo todo encolhido. Quando eu tomo ansiolíticos ou bebo bebidas alcoólicas, ele volta ao tamanho normal.
Ninguém precisa acreditar nisso. É só uma constatação pessoal.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

Quebrando o hábito

16
Marcelo ABC escreveu: Março 21, 2021, 7:15 pm Por experiência própria, posso garantir que encolhe, sim. Em mim, a fina causou TAG. Eu sinto ansiedade o tempo todo. Sendo assim, meu organismo fica em estado de alerta o tempo inteiro. Experimente colocar a mão no pau quando está sob extremo estresse pra ver se ele não está encolhido. Experimente colocar a mão no pau quando está fazendo exercícios extenuantes. Ele vai estar encolhido. É o chamado shrinkcage. Em mim, por causa da ansiedade gerada pelo TAG fruto da SPF, meu pênis está o tempo todo encolhido. Quando eu tomo ansiolíticos ou bebo bebidas alcoólicas, ele volta ao tamanho normal.
O que você falou é fato, se uma pessoa está com crise de ansiedade ou depressiva o pênis não ficará ereto e provavelmente bem pequeno. Mas aí a fina não fez diminuir o tamanho e sim te causou tag e a tag não deixa você ter uma ereção satisfatória
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

KENSHIRO1337

17
shrinkage em caso de SPF é real, só ver no propeciahelp. E tem estudos que afirmam alterações no corpo cavernoso devido a falta de DHT. Eu tive esse shrinkage mas foi temporário, quando normalizou os colaterais que eu tive, voltou ao que era antes. e no estudo mostra que voltando a função androgenica volta ao normal, eu só não acredito em shrinkage permanente, esse só com prostectomia ou algo assim.

Adriano Moura

18
MaxPower escreveu: Março 21, 2021, 2:49 pm Quando vc bloqueia a conversão de testo em DHT , vc não está inibindo a testosterona , está inibindo apenas que se converta em DHT mas ela continua ali circulante
Por isso muitos casos a finasterida traz um aumento mesmo que leve de testosterona (meu caso)
Não é bem assim, a testo converte em DHT, no inicio há mais testosterona testo livre no sangue, e pode ate dar um falso aumento de libido, todavia seu corpo vai tentar manter seu eixo hormonal em equilíbrio e o excesso de testosterona no corpo a aromase vai converter em estradiol.

A aromatase não foi feita para trabalhar em pico constante, o pico dela é na puberdade, e não uma vida toda, ou seja, com o tempo seu corpo vai reduzir a produção natural de testosterona para "descansar" esse protocolo de testo para estradiol. Se por algum motivo vc mexer no eixo, seu corpo vai segregar algo para compensar.

Meu caso, 10 anos de finasterida e testo de 300, tentamos com clomifeno aumentar, mas estradiol estourou, parei a fina por 6 meses e testo subiu para 350. Quem sabe se eu ficasse por uns 2 anos sem tomar eu voltaria a uma quantidade satisfatória.

O conselho que posso dar a quem vai começar a tomar finasterida, impreterivelmente faça exames antes, não entre as cegas.
>>>>MEU CASO <<<<

Rodrigo_

19
Marcelo ABC escreveu: Março 21, 2021, 7:15 pm Por experiência própria, posso garantir que encolhe, sim. Em mim, a fina causou TAG. Eu sinto ansiedade o tempo todo. Sendo assim, meu organismo fica em estado de alerta o tempo inteiro. Experimente colocar a mão no pau quando está sob extremo estresse pra ver se ele não está encolhido. Experimente colocar a mão no pau quando está fazendo exercícios extenuantes. Ele vai estar encolhido. É o chamado shrinkcage. Em mim, por causa da ansiedade gerada pelo TAG fruto da SPF, meu pênis está o tempo todo encolhido. Quando eu tomo ansiolíticos ou bebo bebidas alcoólicas, ele volta ao tamanho normal.
Tu já testou usar Tadalafila naquela dose de 5mg diária pra ver oq acontece ?

