Minha opinião, sei que tem gente aí que vai ficar pistola, mas eu só vejo realmente um transplante ficar legal em quem tem tendencia só a entradinhas, grau 4 pra cima só serve para dar uma opção de comb over. Bryan Glynn que fez o Shao Kahn: (Mortal Kombat 2, Mortal Kombat 3, Ultimate Mortal Kombat 3, Mortal Kombat Trilogy) tinha só entradinhas fez uma fue e ficou zero bala:
Antes
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/ ... 150%29.jpg
Depois de uma fue:
https://www.instagram.com/p/BxYr48tDgrj/
voltou a ser nw 0 ainda deixou bem baixa a linha frontal

Re: Transplante só fica legal em quem tem grau final pequeno
MaxPower
2Nessa eu concordo ...
Um nw6 precisaria de 2 cirurgias , desembolsar mais de 60k para ficar um semi careca do cabelo ralo
Um nw6 precisaria de 2 cirurgias , desembolsar mais de 60k para ficar um semi careca do cabelo ralo
Georgao666
3É calvície extensa ou que tende a ser extensa 1 só não resolve não, pelo que pesquisei teria de ser cerca de 10k de UF para dar uma cobertura descente num nw6 e isso em 1 só tc é impossível (ja vi casos raros de uns doidos que fizeram 9k numa sessão só). Mas vamos supor que você tem área doadora pra isso, faz um na juventude cobrindo a frente e um pouco do meio, e depois que a calvície avançar mais faz outro complementando a densidade e indo pro meio do escalpo, e se tiver necessidade faz mais um pra completar o meio e a coroa, na coroa pode até usar pelos do corpo e barba já que a qualidade ali não importa muito e uma pequena densidade já da boa aperencia.
Quebrando o hábito
4Até NW 6 dá pra resolver com um bom cirurgião. O Peruzzo disse que tenho área doadora pra 3 FUt, com essa quantidade com toda a certeza conseguiria um resultado satisfatório. Obviamente nunca mais seria um nw 0 com densidade de uma criança, mas daria pra disfarçar
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Georgao666
5@Quebrando o hábito
3 futs de +/- quantas UF?
3 futs de +/- quantas UF?
Quebrando o hábito
6Peruzzo só faz giga sessão. Primeira normalmente ele tira 4 mil uf e nas posteriores vai reduzindo. CHUTO que nof inal de 3 FUT, cheguei a umas 9 mil.
Considerando que FUT permite transplante muito mais que FUE
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
Mariosemarmario
7Desculpa mas não concordo, melhor raspar a cabeça do que gastar uma fortuna pra ter um cabelo ralo.Quebrando o hábito escreveu: ↑Fevereiro 8, 2021, 11:06 pm Até NW 6 dá pra resolver com um bom cirurgião. O Peruzzo disse que tenho área doadora pra 3 FUt, com essa quantidade com toda a certeza conseguiria um resultado satisfatório. Obviamente nunca mais seria um nw 0 com densidade de uma criança, mas daria pra disfarçar
cleition
8A diferença é que depois das FUT ainda da para fazer uma FUE, com menos Ufs é claro, mas ainda da!Quebrando o hábito escreveu: ↑Fevereiro 8, 2021, 11:47 pm Peruzzo só faz giga sessão. Primeira normalmente ele tira 4 mil uf e nas posteriores vai reduzindo. CHUTO que nof inal de 3 FUT, cheguei a umas 9 mil.
Em casos muito avançados é sempre melhor uma FUT antes, em casos pequenos uma FUE resolve tranquilamente.
admin
9máxima do Forum:
CADA UM É CADA UM !
Nunca se pode generalizar, para aqueles que estão descontentes com a perda dos cabelos em qualquer grau, não quer ou não pode raspar pois não fica bem, mesmo que a conta não bata e a pessoa entende que existe limite numérico, sempre vai melhorar, já vi pessoas com cabelos de baixa densidade que para mim seria pouco mas para eles satisfazem. E como já disseram, dá para fazer mais cirurgias depois da primeira se precisar.
CADA UM É CADA UM !
