Ola, esse é meu primeiro tópico aqui no forum.
Ano passado fiz uso de minoxidil e finasterida por um período curto, pouco maior que 15 dias. Mas ambos os medicamentos me trouxeram efeitos colaterais e, então, decidi largá-los de vez.
Sou NW3 e gostaria de, pelo menos, manter os cabelos que tenho hoje.
Não tenho nenhuma intenção de retornar com o minox e fina, seja oral ou tópica.
Nesse contexto, vocês me recomendam algum produto ou tratamento? Ou sem minox e fina não há nada que possa ser feito?

Re: Sem fina e sem minox. O que sobra pra mim?
MaxPower
2Sem minox e fina para tratar a aag é sem chance , infelizmente
Quebrando o hábito
3A calvicie
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
duban
4aminexil
kopexil
redensyl
bioex
capiisil
capyxil
sfingone
stemoxdine
alecrim
babosa
óleo decoco
semente de uva
mais um monte
kopexil
redensyl
bioex
capiisil
capyxil
sfingone
stemoxdine
alecrim
babosa
óleo decoco
semente de uva
mais um monte
Quebrando o hábito
5xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Duban mas se juntar todos esses ainda não equivale a minox e fina né?
Duban mas se juntar todos esses ainda não equivale a minox e fina né?
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
duban
7mas tomando oral óleo de semente de abóbora e óleo de coco
e passando umas 3 loções dessas por dia
ajuda muito
e passando umas 3 loções dessas por dia
ajuda muito
zeirooceleste
8qual foi seu colateral com a fina e qual seu colateral com o minoxidil ??Lord of the Baldness escreveu: ↑Novembro 29, 2020, 4:30 pm Ola, esse é meu primeiro tópico aqui no forum.
Ano passado fiz uso de minoxidil e finasterida por um período curto, pouco maior que 15 dias. Mas ambos os medicamentos me trouxeram efeitos colaterais e, então, decidi largá-los de vez.
Sou NW3 e gostaria de, pelo menos, manter os cabelos que tenho hoje.
Não tenho nenhuma intenção de retornar com o minox e fina, seja oral ou tópica.
Nesse contexto, vocês me recomendam algum produto ou tratamento? Ou sem minox e fina não há nada que possa ser feito?
Lord of the Baldness
9xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Muito obrigado Duban, vou pesquisar cada um deles. Podem não ser tão eficaz quanto fina ou minox, mas é melhor do que nada
Muito obrigado Duban, vou pesquisar cada um deles. Podem não ser tão eficaz quanto fina ou minox, mas é melhor do que nada
Lord of the Baldness
10[/quote] qual foi seu colateral com a fina e qual seu colateral com o minoxidil ??
[/quote]
Fina diminuiu minha libido, dificuldade de ereção e esparma mais aquoso. O minox eu só passava a noite, me dava uma dor forte no peito (parecia que tinha uma bigorna em cima do tórax).
[/quote]
Fina diminuiu minha libido, dificuldade de ereção e esparma mais aquoso. O minox eu só passava a noite, me dava uma dor forte no peito (parecia que tinha uma bigorna em cima do tórax).
KENSHIRO1337
11xx
fina pode tentar em doses menores, tive esses colaterais com 1 mg, já com 0.25mg eu nao tive, tu pode tentar até doses menores tipo 0.2 ou 0.15, há estudos com doses até 0.05mg só não se sabe a longo prazo se consegue manter os cabelos.. sem um anti dht vai ser bem difícil manter esse nw3
fina pode tentar em doses menores, tive esses colaterais com 1 mg, já com 0.25mg eu nao tive, tu pode tentar até doses menores tipo 0.2 ou 0.15, há estudos com doses até 0.05mg só não se sabe a longo prazo se consegue manter os cabelos.. sem um anti dht vai ser bem difícil manter esse nw3
patrick r
12Simplesmente não é possível tratar, postergar ou desacelerar a AAG sem o minoxidil e um bloqueador de 5a redutase. CoMO você não quer voltar a usar nenhum deles, seja pelo motivo que for, só te resta o transplante ou terapia para aceitar de boa a condição.
Gimenez
13xxx
Quando você fala em 0.25 é partindo o comprimido de 1mg em quatro bocados e tomar por dia cada um desses bocados?
Quando você fala em 0.25 é partindo o comprimido de 1mg em quatro bocados e tomar por dia cada um desses bocados?
KENSHIRO1337
14fina pode tentar em doses menores, tive esses colaterais com 1 mg, já com 0.25mg eu nao tive, tu pode tentar até doses menores tipo 0.2 ou 0.15, há estudos com doses até 0.05mg só não se sabe a longo prazo se consegue manter os cabelos.. sem um anti dht vai ser bem difícil manter esse nw3
[/quote]
[/quote]
não, mandar manipular 30 caps de 0.25mg de finasterida, e tomar 1x ao dia.
BernardoAndres
15Cliquem em " prever " antes de enviar a mensagem.
O Adm já estava de cara esses dias com quote de quote e quotes longos. Provavelmente ele vai pistolar com os quotes errados também.
O Adm já estava de cara esses dias com quote de quote e quotes longos. Provavelmente ele vai pistolar com os quotes errados também.
duban
16mande manipular em cápsulas de absorção entérica
admin
17BernardoAndres escreveu: ↑Dezembro 1, 2020, 2:24 pm Cliquem em " prever " antes de enviar a mensagem.
POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA