Banner

Re: Fale sobre si

admin

2
Comece por vc né?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

O Pensador

3
admin escreveu:Comece por vc né?
É que sempre falo.

Mas vamos lá

Estou com 22 anos, minha aag começou por volta dos 15. Ano passado caí na real que se mão tratasse ficaria careca em pouco tempo, então entre idas e vindas em vários dermatologistas conheci o doutor Peruzzo pelo forum.
Ele disse que sou nível 3 e passou fina com minox tópicos. Nesse 1 anos de tratamento está estável e os fios engrossando. Pena que quando comecei as entradas já estavam grandes e a linha frontal recuado um pouco, penso que nada que um transplante não resolva.

cleition

4
Notei miniaturização dos fios com 24 anos quase 25, minha calvicie é difusa e ninguem acreditava que eu estava ficando calvo, mas eu notava a perda de volume. Iniciei com minoxidil por um bom tempo, larguei o tratamento e voltei a fazer corretamente no final de 2016, quando meu caso ficou mais critico, usei finasterida e minoxidil onde obtive resultados ABSURDOS, infelizmente os colaterais vieram e tive que largar a fina oral, mas antes de largar eu tentei doses menores para "tentar" reverter os colaterais, besteira da minha parte fazer isso mas estava ciente da idiotice que estava fazendo, depois de largar por completo a finasterida oral eu mantive apenas ela topicamente, tentei fazer intradermoterapia onde tive resultados muito bom com a dutasterida, porem eu nesse meio tempo de tratamento adquiri uma sensibilidade ao medicamento, a finasterida tanto na forma topica como oral me dão colaterais e, inclusive, via intradermoterapia, colaterais comprovados como ginecomastia e perda de libido e comprovados também através de exame de sangue onde mostram a alteração hormonal. Hoje não uso nada e só estou esperando o momento para raspar o cabelo.

admin

6
putz me trato há muitos anos, comecei com o basicão, fina e minox, na época usei propecia e rogaine e depois fui mudando para as fórmulas do doc e intradermo, hoje tenho basicamente os cabelos que tinha naquela época, minhas entradas avançaram um pouco apenas, mas a rerefação que era meio difusa eu não tenho mais
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

O Pensador

7
admin escreveu:putz me trato há muitos anos, comecei com o basicão, fina e minox, na época usei propecia e rogaine e depois fui mudando para as fórmulas do doc e intradermo, hoje tenho basicamente os cabelos que tinha naquela época, minhas entradas avançaram um pouco apenas, mas a rerefação que era meio difusa eu não tenho mais
A sua é agressiva ou moderada?

E já que estabilizou a queda há anos não pensa em fazer o transplante só para as entradas?

admin

8
penso sim em algum momento, como meu cabelo melhorou muito, elas não me incomodam muito

Bode38

9
Comecei a perceber um avanço nas entradas e um pouco ralo na coroa com 30 anos, comecei o tratamento com fina, minox e shampoo de cetoconazol, e 8 meses recuperei praticamente tudo como um milagre, meu cabelo estava como nos meus 20 anos, era só alegria.
Desenvolvi uma doença autoimune chamada Esofagite Eosinofílica e percebi que a finasterida piorava essa doença, até fiz alguns testes parando por um tempo e quando voltava a tomar piorava muito.
Tive que parar com a fina, agora faz mais ou menos um ano e pouco que parei e a área frontal começou a ralear bastante.
Comecei a testar dutasterida e como tenho esse problema no esôfago e problemas no estômago me faz mal se tomo todos os dias. Então pesquisando sobre meia vida da duta vi que é bem longa, então pensei em testar duta 2,5mg uma vez por semana e não senti esses efeitos de maneira tão forte.
Até perguntei em outro post e o Duban me respondeu que ajuda sim no tratamento, mas vamos ver se não vai dar mais nenhum problema pois ando premiado com problemas de saúde.

duban

10
cleition escreveu: Outubro 16, 2019, 8:28 am Notei miniaturização dos fios com 24 anos quase 25, minha calvicie é difusa e ninguem acreditava que eu estava ficando calvo, mas eu notava a perda de volume. Iniciei com minoxidil por um bom tempo, larguei o tratamento e voltei a fazer corretamente no final de 2016, quando meu caso ficou mais critico, usei finasterida e minoxidil onde obtive resultados ABSURDOS, infelizmente os colaterais vieram e tive que largar a fina oral, mas antes de largar eu tentei doses menores para "tentar" reverter os colaterais, besteira da minha parte fazer isso mas estava ciente da idiotice que estava fazendo, depois de largar por completo a finasterida oral eu mantive apenas ela topicamente, tentei fazer intradermoterapia onde tive resultados muito bom com a dutasterida, porem eu nesse meio tempo de tratamento adquiri uma sensibilidade ao medicamento, a finasterida tanto na forma topica como oral me dão colaterais e, inclusive, via intradermoterapia, colaterais comprovados como ginecomastia e perda de libido e comprovados também através de exame de sangue onde mostram a alteração hormonal. Hoje não uso nada e só estou esperando o momento para raspar o cabelo.
QUE PAPOZINHO FURADO

tu é muito cabeludo

horaderaspar?

me poupe %-(

cleition

11
duban escreveu: Dezembro 3, 2020, 6:49 am tu é muito cabeludo

horaderaspar?

me poupe %-(
Quer que te mande fotos da realidade? hahahahaha
As fotos que tu viu no face é com cabelo arrumado, tenho sim bastante cabelo ainda, da para disfarçar muito bem, mas não é a realidade.