Nunca se pode generalizar, para aqueles que estão descontentes com a perda dos cabelos em qualquer grau, não quer ou não pode raspar pois não fica bem, mesmo que a conta não bata e a pessoa entende que existe limite numérico, sempre vai melhorar, já vi pessoas com cabelos de baixa densidade que para mim seria pouco mas para eles satisfazem. E como já disseram, dá para fazer mais cirurgias depois da primeira se precisar.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Georgao666
10é mais ou menos isso que imaginei mesmo 10k de UF, se o topo da cabeça não for muito grande da uma densidade e cobertura bacana, e como o @cleition disse da pra rapar o tacho ainda com a fue pra fechar.Quebrando o hábito escreveu: ↑Fevereiro 8, 2021, 11:47 pm Peruzzo só faz giga sessão. Primeira normalmente ele tira 4 mil uf e nas posteriores vai reduzindo. CHUTO que nof inal de 3 FUT, cheguei a umas 9 mil.
Pois é eu quando voltei a me cuidar e antes de pesquisar sobre TC, tudo que eu não queria era ficar liso, lembro que fui numa trilha e sentia os mosquitos pousarem na minha linha frontal que tava detonada, ai você sabe entende de onde vem a expressão aeroporto de mosquito hahaha. Mesmo que eu ficasse com uma platação de cebolinha ridicula no topo da cabeça pra mim teria valido mais a pena do que ficar 100% liso. Fui fazer o meu com expectativa baixa no fim tinha uma area doadora boa pra caralho e saiu 5k de UF se eu cuidar dos cabelos originais a cabeleira vai ficar top por um bom tempo sem precisar de um novo, e pelo menos 4k eu ainda tiro daquiadmin escreveu: máxima do Forum:
CADA UM É CADA UM !
Editado pela última vez por Georgao666 em Fevereiro 9, 2021, 11:54 am, em um total de 1 vez.
Mariosemarmario
11Okay, gosto é que nem cu. Porém se a intenção é parecer mais jovem transplantar um nw 6 ou 7 não daria certo.admin escreveu: ↑Fevereiro 9, 2021, 9:58 am máxima do Forum:
CADA UM É CADA UM !
admin
12tem gente que nem ensino ou educação básica teve...

Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
Quebrando o hábito
13Eu, particulamente, prefiro ter cabelo ralo do que não ter nada
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
Gimenez
14Malta a melhor técnica para Transplante capilar é FUE ou DHI?
Jimmy Stewart
15Quem andava, ficou paraplégico ou quase tetraplégico por vários anos, e depois voltou a andar com ajuda de uma bengala, fica feliz.
Mas quem andava, corria, fazia Maratona, e é informado que vai ter uma doença degenerativa que vai priva-lo de correr, até chegar num ponto onde apenas vai andar bem devagar, com uma bengala, vai ficar extremamente deprimido.
É mais ou menos isso que vemos hoje, pessoas não calvas mas que estão em processo, ou cabeludo que descobrem que tem AAG ao ver entradas, sem resposta adequada a tratamentos ou que não querem Fina ou Duta, e que não aceitam "usar bengala" no futuro, ou seja, que acham uma m... o resultado dos transplantes.
Se essa medicina arcaica não evoluir, não passar a regenerar em vez de apenas "fatiar carne" e tacar pedacinhos aqui e ali, teremos em breve uma legião de pessoas com cabelo na frente e carecas atrás, ou com m anel calvo em volta de um miolo de cabelo numa coroa grande, de cirurgia feita quando a coroa era pequena, já que hoje está ocorrendo uma explosão de jovens fazendo transplante capilar pra fechar entradas e dar densidade na linha frontal..
Mas quem andava, corria, fazia Maratona, e é informado que vai ter uma doença degenerativa que vai priva-lo de correr, até chegar num ponto onde apenas vai andar bem devagar, com uma bengala, vai ficar extremamente deprimido.
É mais ou menos isso que vemos hoje, pessoas não calvas mas que estão em processo, ou cabeludo que descobrem que tem AAG ao ver entradas, sem resposta adequada a tratamentos ou que não querem Fina ou Duta, e que não aceitam "usar bengala" no futuro, ou seja, que acham uma m... o resultado dos transplantes.
