Banner

Re: Sempre haverá um picareta haha

Jimmy Stewart

2
Obviamente esse cara está tirando sarro com o charlatanismo da área estética, parodiando o mesmo, e não vendendo um produto de fato. É uma sátira.

E dá pra ver que ele fez transplante. Linha reta com fios todos do mesmo calibre quase e densidade de transplante (mais pra disfarçar do quer para dar volume grande).
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Georgao666

3
Sim Jimmy eu sigo esse cara ai, a primeira parte ele ta zoando e na segunda ele argumenta contra a bagaça.

A picaretagem que eu falo é o dispositivo mesmo esse tal de growband, sempre tem alguém que vem com algum dispositivo "jenial" que promete resolver tudo da noite pro dia pra arrancar dinheiro dos outros Jajá essa moda chega aqui.

BernardoAndres

4
É muito fácil vender produto pra quem luta contra a AAG haha.
O pior é que SEMPRE vai ter aquele caso de regrowth espetacular sendo divulgado. De fato isso acontece, mas com uma minoria.
Tem picaretagem rolando em âmbito nacional também, com venda de curso. Sabe qual o motivo alegado caso a pessoa não tenha resultado?
" seu organismo rejeitou o óleo de coco. Você não está aplicando corretamente todos os dias nos horários adequados, apenas 5% das pessoas fazem isso corretamente ".

Nesse momento eu entro no modo REBELDIA CONTRA O MUNDO do Jimmy.