ERRARAM....

Mas provavelmente quem toma finasterida vai colocar a culpa na dita cuja,pensem nisso.
LEIAM:
https://hypescience.com/contagem-de-esp ... Science%29
Já li que a relação é inversa. Homens com DHT ELEVADO tiveram penis menores. Fizeram o estudo com meninos com níveis hormonias baixo e administraram medicamento em dosagem variada até a idade adulta.
DHT é responsável pela maturação sexual na fase da puberdadeJonBonesJones escreveu: ↑Março 21, 2021, 1:23 pm nao querendo causar polemica, mas nao acho TAO ABSURDO pensar q isso possa ocorrer. DHT não é um hormonio responsavel pela maturaçao sexual do homem? Eh claro q usar finasterida quando se esta desenvolvendo ainda as chances de dar algo errado sao muito maiores. Mas considerando q até mesmo com uso de anabolizantes podemos ter atrofia testicular, pq nao poderia ocorrer algo semelhante com o uso de finasterida,q tb desregula de certa forma nossos hormonios. O semen aquoso jah diz algo sobre isso (nao q quem ta com semen aquoso vai ter qualquer problema com atrofia testicular kkkkk)
Essa eu nunca ouvi falar, onde cê viu isso? Então é pelo contrário, nós que tomamos anti-dht estamos protegidos desse encolhimento HWQIWH
Por experiência própria, posso garantir que encolhe, sim. Em mim, a fina causou TAG. Eu sinto ansiedade o tempo todo. Sendo assim, meu organismo fica em estado de alerta o tempo inteiro. Experimente colocar a mão no pau quando está sob extremo estresse pra ver se ele não está encolhido. Experimente colocar a mão no pau quando está fazendo exercícios extenuantes. Ele vai estar encolhido. É o chamado shrinkcage. Em mim, por causa da ansiedade gerada pelo TAG fruto da SPF, meu pênis está o tempo todo encolhido. Quando eu tomo ansiolíticos ou bebo bebidas alcoólicas, ele volta ao tamanho normal.admin escreveu: ↑Março 20, 2021, 3:21 pm NÃO!!!!!!!!!!
ERRARAM....
Mas provavelmente quem toma finasterida vai colocar a culpa na dita cuja,pensem nisso.
LEIAM:
https://hypescience.com/contagem-de-esp ... Science%29
O que você falou é fato, se uma pessoa está com crise de ansiedade ou depressiva o pênis não ficará ereto e provavelmente bem pequeno. Mas aí a fina não fez diminuir o tamanho e sim te causou tag e a tag não deixa você ter uma ereção satisfatóriaMarcelo ABC escreveu: ↑Março 21, 2021, 7:15 pm Por experiência própria, posso garantir que encolhe, sim. Em mim, a fina causou TAG. Eu sinto ansiedade o tempo todo. Sendo assim, meu organismo fica em estado de alerta o tempo inteiro. Experimente colocar a mão no pau quando está sob extremo estresse pra ver se ele não está encolhido. Experimente colocar a mão no pau quando está fazendo exercícios extenuantes. Ele vai estar encolhido. É o chamado shrinkcage. Em mim, por causa da ansiedade gerada pelo TAG fruto da SPF, meu pênis está o tempo todo encolhido. Quando eu tomo ansiolíticos ou bebo bebidas alcoólicas, ele volta ao tamanho normal.
Ninguém precisa acreditar nisso. É só uma constatação pessoal.
Não é bem assim, a testo converte em DHT, no inicio há mais testosterona testo livre no sangue, e pode ate dar um falso aumento de libido, todavia seu corpo vai tentar manter seu eixo hormonal em equilíbrio e o excesso de testosterona no corpo a aromase vai converter em estradiol.MaxPower escreveu: ↑Março 21, 2021, 2:49 pm Quando vc bloqueia a conversão de testo em DHT , vc não está inibindo a testosterona , está inibindo apenas que se converta em DHT mas ela continua ali circulante
Por isso muitos casos a finasterida traz um aumento mesmo que leve de testosterona (meu caso)
Tu já testou usar Tadalafila naquela dose de 5mg diária pra ver oq acontece ?Marcelo ABC escreveu: ↑Março 21, 2021, 7:15 pm Por experiência própria, posso garantir que encolhe, sim. Em mim, a fina causou TAG. Eu sinto ansiedade o tempo todo. Sendo assim, meu organismo fica em estado de alerta o tempo inteiro. Experimente colocar a mão no pau quando está sob extremo estresse pra ver se ele não está encolhido. Experimente colocar a mão no pau quando está fazendo exercícios extenuantes. Ele vai estar encolhido. É o chamado shrinkcage. Em mim, por causa da ansiedade gerada pelo TAG fruto da SPF, meu pênis está o tempo todo encolhido. Quando eu tomo ansiolíticos ou bebo bebidas alcoólicas, ele volta ao tamanho normal.
Ninguém precisa acreditar nisso. É só uma constatação pessoal.
Na teoria então, com muito tempo de finasterida, a testosterona fica abaixo do que deveria ser normalmente?Adriano Moura escreveu: ↑Março 21, 2021, 9:19 pm
A aromatase não foi feita para trabalhar em pico constante, o pico dela é na puberdade, e não uma vida toda, ou seja, com o tempo seu corpo vai reduzir a produção natural de testosterona para "descansar" esse protocolo de testo para estradiol. Se por algum motivo vc mexer no eixo, seu corpo vai segregar algo para compensar.
Meu caso, 10 anos de finasterida e testo de 300, tentamos com clomifeno aumentar, mas estradiol estourou, parei a fina por 6 meses e testo subiu para 350. Quem sabe se eu ficasse por uns 2 anos sem tomar eu voltaria a uma quantidade satisfatória.
Isso mesmo...Testecabelo escreveu: ↑Março 21, 2021, 10:24 pm Na teoria então, com muito tempo de finasterida, a testosterona fica abaixo do que deveria ser normalmente?
Mas mesmo come exames acompanhando, esse fato iria acontecer de qualquer jeito, não?