Se essa medicina arcaica não evoluir, não passar a regenerar em vez de apenas "fatiar carne" e tacar pedacinhos aqui e ali, teremos em breve uma legião de pessoas com cabelo na frente e carecas atrás, ou com m anel calvo em volta de um miolo de cabelo numa coroa grande, de cirurgia feita quando a coroa era pequena, já que hoje está ocorrendo uma explosão de jovens fazendo transplante capilar pra fechar entradas e dar densidade na linha frontal..
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
NFF
16Quanto se refere a técnica, entendo que é extração e na minha opinião há apenas duas FUE e FUT! DHI, safira...são para receptora.
Marcelo ABC
17Penso igual. Eu tenho amigos que tem cabelo ralo ou só tem os paralamas nas laterais. Se sou eu, meto a máquina zero e a gilete. É menos feio. É feio pra caramba ter cabelo só nas laterais ou ter aquela ilhazinha na frente ou ter que ficar penteado o cabelo pra trás de tal forma a esconder a careca.Mariosemarmario escreveu: ↑Fevereiro 9, 2021, 9:03 am Desculpa mas não concordo, melhor raspar a cabeça do que gastar uma fortuna pra ter um cabelo ralo.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024
NFF
18O maior problema de alguns médicos brasileiros é que com uma calvície tipo 5, 6....eles não fazem uma mega sessão (se tem doadora para isso), simplesmente pegam umas 3 mil ufs e espalham pela cabeça toda! Normalmente esses não planejam, não precisa deixar com pouca densidade em uma primeira, na frontal, basta fazer uma linha frontal bem desenhada e densa, se sobrar vai descendo! E...faz-se uma segunda!Marcelo ABC escreveu: ↑Fevereiro 10, 2021, 6:48 pm Penso igual. Eu tenho amigos que tem cabelo ralo ou só tem os paralamas nas laterais. Se sou eu, meto a máquina zero e a gilete. É menos feio. É feio pra caramba ter cabelo só nas laterais ou ter aquela ilhazinha na frente ou ter que ficar penteado o cabelo pra trás de tal forma a esconder a careca.
MasterVedita
19Sigo um cara no instagram, q é paciente de um Dr. do Sul. O cara era um NW6~NW7. Só tinha a ferradura mesmo, e não parecia uma área doadora densa.
O cara fez o transplante FUE pegando da área doadora + pêlos da barba. Já faz uns 6 meses da cirurgia. Na minha opinião, ficou ruim. Eu não faria. Ta parecendo o Cebolinha.
Mas o cara tá feliz da vida e posta com orgulho cada foto.
As vezes, uma migalha de pão é um banquete para quem tá com fome!!!
O cara fez o transplante FUE pegando da área doadora + pêlos da barba. Já faz uns 6 meses da cirurgia. Na minha opinião, ficou ruim. Eu não faria. Ta parecendo o Cebolinha.
++++++++++++++++++++++++
Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
cleition
20Eu já vi resultados bons ara NW6, mas o cara tinha uma excelente area doadora, obviamente a densidade nunca é a mesma mas eu fiquei absurdamente surpreso com o resultado, e é claro, foi mais de um transplante, mas casos assim eu consigo raros.MasterVedita escreveu: ↑Fevereiro 11, 2021, 8:28 am Sigo um cara no instagram, q é paciente de um Dr. do Sul. O cara era um NW6~NW7. Só tinha a ferradura mesmo, e não parecia uma área doadora densa.
Jimmy Stewart
21NW7 em transplante eu nunca vi, pelo menos não o do desenho MW-7 da tabela. Sempre é um cara que mais parece NW-6 do que NW-7.
