Banner

Re: Meu Caso FUE

flavioprado2

51
sanopm escreveu:Parabens flavio... Esta crescendo meu amigo.... Estava começando a ficar bom, mas ainda tem 6 meses pela frente. Pelo que o Dr peruzzo me disse a partir do 6 mes que começa realmente a crescer, quando nao se faz aplicação de fatores de crescimento, como meu caso...
Acho que com 13 mes estara com o resultado praticamente final.. Entao paciencia... Em agora em 22 de Dezembro fecho 5 meses... O seu evoluiu muito dos 3 aos 6 meses
Pois é meu brother. Despiorou. Ate as piadas de careca acabaram. To ate sentido falta.
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso
viewtopic.php?f=3&t=15408

Finasterida e

Loção 20 gotas antes de dormir.
Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

flavioprado2

52
rubens_souza escreveu:Po cara meus parabens ta ficando legal ! Obrigado por continuar no fórum ! Tinha que ser Corintiano ! rsrs
Valeu muleque.
Com 8 meses posto novamente
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso

Finasterida e

Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

flavioprado2

54
rubens_souza escreveu:E ai flávio? Como andam as coisas? já está cabeludão? rsrsrs
Galera, desculpe pela demora.
Segue a foto de 9 meses que fiz mês passado.

O caso da calvice esta bem melhor.

Ninguém nota, ninguém comenta sobre a calvice. Só alegria.

http://imgur.com/XpbNkhr
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso

Finasterida e

Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

EfeitoPlacebo

55
Flávio tá ficando bem melhor do que antes. Você pretende fazer mais outra para fechar um pouco mais?

Porque você optou pela FUE e não pela STRIP? Foi pela questão da cicatriz?

Eu pretendo fazer uma strip até o final do ano, tenho pouco cabelo e imagino que vou precisar fazer no mínimo duas gigassessões até ficar legal.

flavioprado2

56
Então Cara, eu ainda não sei.

Eu era NW 3, e o cirurgião me disse que precisava preservar um pouco para no futuro fazer outra se caso aumentasse.

Eu não decidi ainda, inclusive ele deixou em aberto se eu quiser fazer uma outra agora ele não cobra os custos.

Eu fiz a fue por conta da cicatriz e pq era só NW 3. Se fosse 6 ou 7 não teria esta escolha.

EfeitoPlacebo escreveu:Flávio tá ficando bem melhor do que antes. Você pretende fazer mais outra para fechar um pouco mais?

Eu pretendo fazer uma strip até o final do ano, tenho pouco cabelo e imagino que vou precisar fazer no mínimo duas gigassessões até ficar legal.
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso

Finasterida e

Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

Cauet

57
flavioprado2 escreveu:Então Cara, eu ainda não sei.

Eu era NW 3, e o cirurgião me disse que precisava preservar um pouco para no futuro fazer outra se caso aumentasse.

Eu não decidi ainda, inclusive ele deixou em aberto se eu quiser fazer uma outra agora ele não cobra os custos.

Eu fiz a fue por conta da cicatriz e pq era só NW 3. Se fosse 6 ou 7 não teria esta escolha.

EfeitoPlacebo escreveu:Flávio tá ficando bem melhor do que antes. Você pretende fazer mais outra para fechar um pouco mais?

Pq não teria essa escolha ? Teria mais fotos ? Pelo que sei essa quantidade de cabelos equivale a um megasessao.
Apenas fina 1mg ao dia !!

popov

58
Eu fiz sessões FUE... As cicatrizes aparecem uns 8 meses depois, pelo que vi, seu cabelo é crespo igual ao meu, cabelos crespos, a circunferência do aparelho que extrai o fólico capilar é maior para quem tem cabelos lisos, cicatrizes vão ficar porém pequenas, vc terá que fazer uma segunda de correção nessa parte calva que ficou, pois irá de incomodar, uma micro tbm pode resolver... posta fotos do resultado...

Cauet

59
popov escreveu:Eu fiz sessões FUE... As cicatrizes aparecem uns 8 meses depois, pelo que vi, seu cabelo é crespo igual ao meu, cabelos crespos, a circunferência do aparelho que extrai o fólico capilar é maior para quem tem cabelos lisos, cicatrizes vão ficar porém pequenas, vc terá que fazer uma segunda de correção nessa parte calva que ficou, pois irá de incomodar, uma micro tbm pode resolver... posta fotos do resultado...

Posta fotos ae flavioprado

Geoto

60
Como está o desenvolvimento amigo? Vai postando fotos pra gente, valeu.
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)

LOÇÃO RENAXIL

LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA

TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR

flash

61
Estou vendo a possibilidade de fazer cirurgia. No meu caso seria nas entradas pra deixar a testa mais reta. O procedimento FUE é o menos invasivo. Não quero cicatriz. O outro procedimento, o STRIP, parece estar ultrapassado em vista do FUE.

Cauet

62
flash escreveu:Estou vendo a possibilidade de fazer cirurgia. No meu caso seria nas entradas pra deixar a testa mais reta. O procedimento FUE é o menos invasivo. Não quero cicatriz. O outro procedimento, o STRIP, parece estar ultrapassado em vista do FUE.
Não que esteja ultrapassado....

