Olhando a foto ai não da pra saber, foto do antes ta com muita luz, o depois ta dentro de um carro que tem pouca luz. Fotos dentro do carro são as piores a luz do carro é muito favorável para encobrir baixa densidade e muita gente tira foto no carro, o camarada entra no carro começa a se ver no retrovisor e fala "porra eu to bonito pra kct acho que vou uma tirar uma selfie aqui " haha ai tira a foto manda pro médico, pros amigos e ai vai, mas é meio enganoso esse efeito carro.
Tipo pra poder dizer que um resultado foi bom ou ruim você precisa saber no mínimo o numero de folículos, uma foto do antes e depois nas mesmas posições e condições de luz, de preferencia um vídeo. Também a quanto tempo foi a cirurgia.
Ai você consegue avaliar como foi o resultado sem isso esquece, por exemplo nessa foto, se foi 2500 folículos parece que ta bom, se foi 5000 ta uma ruim.
Como por exemplo você pode olhar esse resultado e falar que ficou uma M@4w2
Mas olhar o antes do cara e saber o contexto, o cara era um NW7 com uma area doadora péssima que foi recusado por varias clinicas, e esse resultado foi feito com poucos foliculos da área doara e a grande maioria foi de pelos barba e do corpo. quando você bota essa informação no jogo você fala "caralho foi um trampo bom pra kct"
Eu avalio se um TC foi bom ou ruim basicamente nos seguintes critérios
1. Indice de sobrevivencia do foliculo
Esse pra mim é o mais importante pq um foliculo perdido nada nesse mundo é capaz de repor. Toda cirurgia existe uma porcentagem de foliculos que não vão vingar dizem que na fue a sobrevivência varia de 60 a 90 e na FUT pode chegar a 99% (não sei se essa afirmação da FUT procede).
Muitas vezes você vê o cara que implantou 5000 de folículos ter menos volume e densidade que o cara implantou 2500, isso pode ser pelo tipo de cabelo, distribuição melhor mas geralmente também indica o índice de sobrevivência de UFs.
Exemplo
Esse cara colocou 3000 foliculos numa clinica da índia
Ja esse outro dos videos abaixo aqui colocou 4800 na turquia - video que eu considero bem realista e honesto o resultado não ficou ruim mas também não foi bom, inclusive essa clinica que ele foi o custo saiu 2500 euros e é uma clinica que muito BR vai, e alguns falam que foram enganados que não tinha um médico responsável.
Antes
https://youtu.be/TFedffaD4oI
Depois (o resultado de um ano ta jo fim do vídeo)
https://youtu.be/72Vo-gQIloQ
2. Naturalidade da hair line
Esse é o segundo critério mais importante no meu ponto de vista, segundo pq pode ser concertado (pode ser dificil mas dá), aqui eu considero a densidade atingida e o quão boa fica a ilusão de naturalidade, isso é conseguido de vários macetes como padrão de alocação dos foliculos, direção da incisão, colocação de alguns fios bem finos em padrão aleatorio para simular cabelos militarizados e etc..
Um padrão que eu vejo que fica bom mesmo com pouca densidade pois cria uma ilusão muito boa, é algo tipo assim
1ª linha: 1 1 1 1
2ª linha: 1 2 1 2 1 2
3ª linha: 1 2 3 2 3 2
De modo que os enxertos da segunda linha da hair line sejam colocados exatamente onde ta o espaço da primeira e com um enxerto de 2 fios, a mesma coisa na de traz mas com um enxerto de 3. Esse tipo de coisa aumenta muito a ilusão de densidade.
3 . Desenho da hair line
Aqui é foda julgar pq isso não depende só do medicou ou da clinica as vezes o paciente vai querer hair line de mulher, cabelo no meio da testa pontos temporais horriveis (acho que nego pensa que ta no cabelereiro escolhendo um desenho de corte que vai sumir em uma semana)