Em NW-7 da tabela, essa "beleza" no desenho abaixo, ao meu ver nada se pode fazer com o mínimo de dignidade nem mesmo pra que aceita qualquer migalha:
Medicina sempre foi a arte de fazer as pessoas acharem que qualquer merda tá boa. Vejam com eles usam a palavra "controle", "controle de doença". Uma pessoa com uma donaça, faz tratamento e continua tendo episódios, seja de esclerose múltipla, que vai progredindo, ou um bipolar severo, que vai progredindo, ou alguém com síndrome de Meniê, sofrem, se fodem, doença fica feia ou pior a cada ano, e os "ilustres" doutores dizendo que as doenças tem controle. Diabéticos, que tem problemas mais severos de ter N complicações em outras doenças, mas os "ilustres médicos" dizem que tem controle e se leva vida normal.
Imagem se m bombeiro dissesse que o incêndio está sob controle, mas o fogo continuasse até destruir tudo depois. Pronto, esse é o "controle" na medicina.
Peguem uma pessoa com psoríase leve, e uma com psoríase mais severa, e um "ilustre Dr" diga que psoríase tem controle. O de caso mais leve sem tratar porra nenhuma pode continuar muito melhor do que o de caso mais grave tratando com tudo que tem. Ou seja, uma doença tratada com o "controle" médico ilustre, pode ser bem pior que uma similar que não foi tratada com porcaria nenhuma. Ué??? Cadê o controle então??? Só se for a doença controlar (infernizar) o paciente, e não na medicina controlar a doença.
Vejo uma moça Youtuber, que ensinava idioma, mas decidiu fazer vídeos depois que se viu bipolar, e ela tá cada vez pior, com mais crises e quando sai da crise a cada vez parece que sai menos, como se ficasse cada vez mais com restos de maluquice. Ela posta vídeos em crise de mania, e é deprimente de ver, deprimente de ver o "controle ilustre da medicina" sendo patético. Se alguém só piora e sofre, porra, parem de dizer que tem controle sob a doença, pois vcs não tem porra nenhuma. Isso vale pra N outras doenças, parem de mentir, deixem de ser mentirosos. Parem com essa de "comer ovo podre e arrotar caiar terapêutico".
É urgente a necessidade de desmascarar a medicina, criar um movimento a nível mundial, pra que as pessoas passem a cobrar algum avanço nessa merda, pesquisa científica séria, mais livre desse monopólio de empresas/laboratórios que só querem roubar pessoas. Pois enquanto ficarem prometendo avanço e controle, e entregando lixo e terapias patéticas lastimáveis miseráveis, as coisas não vão avançar muito, pois as pessoas não cobrarão.
Não é contra a ciência, mas a favor da ciência verdadeira e contra essa ciência mentirosa deturpada que sai pela boca dos médicos na hora da consulta. A favor do avanço científico, em vez dessa mesmisse porca sem interesse em avançar mas só em lucrar.
Em NW-7 da tabela, essa "beleza" no desenho abaixo, ao meu ver nada se pode fazer com o mínimo de dignidade nem mesmo pra que aceita qualquer migalha:

Medicina sempre foi a arte de fazer as pessoas acharem que qualquer merda tá boa. Vejam com eles usam a palavra "controle", "controle de doença". Uma pessoa com uma donaça, faz tratamento e continua tendo episódios, seja de esclerose múltipla, que vai progredindo, ou um bipolar severo, que vai progredindo, ou alguém com síndrome de Meniê, sofrem, se fodem, doença fica feia ou pior a cada ano, e os "ilustres" doutores dizendo que as doenças tem controle. Diabéticos, que tem problemas mais severos de ter N complicações em outras doenças, mas os "ilustres médicos" dizem que tem controle e se leva vida normal.
Imagem se m bombeiro dissesse que o incêndio está sob controle, mas o fogo continuasse até destruir tudo depois. Pronto, esse é o "controle" na medicina.
Peguem uma pessoa com psoríase leve, e uma com psoríase mais severa, e um "ilustre Dr" diga que psoríase tem controle. O de caso mais leve sem tratar porra nenhuma pode continuar muito melhor do que o de caso mais grave tratando com tudo que tem. Ou seja, uma doença tratada com o "controle" médico ilustre, pode ser bem pior que uma similar que não foi tratada com porcaria nenhuma. Ué??? Cadê o controle então??? Só se for a doença controlar (infernizar) o paciente, e não na medicina controlar a doença.