Mas técnica da FUE está crescendo e certamente vai superar a FUT/strip em números... alguns países isso já acontece !!

flash

63
Você realizou a cirurgia strip? Ficou satisfeito? Tem fotos? Desculpe minha curiosidade, mas é que eu estou planejando seriamente em fazer. E estou estudando todas as possibilidades. To vendo até de fazer no exterior.
Eu disse que é ultrapassado em comparação com a FUE que me parece ser uma técnica mais avançada. Sobre a questão de prejuízo de folículos devido a incerteza da posição, angulação, de como este está inserido, vi que não e bem assim como dizem. Pesquisei em sites estrangeiros na qual temos a garantia de que a perda de enxertos é praticamente nula.

flavioprado2

66
Wander escreveu:Ficou bom mas você vai ter que fazer mais transplante pra ficar 10,
Olha quando chegar minha hora gostaria de fazer 3 strip pois sei que uma não fica bom, duas também não, só na terceira que melhora. já vi excelentes resultados mas a maioria é de duas intervenções pra cima.
Por enquanto não tenho rarefação na coroa, agora puts se eu ficar calvo na coroa ae foodeu. ai é maquina e esquecer cabelo pelo resto da vida
Eu ainda to segurando, espero que não evolua, parei com o tratamento clinico, mas acho que vou ter que voltar pra fina, pq meu dht deu mais de 300 no ultimo exame(faço 1 vez por ano)
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso

Finasterida e

Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

flavioprado

67
Boa noite galera. Após 7 anos tô voltando aqui pra dar uma força àqueles que estão sofrendo aí com a calvice como eu sofria e encontrei neste fórum a ajuda pra está chaga chamada alopecia. Como sabem, fiz uma fue em 2014 na cidade de Franca SP, e são vários profissionais lá. O cara é fera, estudou muito e me passou uma puta segurança para realização do procedimento. Eu escolhi a Fue, pq na época eu rapava a cabeça pois já tinha aceitado a cálice, e temia que
minha alopecia aumentace muito e se fizesse FUT a cicatriz ficaria aparente. Acontece que gostei tanto do resultado que resolvi deixar o cabelo crescer e hj tenho até um topete heheh. O que posso dizer é: se a calvice te incomoda, faça o transplante.
Editado pela última vez por flavioprado em Março 20, 2021, 12:09 am, em um total de 1 vez.
Saudações Corintianas

Flávio Prado.

Finasteria 1mg antes de dormir.

Com:
Minoxidil 5%
Cetoconazol 2%
Clobetazol 0,04%
Finasteriada 0,4%
Pantenol 1%
Bioex 5%

flavioprado

68
popov escreveu: Julho 30, 2015, 9:52 am Eu fiz sessões FUE... As cicatrizes aparecem uns 8 meses depois, pelo que vi, seu cabelo é crespo igual ao meu, cabelos crespos, a circunferência do aparelho que extrai o fólico capilar é maior para quem tem cabelos lisos, cicatrizes vão ficar porém pequenas, vc terá que fazer uma segunda de correção nessa parte calva que ficou, pois irá de incomodar, uma micro tbm pode resolver... posta fotos do resultado...
Como meu cabelo é grosso e um pouco crespo, isto ajuda bastante no volume. Mas quando raspo a cabeça sempre considero fazer uma micropigmentação. Talvez no futuro faça outra seção tb. Mas minha alopecia desacelerou muito quando melhorei alimentação, academia e suplementação de vitaminas.
Saudações Corintianas

Flávio Prado.

Com:
Minoxidil 5%
Cetoconazol 2%
Clobetazol 0,04%
Finasteriada 0,4%
Pantenol 1%
Bioex 5%

flavioprado

69
Cauet escreveu: Julho 30, 2015, 2:03 am Pq não teria essa escolha ? Teria mais fotos ? Pelo que sei essa quantidade de cabelos equivale a um megasessao.
Eu entendo que Fue é pra casos pontuais até nw5 no máximo. A cirurgia é pesada, a minha durou 12 hora pra quase 3500 fios de 1700 unidades foliculares. Então se eu tivesse uma calvice grande e difusa, consideraria fut tb.
Saudações Corintianas

Flávio Prado.

Com:
Minoxidil 5%
Cetoconazol 2%
Clobetazol 0,04%
Finasteriada 0,4%
Pantenol 1%
Bioex 5%

Georgao666

70
Que legal amigo, obrigado pelo feedback eu to aqui indo pro quarto mês na maior ansiedade hahaha, e como ficou a área doadora? Realmente apareceram as cicatrizes ou não?
Sua calvície avanço? Conseguiu controlar

Se puder mande fotos depois

flavioprado

71
Georgao666 escreveu: Março 20, 2021, 12:16 am Que legal amigo, obrigado pelo feedback eu to aqui indo pro quarto mês na maior ansiedade hahaha, e como ficou a área doadora? Realmente apareceram as cicatrizes ou não?
Sua calvície avanço? Conseguiu controlar

Se puder mande fotos depois
Da pra raspar no 2 que não aparece nada. A calvice avançou muito pouco, graças a Deus heheh
Saudações Corintianas

Flávio Prado.

Com:
Minoxidil 5%
Cetoconazol 2%
Clobetazol 0,04%
Finasteriada 0,4%
Pantenol 1%
Bioex 5%

Georgao666

73
flavioprado escreveu: Março 20, 2021, 7:20 am Da pra raspar no 2 que não aparece nada. A calvice avançou muito pouco, graças a Deus heheh
Legal, mas tipo no início você disse que podia raspar na zero que não aparecia nada eu to assim também não aparece nada nem na zero, ai disseram que as marcas aparecem depois é verdade?