gOSTEI DOS TERMOS PETISTAS LOUCOS DE DIREITA E LULA DA DIREITA.
Exatamente isto,ainda bem ke me curei desses virus.Tenho uma forma de pensamento sobra a politica,mas
nao defendo mais lado nem fdp nenhum.
O outrora endeusado Moro da direita brasileira,hoje é taxado de comunista.Mundo insano.Petistas de direita.

Re: CORONAVIRUS NO FORUM
cleition
52Ainda bem que parou! hahahahahapeterson escreveu: ↑Abril 27, 2020, 11:35 am gOSTEI DOS TERMOS PETISTAS LOUCOS DE DIREITA E LULA DA DIREITA.
Exatamente isto,ainda bem ke me curei desses virus.Tenho uma forma de pensamento sobra a politica,mas
O outrora endeusado Moro da direita brasileira,hoje é taxado de comunista.Mundo insano.Petistas de direita.
Moro não é nenhum santo, tem muita coisa politicamente envolvida, já teve uma época que eu achava ele integro, mas depois de ler muitas matérias e de me informar bastante, principalmente a pessoas ligadas a ele, eu digo que tem um envolvimento forte politicamente, não duvido ele tentar algum cargo em 2022.
MaxPower
53Vice do Doria ou do Luciano huckcleition escreveu: ↑Abril 27, 2020, 1:07 pmAinda bem que parou! hahahahahapeterson escreveu: ↑Abril 27, 2020, 11:35 am gOSTEI DOS TERMOS PETISTAS LOUCOS DE DIREITA E LULA DA DIREITA.
Moro não é nenhum santo, tem muita coisa politicamente envolvida, já teve uma época que eu achava ele integro, mas depois de ler muitas matérias e de me informar bastante, principalmente a pessoas ligadas a ele, eu digo que tem um envolvimento forte politicamente, não duvido ele tentar algum cargo em 2022.
TThiago
54Jimmy, nem respeitar aglomeração brasileiro respeita, é foda mesmo cara.
TThiago
55Tão falando que as cidades do interior tão melhores que as capitais ? tem fábricas de médio porte já no limite fazendo de tudo pra evitar demissões que já tão acontecendo.
Rodrigo Souza
56Economia falida, dependendo do bairro e horário até pode pensar que tá melhorando, até a vacina chegar.
Tá brabo.
Tá brabo.
admin
57minha sogra teve a covid, febre, dores,sem olfato ou paladar, fez o pcr que deu positivo e na prevent deram cloroquina, azitromicina, zinco e não precisou internar, melhorou muito mas ainda está sem paladar ( sempre cozinhou mal, mas agora está de amargar par valer hehe )
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
admin
58minha mulher ainda desempregada e a empresa já avisou que deve fechar as portas
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
cleition
59Quando sua sogra pegou admin? E qual idade dela?admin escreveu: ↑Julho 20, 2020, 1:03 pm minha sogra teve a covid, febre, dores,sem olfato ou paladar, fez o pcr que deu positivo e na prevent deram cloroquina, azitromicina, zinco e não precisou internar, melhorou muito mas ainda está sem paladar ( sempre cozinhou mal, mas agora está de amargar par valer hehe )
admin
61umas duas semanas, 64cleition escreveu: ↑Julho 20, 2020, 1:16 pmQuando sua sogra pegou admin? E qual idade dela?admin escreveu: ↑Julho 20, 2020, 1:03 pm minha sogra teve a covid, febre, dores,sem olfato ou paladar, fez o pcr que deu positivo e na prevent deram cloroquina, azitromicina, zinco e não precisou internar, melhorou muito mas ainda está sem paladar ( sempre cozinhou mal, mas agora está de amargar par valer hehe )
Rafa B.
62Marido da minha prima testou positivo. Só fez teste pq perdeu olfato e paladar, e foi só.
Ficou em casa de quarentena com minha prima, dormiram em quartos separados, respeitaram distanciamento e ela passou ilesa. Ele já voltou ao trabalho. Deve ter uns 42 anos .
Ficou em casa de quarentena com minha prima, dormiram em quartos separados, respeitaram distanciamento e ela passou ilesa. Ele já voltou ao trabalho. Deve ter uns 42 anos .
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
Spartaaa
63Sou contra essa quarentena, mas se a calvície fosse transmitida pelo ar, a galerinha teria respeitado
careca
64Kkkkkkkkkkkkkkkk a maior realidade que ja escutei! Kkkk
minoxidil 5%
cleition
65Eu converso direto com o Julio, e tempos atras ele falou uma coisa semelhante que mas eu ri demais.
Ele falou "se a gente descobrisse que o covid curasse a calvicie, o que ia ter de nego lambendo corrimão de hospital, ia ser uma coisa de louco".
Eu ri demais quando ele falou isso, ainda mais por saber que SIM, isso aconteceria a rodo! Galera arriscando pegar para curar a calvicie.
cleition
66Testei Positivo!
E teria perdido a aposta, porque eu tinha quase certeza que não era! Mas to bem pra caralho, zero bala.