Vejo uma moça Youtuber, que ensinava idioma, mas decidiu fazer vídeos depois que se viu bipolar, e ela tá cada vez pior, com mais crises e quando sai da crise a cada vez parece que sai menos, como se ficasse cada vez mais com restos de maluquice. Ela posta vídeos em crise de mania, e é deprimente de ver, deprimente de ver o "controle ilustre da medicina" sendo patético. Se alguém só piora e sofre, porra, parem de dizer que tem controle sob a doença, pois vcs não tem porra nenhuma. Isso vale pra N outras doenças, parem de mentir, deixem de ser mentirosos. Parem com essa de "comer ovo podre e arrotar caiar terapêutico".
É urgente a necessidade de desmascarar a medicina, criar um movimento a nível mundial, pra que as pessoas passem a cobrar algum avanço nessa merda, pesquisa científica séria, mais livre desse monopólio de empresas/laboratórios que só querem roubar pessoas. Pois enquanto ficarem prometendo avanço e controle, e entregando lixo e terapias patéticas lastimáveis miseráveis, as coisas não vão avançar muito, pois as pessoas não cobrarão.
Não é contra a ciência, mas a favor da ciência verdadeira e contra essa ciência mentirosa deturpada que sai pela boca dos médicos na hora da consulta. A favor do avanço científico, em vez dessa mesmisse porca sem interesse em avançar mas só em lucrar.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Georgao666
22Jimmy eu geralmente vejo bastante verdade nos seus argumentos, principalmente no tocante ao pedestal que a medicina se coloca, como única verdade, a grande salvadora, quando grande parte das coisas são incertas, paleativas, há pouco mais de um século atrás, colocaram um coitado num manicômio pq ele defendia que os médicos tinham que lavar as mãos, quando a ciência estava longe de conhecer microorganismos, ou seja o conhecimento que temos ainda e muito superficial e qualquer coisa pode revirar tudo e tornar o certo errado e vice versa, e sim a medicina ta muito acomodada achando que sabe tudo e cura tudo mas ainda sabe muito pouco e não cura quase nada.
Mas eu acho que os problemas que você vê na medicina de hoje são os que nossos ancestrais adorariam ter, estamos numa época que a medicina já avançou bastante, então a percepção e expectativa jogam contra.
Por exemplo, no século passado pessoas morriam por doenças que hoje são curaveis com antibióticos simples, pessoas ficavam cegas com o que hoje uma cirurgia simples resolve, muitas doenças que hoje podem não ter cura mas são controladas com tratamento eram sentença de morte ou de uma vida de muito sofrimento no passado.
O HIV há 40 - 50 anos era sentença de morte, hoje ainda é uma sentença de vida sofrida mas se fosse possível perguntar pra alguém que morreu naquela época com AIDS sem poder fazer nada se ele preferiria o tratamento de hoje do que tinha na época a resposta vai ser que sim e que a medicina avançou muito.
É tipo com computadores, você tinha um hd que opera em 80mb/s, ai surge o ssd sata que opera em 500mb/s, isso é 5x de velocidade, isso permite ligar seu computador em 4 segudos ao invés de 20, ai veio o nvme que opera em 2500mb/s isso permite ligar seu Pc em 1.2s, é o mesmo salto de 5x, mas o impacto de benefício disso não é tão relevante. É tipo o 4k nas tvs e monitores, muita gente não vê grande diferença, o impacto foi maior do 720 para o 1080, mas a complexidade de ir do 1080 para o 4k é absurdamente maior do que 720 para o 1080
Mas eu acho que os problemas que você vê na medicina de hoje são os que nossos ancestrais adorariam ter, estamos numa época que a medicina já avançou bastante, então a percepção e expectativa jogam contra.
Por exemplo, no século passado pessoas morriam por doenças que hoje são curaveis com antibióticos simples, pessoas ficavam cegas com o que hoje uma cirurgia simples resolve, muitas doenças que hoje podem não ter cura mas são controladas com tratamento eram sentença de morte ou de uma vida de muito sofrimento no passado.