duban

13
cleition escreveu: Dezembro 3, 2020, 9:49 am
duban escreveu: Dezembro 3, 2020, 6:49 am tu é muito cabeludo

horaderaspar?

me poupe %-(
Quer que te mande fotos da realidade? hahahahaha
As fotos que tu viu no face é com cabelo arrumado, tenho sim bastante cabelo ainda, da para disfarçar muito bem, mas não é a realidade.
manda lá no face

Alex tavares

16
Quebrando o hábito escreveu: Dezembro 3, 2020, 12:38 pm
Alex tavares escreveu: Dezembro 3, 2020, 12:33 pm Os primeiros sinais começaram com 13 anos. A partir dos 16 comecei tratar. Hoje com 24 acredito estar num nw3 em função de há mais ou menos 3 anos ter deixado a finasterida de lado e só usar tópicos.
Você usa quais tópicos?
O minox do Duban e o Gel FFD. Não tem segurado, mas acredito que esteja prolongando o tempo de queda. Tb no começo do ano nao usei corretamente.

Quebrando o hábito

17
Alex tavares escreveu: Dezembro 3, 2020, 12:40 pm
Quebrando o hábito escreveu: Dezembro 3, 2020, 12:38 pm
Alex tavares escreveu: Dezembro 3, 2020, 12:33 pm Os primeiros sinais começaram com 13 anos. A partir dos 16 comecei tratar. Hoje com 24 acredito estar num nw3 em função de há mais ou menos 3 anos ter deixado a finasterida de lado e só usar tópicos.
Você usa quais tópicos?
O minox do Duban e o Gel FFD. Não tem segurado, mas acredito que esteja prolongando o tempo de queda. Tb no começo do ano nao usei corretamente.
São tópicos potentes, se foram bem manipulados acredito que sejam mais eficaz que a fina 1mg. Se não estão segurando a finasterida oral tambén não estaria
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Alex tavares

18
Quebrando o hábito escreveu: Dezembro 3, 2020, 12:58 pm São tópicos potentes, se foram bem manipulados acredito que sejam mais eficaz que a fina 1mg. Se não estão segurando a finasterida oral tambén não estaria
Eis a questão. Pela formula em si tb acredito que possuem uma capacidade grande no combate, entretanto fico com uma pulga atrás da orelha em função dos serviços da farmácia de manipulação indicada pelo Duban. Infelizmente moro no fim do mundo e é impossível conseguir que alguma farmácia manipule por aqui.

Jimmy Stewart

19
Trato faz anos.

NUNCA VI NADA QUE PRESTASSE NESSA ÁREA, NADA!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre um fiasco, sempre bem aquém do prometido, sempre mentiras.

E agora nem o espaço pra escrever nesse forum presta, coloco e texto, clico em "ENVIAR" e o texto some, tendo de voltar e clicar em EDITOR COMPLETO.
Só me aparece merda na minha frente.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MasterVedita

20
Comecei a notar que tinha calvicie com 18 anos em 1995, quando tive uma queda absurda de cabelos, minhas entradas começaram a aumentar e a qualidade e o volume dos fios diminuíram bastante.
Com 19 anos, me consultei com um dermatologista. Me receitou pillfood, minoxidil e mais um shampoo na época.
Um mês depois, vi uma reportagem no jornal a respeito da finasterida. No retorno ao dermatologista, questionei sobre a fina e ele me receitou.
Depois que comecei a tomar a finasterida, a queda diminuiu e o volume deu uma melhorada. Lembro que tinha entrado na faculdade, raspado o cabelo e ele cresceu bem.
Porém, nunca fui disciplinado. Dos 19 aos 33 anos, tomava o finasterida de maneira esporádica: quando sentia uma perda no volume ou queda.
Tomava por uns 2 ou 4 meses, e depois largava de novo.
Com 33 anos, fiquei de saco cheio, achei q minha calvície não ia progredir e que ia ficar só nas entradas, e decidi não tomar mais finasterida. Ai deu a merd...
Com 37 anos, durante um corte de cabelo, reparei o quanto meus cabelos estavam finos e com pouco volume.
A luz brilhava no meu couro entre os meus fios, e eles estavam curtos e finos. A coroa estava tb raleando.
Foi quando decidi me tratar novamente, porém fazendo a coisa certa: marquei uma consulta com o Dr. Peruzzo.
Iniciei o tratamento com intradermo(fina) e as loções. Desta vez fui disciplinado e não deixei de passar um dia as loções, e não faltei em nenhuma sessão de intradermo.
Em 6 meses, meus cabelos já tinham ganhado um bom volume e a coroa havia quase se fechado.
O tratamento atingiu o seu ápice após 18 meses: a qualidade dos fios estavam tão bons quanto nos meus 17 anos (antes da calvície).
Depois disso deu uma estabilizada, porém no último ano senti uma leve piora: embora no retorno com o Dr, comparando as fotos não se tenha visto isto.
Hoje estou chegando aos 44 anos e 7 anos de tratamento ininterrupto. Diria que estou satisfeito para minha idade.
Tenho uma excelente área doadora.
Minha intenção é salvar o que conseguir salvar, e fazer um transplante por volta dos 55~60 anos se a coisa ficar muito ruim.
++++++++++++++++++++++++

Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++

Georgao666

21
Bastante relatos bons, da pra aprender bastante com esse compartilhamento de experiências, e se divertir com a revolta do Jimmy hahaha.
@MasterVedita Bacana você teve uma AAG que começou cedo, dos 20 aos 35 (que é uma fase bem crítica), manteve tratamento sem regularidade e mesmo assim conseguiu salvar bastante coisa, bom ver esse tipo de relato.

Seu tratamento atual consiste em loções e intradermo?