Testecabelo

20
Adriano Moura escreveu: Março 21, 2021, 9:19 pm

A aromatase não foi feita para trabalhar em pico constante, o pico dela é na puberdade, e não uma vida toda, ou seja, com o tempo seu corpo vai reduzir a produção natural de testosterona para "descansar" esse protocolo de testo para estradiol. Se por algum motivo vc mexer no eixo, seu corpo vai segregar algo para compensar.

Meu caso, 10 anos de finasterida e testo de 300, tentamos com clomifeno aumentar, mas estradiol estourou, parei a fina por 6 meses e testo subiu para 350. Quem sabe se eu ficasse por uns 2 anos sem tomar eu voltaria a uma quantidade satisfatória.
Na teoria então, com muito tempo de finasterida, a testosterona fica abaixo do que deveria ser normalmente?
Mas mesmo come exames acompanhando, esse fato iria acontecer de qualquer jeito, não?

Adriano Moura

22
Testecabelo escreveu: Março 21, 2021, 10:24 pm Na teoria então, com muito tempo de finasterida, a testosterona fica abaixo do que deveria ser normalmente?
Mas mesmo come exames acompanhando, esse fato iria acontecer de qualquer jeito, não?
Isso mesmo...

Eu tomo finasterida desde 2007, são mais de 10 anos e sei mais que ninguém os efeitos que sinto e Sintia com ela. Como eu sei que é dela? Toda, Toda, Toda vez que faco uso de testosterona exógena - durateston - eu mudo para melhor nos o estudo , treino , trabalho, menos variação de humor, autoestima inabalável, passo a ter vida. A finasterida não foi uma droga para uso "ad eternum" para o resto da vida. Ela foi feita para tratar uma doença por um determinado tempo e cessar o uso, nos que a fizemos de uso continuo pelo colateral positivo dela.

Faz ao menos uns 4 anos que digo que vou parar e não paro, neste intervalo de tempo eu fiz umas pausas e descobri:
Só o minoxidil meu cabelo começa cair em 30 dias
Finasterida 0,5% manipulada no minoxidil manteve meus cabelos por 6 meses sem quedas, mas com crescimento desigual. Foi neste protocolo que minha testo subiu um pouco.Apos 6 meses e melhor dos colaterais eu retornei ao uso 3x na semana na dose de 0,5mg, com um mes já tinha perdido a libido.

EM MIM ELA É FATAL.

Minha ultima cartada será adicionar a duta ao minoxidil que já uso junto com a finasteridas tópica e largar de vez o uso oral. Vou pesquisar aqui no forum como o DUBAN orienta a usar e tentar. Irei tentar o avicis, como coadjuvante nesta labuta.

Para quem vai começar do zero o tratamento, tente com ela em uso tópico, ou a use oral por 1 ano, tempo que ela da uma " ressuscitada" nos folículos e tente mantar com o uso topico dela com a duta topica. Usar finasterida por longo período, para mim. não vale o preço e nunca valera.
>>>>MEU CASO <<<<

JonBonesJones

23
@Adriano Moura
kra, sera q tua testo jah nao tava fraca antes de iniciar o uso? Eh q naturalmente tu usar testosterona vai te dar esses benefícios. Porém pode dar malefícios tb.
Provavelmente jah deves ter tentado, mas tem uma serie de coisas q podem ajudar na tua testo antes de usar remedios. Atividade fisica e alimentaçao/suplementação.
Eu to usando fina oral ha 6 meses, e ateh agora minha testo ta praticamente igual. Decaiu um pouco, mas foi pq fiz em um laboratorio diferente (tem um laboratorio daqui de SP q dah um valor reduzido da minha testo sempre, mas tb eh sempre o mesmo valor).
Acho q controle de estresse e ansiedade tb pode te ajudar

admin

25
será que são só 10 milhões @patrick r ? Onde viu essa informação? Sempre tive essa curiosidade de quantos homens usam fina em todo mundo.
Não duvido dos efeitos colaterais reais em uma mínima percentagem e sim, nos foruns do mundo é aonde os caras mais se queixam mas quando leio sobre remédios que são tirados de circulação pelas agências de saúde penso que se de fato fosse uma incidência preocupante já teriam tirado a fina do mercado há muito tempo.