E teria perdido a aposta, porque eu tinha quase certeza que não era! Mas to bem pra caralho, zero bala.
MasterVedita
67@cleition , tem idéia como pegou?
++++++++++++++++++++++++
Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Marcelo ABC
68Eu tenho um amigo da minha idade, na casa dos 30 e poucos, que pegou. Quase foi intubado. Teve comprometimento de 35% do pulmão, teve pneumonia e problema cardíaco.
Hoje, 3 meses depois, ele ainda sente os efeitos da doença.
A mulher dele não pegou. NÃO PEGOU. Ficou o tempo todo com o cara e NÃO PEGOU.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024
cleition
69Cara do meu trabalho, na segunda feira estava com um pouco de dor de garganta, as vezes tinha vontade de tossir e perto do meio dia sentiu febre e foi para o PA, de la ele foi direto pra casa já, ele ficou meio período apenas no escritório, trabalhamos em salas diferentes mas eu volte e meia vou na sala dele, mas sempre uso mascara, nem tivemos contato direto, eu acho que peguei por causa de algum documento que ele me passou e vacilei passando a mão no rosto.
Enfim, eu achava que não era Covid, fiquei surpreso, porque onde moro o clima muda muito, ora faz 35 graus e ora faz 20, naquela semana aconteceu isso, e na quinta feira comecei a sentir minha garganta, um leve arranhão, nada serio, sem dor nem nada, minha garganta estava 95% boa, era algo realmente leve, deduzi que era do tempo, pois tanto a minha noiva como minha irma tiveram essa coisa na garganta por causa da mudança do tempo, e eu nem tive contato com elas, pois bem, como o cara do meu trabalho pegou eu fiquei com uma pulga atras da orelha né, passou quinta e sexta e nada de vir outro sintoma, no sabado amanhei com a garganta 100% (que ja estava boa bem dizer, mal ficou inflamada) porem amanheci tambem com calafrios que logo passaram, mas aos poucos foi voltando, ai tomei um paracetamol e fui esperando, minha febre chegou a quase 38, medi 2x pela manha, a tarde eu fiquei um pouco mais mole e com arrepios, ai tomei o segundo paracetamol mas a moleza que era pouca coisa, não melhorava, ai senti um arrepio mais forte e medi minha febre, bati 39°, tenho até foto inclusive, com termometro de mercurio que é mais correto, ai fui para o PA, la o médico não acreditava que era tambem, mas como bati 39 de febre ele fez o teste PCR, mas eu não estava indisposto, não perdi o paladar, não perdi o olfato, não perdi o apetite, não estava com dor no corpo nem na cabeça, sem falta de ar, nada, só febre que era resistente, ai voltei para casa brocado da fome, e logo a febre começou a aparecer, isso era 19:00 da noite mais ou menos quando medi a febre e estava com 38,5°, mas não me sentia com tudo isso de febre, ai eu tomei mais um paracetamol para baixar ela até a hora de dormir, tanto é que baixou e me deu maior suador depois, mas quando fui dormir estava febrl novamente, era bem resistente a febre, então pensei comigo, "vou fazer como sempre faço quando estou gripado, vou me cobrir até o pescoço e vou suar tudo que tive que suar nessa noite, amanha acordo limpo".. Dito e feito, amanheci no domingo zero bala, pensei comigo, "não é covid, quem bate 39 de febre sem nenhum outro sintoma e acorda zerado no dia seguinte?", pois bem, o resultado saiu na segunda, testei positivo... fiquei de cara, eu estava apostando em dengue.. haha
Editado pela última vez por cleition em Fevereiro 16, 2021, 6:28 pm, em um total de 1 vez.
cleition
70Minha cunhada aconteceu algo parecido, o namorado dela pegou, ela teve contato direto com ele, e ela não pegou.Marcelo ABC escreveu: ↑Fevereiro 16, 2021, 5:17 pm Eu tenho um amigo da minha idade, na casa dos 30 e poucos, que pegou. Quase foi intubado. Teve comprometimento de 35% do pulmão, teve pneumonia e problema cardíaco.
Georgao666
73Boa sorte ai mano e que Deus te proteja do efluvio telogeno, e que o minoxidil esteja com você 

cleition
74hahahahahahahGeorgao666 escreveu: ↑Fevereiro 16, 2021, 6:40 pm Boa sorte ai mano e que Deus te proteja do efluvio telogeno, e que o minoxidil esteja com você![]()
Valeu mano!
NFF
75Estava comentando isso agora no grupo de zap de amigos! Estou em Santa Catarina. Aqui tudo sem controle, se todos obedecessem os protocolos de segurança, cuidar das pessoas do grupo de risco... poderíamos seguir com a vida. O problema é que uns fazem outros não fazem e fica nessa confusão toda. Vejo nas casas o mais preocupante pois no comércio, órgãos do governo eles exigem um mínimo de controle, nas casas todos entram todos saem, todos fazem festas, grupos enormes de pessoas, pelo que eu vi de 10 a 50 pessoas, envolvendo o grupo de risco e assim segue.