Talvez seja interessante acrescentar alguns fitoterápicos orais anti-dht então, além disso eles também trazem outros benefícios.BernardoAndres escreveu: ↑Dezembro 10, 2020, 9:06 pm @EL CHE não pioraria não, apenas serviria como um suporte para impedir um crescimento descontrolado de beta-estradiol/SHBG e consequente diminuição de testo livre/LH/FSH.. além disso ela pode reduzir um pouco a DHT também, apesar de pouca coisa, utilizando uma outra via (diferente da fina que inibe significativamente a 5AR, impedindo a conversão da testo em DHT). Quem utiliza esteróides anabolizantes durante a preparação geralmente tende a baixar absurdamente os níveis de LH e FSH, por isso existe o TPC e utilizam HCG, por exemplo.
NW1 é bem de boa mesmo, possivelmente você se manteve assim devido ao uso da fina com o Minoxidil.
O problema do Minoxidil é justamente esse, ele é dose dependente e os primeiros meses sem o uso dele são desesperadores, pois o cabelo fica PIOR do que antes de iniciar o uso. Um gráfico foi postado esses dias mostrando isso, por isso ele é bom, mas você acaba virando refém dele.
Não entendi o porquê de migrar para Duta num estágio inicial, sendo que a fina foi ok sem colaterais.. a supressão com 0,5 mg é muito maior com ela, acho que seria mais interessante manter a fina e futuramente tratar com anti-DHT de maneira tópica para complementar o tratamento.
Então, eu parei de usar o minoxidil no início do ano e fiquei apenas na finasterida e shampoo de cetoconazol 2/3x na semana. Em setembro mudei a marca da finasterida da Medley para a Merck, e meu cabelo começou a cair demais, muito mesmo, de 200 fios para lá. Fui na dermato no fim de outubro e ela recomendou a voltar a usar minoxidil e a dutasterida, até mesmo porque ela iria ajudar muito na oleosidade da pele e cabelo (realmente, minha pele melhorou muito depois que comecei o uso). Hoje eu uso duta 1x ao dia, minoxidil foligain 2x ao dia, shampoo dercos energizante alternando com cetoconazol. A queda diminuiu bastante, hoje cai cerca de 30/40 fios por dia e tá até nascendo penugem e uns cabelinhos mais escuros na entrada em menos de 3 meses de tratamento. Agora eu quero diminuir mais essa queda e ver se consigo algum regrowth nas entradas. Você tem alguma dica de anti-dht tópico?