Dudasterida
Jcrad
1Amigos, soube q a dudasterida tem sido usada em creme ou gel com bons efeitos, alguem pode opinar ? Tb nao consegui fornecedor , alguem sabe onde comprar ?
Então, a dutasterida por ser mais forte que a finasterida ela tem uma ação melhor de bloqueio do DHT, porem eu sou contra o uso dela oral, mas totalmente a favor dela em intradermoterapia e gel LIPOSSOMADO. O que é lipossomado? É resumo é um meio de manipulação que faz com que o ativo em questão, no caso a duta, tenha menos absorção sistemica possivel, fazendo ela ter uma ação local por mais tempo. Esse gel infelizmente não é industrializado e pode ser encontrado apenas em farmacias de manipulação, o grande problema é que são raras as farmacias que sabem ou tem a tecnologia para fazer uma manipulação lipossomada.
depois que colocaram o nome de um forista como sendo o médico responsável essa farmácia perdeu muito da sua credibilidade, aviam sem receita a duta ou fina que só pode ser prescrita por médicos.Viviane Soares escreveu: ↑Dezembro 26, 2019, 10:59 pm
Eu uso o gel lipossomado de fina com duta. Mando manipular na Farmagreen, de Brasília. Eles enviam pelo correio.
Entendo sua preocupação, mas pelo que sei, a fórmula só é manipulada sem receita para o pessoal do Fórum, uma vez que foi feito um acordo entre a farmácia e o forista, que, diga-se de passagem, foi o criador da fórmula.admin escreveu: ↑Dezembro 27, 2019, 12:17 pmdepois que colocaram o nome de um forista como sendo o médico responsável essa farmácia perdeu muito da sua credibilidade, aviam sem receita a duta ou fina que só pode ser prescrita por médicos.Viviane Soares escreveu: ↑Dezembro 26, 2019, 10:59 pm
Eu uso o gel lipossomado de fina com duta. Mando manipular na Farmagreen, de Brasília. Eles enviam pelo correio.
Lipossomar eu não arriscaria não. Talvez saibam, mas precisa ser de MUITA CONFIANÇA mesmo, porque a ideia é mitigar os efeitos da absorção sistêmica, por isso são utilizados fármacos que não se aconselha o uso oral.Quebrando o hábito escreveu: ↑Setembro 14, 2020, 12:03 pm Se uma farmácia faz um produto por pedido de um sujeito que nem médico é, fica sem credibilidade alguma
Tenho até dúvida que essa farmácia de Brasilia saiba mesmo lipossomar
admin escreveu: ↑Dezembro 27, 2019, 12:17 pmdepois que colocaram o nome de um forista como sendo o médico responsável essa farmácia perdeu muito da sua credibilidade, aviam sem receita a duta ou fina que só pode ser prescrita por médicos.Viviane Soares escreveu: ↑Dezembro 26, 2019, 10:59 pm