O HIV há 40 - 50 anos era sentença de morte, hoje ainda é uma sentença de vida sofrida mas se fosse possível perguntar pra alguém que morreu naquela época com AIDS sem poder fazer nada se ele preferiria o tratamento de hoje do que tinha na época a resposta vai ser que sim e que a medicina avançou muito.
É tipo com computadores, você tinha um hd que opera em 80mb/s, ai surge o ssd sata que opera em 500mb/s, isso é 5x de velocidade, isso permite ligar seu computador em 4 segudos ao invés de 20, ai veio o nvme que opera em 2500mb/s isso permite ligar seu Pc em 1.2s, é o mesmo salto de 5x, mas o impacto de benefício disso não é tão relevante. É tipo o 4k nas tvs e monitores, muita gente não vê grande diferença, o impacto foi maior do 720 para o 1080, mas a complexidade de ir do 1080 para o 4k é absurdamente maior do que 720 para o 1080
BernardoAndres
23Esse " avanço da medicina " se deve MUITO ao avanço de algumas áreas da engenharia (elétrica, de controle e automação), dentre outros cursos que RARAMENTE SÃO CITADOS. O que seria de um traumatologista/ortopedista sem os exames de imagem, feito em máquinas/equipamentos desenvolvidos por engenheiros? e isso é apenas um exemplo bem simples.
Jimmy Stewart
24Georgao666, me mostre um avanço prático, em uso, que a medicina teve nos últimos 20 anos. E não me venha falar do cocktail anti HIV, que existe desde os anos 90.
E antibiótico, é coisa que seu avô ou até bizavô tinha. Não coloque como algo moderno, e ainda te lembro que eles estão cada vez piores devido a resistência cirada por bactérias.
Veja como um monte de doença crônica tem prognóstico merda, e ainda assim os médicos insistem em dizer que tem controle. Doenças de pele que a medicação chaga a causar ferida na pele de tanto usar, e a doença pereba da doença tá lá ainda ou até crescendo, e os médicos falando que tem controle.
Sou contra mentira, diabos. Que parem de mentir, que parem de colocar glacê e chantilly em bolo fecal. Ser uma coisa é uma merda e tratamento é uma merda, que admitam, mas não mintam, caralho.
Nenhuma outra área (tirando política) aceita tanta mentira.
E antibiótico, é coisa que seu avô ou até bizavô tinha. Não coloque como algo moderno, e ainda te lembro que eles estão cada vez piores devido a resistência cirada por bactérias.
Veja como um monte de doença crônica tem prognóstico merda, e ainda assim os médicos insistem em dizer que tem controle. Doenças de pele que a medicação chaga a causar ferida na pele de tanto usar, e a doença pereba da doença tá lá ainda ou até crescendo, e os médicos falando que tem controle.
Sou contra mentira, diabos. Que parem de mentir, que parem de colocar glacê e chantilly em bolo fecal. Ser uma coisa é uma merda e tratamento é uma merda, que admitam, mas não mintam, caralho.
Nenhuma outra área (tirando política) aceita tanta mentira.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Israphill
25Não concordo, o PC siqueira era um grau 5 e ficou muito bom o transplante dele, é só ir ver os vídeos atuais pra perceber que quase não dá pra notar que ele teve calvície, e ele próprio já disse que o médico o classificou como grau 5 então isso não é passível de discussão.
Nando Moura tb, um grau 5 quase pra 6 e conseguiu ótimos resultados, Léon Lins a mesma coisa.
Transplante não faz milagre, longe disso, mas falar que fica cabelo ralo é mentira, dá pra conseguir uma cobertura relativamente boa sendo um 5/6. Óbvio que um nw7 vai conseguir no máximo cobrir a frente, mas eles são minoria.
Nando Moura tb, um grau 5 quase pra 6 e conseguiu ótimos resultados, Léon Lins a mesma coisa.
Transplante não faz milagre, longe disso, mas falar que fica cabelo ralo é mentira, dá pra conseguir uma cobertura relativamente boa sendo um 5/6. Óbvio que um nw7 vai conseguir no máximo cobrir a frente, mas eles são minoria.