A muito tempo, não lembro exatamente pelo que, mas ele ta bem, jimmy e eu temos contato com ele diariamente.

Re: conselho de um coroa que quase morreu há 2 semanas atrás: comam + fibras
duban
27manda um abraço meu pra ele...gosto muito mesmo dele
Jimmy Stewart
28Julio levou um AdminDouken... Ou seja, o Admin se encheu dele falar mal da finasterida e de críticas ao termo de consentimento sobre a finasterida em consultas.
Até hoje o Julio parece sentido/revoltado. Ele te convidou pra um grupo lá.
Duban, muito cuidado com cirurgia em plena pandemia. Lembrei de um hospital onde tinha doente de covid-19 e doentes de câncer, e quase todos de câncer se contaminaram com covid-19 por incompetência dos protocolos hospitalares, mesmo estando os dois grupos em alas separadas.
Não dá pra confiar nessas porras de hospitais de araque no Brasil. É muita merda, muita gente incompetente ou porca. Desde protocolos falhos aos funcionários que não os seguem direito, e essa combinação no fim resulta em merda.
Até hoje o Julio parece sentido/revoltado. Ele te convidou pra um grupo lá.
Duban, muito cuidado com cirurgia em plena pandemia. Lembrei de um hospital onde tinha doente de covid-19 e doentes de câncer, e quase todos de câncer se contaminaram com covid-19 por incompetência dos protocolos hospitalares, mesmo estando os dois grupos em alas separadas.
Não dá pra confiar nessas porras de hospitais de araque no Brasil. É muita merda, muita gente incompetente ou porca. Desde protocolos falhos aos funcionários que não os seguem direito, e essa combinação no fim resulta em merda.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
JoãoHenriqueBatistadosSantos
29Galera não tem nada a ver com o posto mas queria saber como eu crio um tópico aqui no fórum sou novato,grato a quem puder responder
duban
30sim,,,,eu saí do hospital e fiz o pcr ( exame do cotonete no nariz) e fiz o igm ( exame de sangue para saber se eu já tive contato com o virus)..ambos deram negativos.
Jimmy Stewart
31O retangulozinho azul escrito Novo Tópco, que tem um lápis desenhado, no canto direito superior máximo ou no canto direito superior mínimo das páginas.
Se que r fazer um tópico sobre vc e seu quadro capilar, vá em : viewforum.php?f=14
Clique no retângulo.
Se que r fazer um tópico sobre vc e seu quadro capilar, vá em : viewforum.php?f=14
Clique no retângulo.
JoãoHenriqueBatistadosSantos escreveu: ↑Novembro 10, 2020, 6:24 pm Galera não tem nada a ver com o posto mas queria saber como eu crio um tópico aqui no fórum sou novato,grato a quem puder responder
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
JoãoHenriqueBatistadosSantos
32ObrigadoJimmy Stewart escreveu: ↑Novembro 10, 2020, 7:40 pm O retangulozinho azul escrito Novo Tópco, que tem um lápis desenhado, no canto direito superior máximo ou no canto direito superior mínimo das páginas.
Clique no retângulo.
JoãoHenriqueBatistadosSantos escreveu: ↑Novembro 10, 2020, 6:24 pm Galera não tem nada a ver com o posto mas queria saber como eu crio um tópico aqui no fórum sou novato,grato a quem puder responder
MasterVedita
33Não entendi pq meu comentário foi deletado.
Pensei que estava contribuindo com o assunto ao relatar o meu caso de diverticulite.
Pensei que estava contribuindo com o assunto ao relatar o meu caso de diverticulite.
++++++++++++++++++++++++
Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
duban
34então repete o comentário
MasterVedita
35Repetindo:
Tive uma crise de diverticulite no meu aniversario de 41 anos.
Fui parar no hospital. Suspeitavam de apendicite, por conta da dor e da febre. Após a tomografia, confirmaram a diverticulite.
Passei a noite no hospital tomando antibioticos na veia, e 1 semana fora do trabalho tomando outros antibioticos.
Na época estava passando por uma dieta, comendo frutas (morango) quase todos os dias. Falaram q as sementes do morango se depositaram nos diverticulos, causando a inflamação.
Nunca mais tive crise.
No ano passado fui pela primeira vez no rolete" : endoscopia + colonoscopia. Os diverticulos são largos e estão por todo o intestino.
Repeti os exames ontem.
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Jimmy Stewart
36Vou tirar proveito que o Julio não pode responder, e zuar ele. KKK...
Lembram quando ele fez PRP usando um ventilador como centrífuga e um kit de tubos de sangue comprado e cirúrgica?
Aposto que ele poderia criar uma colonoscopia caseira usando endoscópio de encanador e telefone celular:

Lembram quando ele fez PRP usando um ventilador como centrífuga e um kit de tubos de sangue comprado e cirúrgica?
Aposto que ele poderia criar uma colonoscopia caseira usando endoscópio de encanador e telefone celular:

Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
LukaCerqueira
37Melhoras duban, torço por vc!
duban
39voltei do coloproctologista TEÓRICAMENTE +"bambambam" de Brasília NESSA ÁREA, e especilizado em diverticule e cirurgia no intestino
sabe o que ele diz:
PODE COMER O QUE QUISER...esses médicos e sites que pregam isso ou aquilo dizendo que essa semente faz mal ou tem que comer mais fibras...ESTÃO DESATUALIZADOS, os últimos estudos apontam com unanimidade para isso: se VC tiver que Ter de novo uma crise....VAI TER...E NADA NA DIETA AJUDA OU ATRAPALHA
ME MANDOU FAZER outra colonocospia para saber COM CERTEZA se vou ou não entrar na faca, pois na opinião dele eu devo fazer sim devido ao meu histórico de 3 crises.
sabem a única preocupação que eu tive na hora?
" P.Q.P. vai dar um eflúvio terrível após a cirurgia e vai atrapalhar o meu tratamento....logo agora que eu voltei a me tratar."
careca não assumido e frequentador de fórum É FODA.
OLHA SÓ A MERDA QUE ME PASSA NA CABEÇA NESSA HORA.
sabe o que ele diz:
PODE COMER O QUE QUISER...esses médicos e sites que pregam isso ou aquilo dizendo que essa semente faz mal ou tem que comer mais fibras...ESTÃO DESATUALIZADOS, os últimos estudos apontam com unanimidade para isso: se VC tiver que Ter de novo uma crise....VAI TER...E NADA NA DIETA AJUDA OU ATRAPALHA
ME MANDOU FAZER outra colonocospia para saber COM CERTEZA se vou ou não entrar na faca, pois na opinião dele eu devo fazer sim devido ao meu histórico de 3 crises.
sabem a única preocupação que eu tive na hora?
" P.Q.P. vai dar um eflúvio terrível após a cirurgia e vai atrapalhar o meu tratamento....logo agora que eu voltei a me tratar."

careca não assumido e frequentador de fórum É FODA.
OLHA SÓ A MERDA QUE ME PASSA NA CABEÇA NESSA HORA.

Rodrigo Souza
40Que bom Duban !! as vezes é difícil mesmo achar um.medico bom, então agora aproveite e coma pizza, vc pode comer pizza 1 vez por semana, tomar seu chopp 1 vez por semana isso é saúde. Mas é isso mesmo a gente pensa mil coisas nessas horas.
duban
41pizza eu adoro...mas eu não bebo NUNCA nada de álcoolRodrigo Souza escreveu: ↑Novembro 20, 2020, 8:12 pm Que bom Duban !! as vezes é difícil mesmo achar um.medico bom, então agora aproveite e coma pizza, vc pode comer pizza 1 vez por semana, tomar seu chopp 1 vez por semana isso é saúde. Mas é isso mesmo a gente pensa mil coisas nessas horas.
escolha minha
mas será que esse médico é mesmo bom assim?
ou só tá querendo fazer outra cirurgia?
vou fazer a colonocospia e levar nele e num outro médico para ter uma segunda opinião...já que não será urgente (com a GRAÇA DE DEUS)....posso pensar, pesquisar e escolher que caminho seguir
não sou tão radical com a medicina, mas sempre que eu POSSO....procuro uma segunda opinião...pois diagnósticos podem ser feitos errôneamente e nesse caso É UMA PARTE DO MEU CORPO GRANDE QUE ELE QUER ARRANCAR FORA E DEPOIS COSTURAR AS DUAS PONTAS
Rodrigo Souza
42xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Vai escutar mais uma opinião? acho que vc deveria escutar mais duas opiniões.
Vai escutar mais uma opinião? acho que vc deveria escutar mais duas opiniões.
MasterVedita
43@duban ,
Como é a dor no inicio de uma crise de diverticulite? Não estou lembrado como foi a minha.
Dor abdominal a esquerda abaixo do umbigo?
Como é a dor no inicio de uma crise de diverticulite? Não estou lembrado como foi a minha.
Dor abdominal a esquerda abaixo do umbigo?
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
duban
44sim....na área da bexiga
Georgao666
45@duban hahaha ri muito, quando eu operei não tive eflúvio e olha que perdi sangue pra caramba (minha cirurgia foi de emergência, hemorragia e trombose), mas na época eu tomava fina e logo depois fui obrigado a comer bem.
E sobre alimentação, ah cara sei lá depois que eu comecei a comer fibras minha vida mudou, fibras e muita muita muita água, meu problema era outro mas também era agravado por prisão de ventre e inflamações. Stress também contribui muito, quando você come melhor o intestino se esforça menos, logo a chance de retenção de fezes e inflamações é menor, é até meio nojento ficar falando as teorias de como funcionam os movimentos intestinais aqui, mas vai por mim, água, fibras, gorduras boas e menos stress ajudam muito.
Yakult me ajudou muito também, cheguei a tomar Kefir mas haja saco pra cuidar daquela bagaça tomei 6 meses e depois fui pro Yakult
E sobre alimentação, ah cara sei lá depois que eu comecei a comer fibras minha vida mudou, fibras e muita muita muita água, meu problema era outro mas também era agravado por prisão de ventre e inflamações. Stress também contribui muito, quando você come melhor o intestino se esforça menos, logo a chance de retenção de fezes e inflamações é menor, é até meio nojento ficar falando as teorias de como funcionam os movimentos intestinais aqui, mas vai por mim, água, fibras, gorduras boas e menos stress ajudam muito.
Yakult me ajudou muito também, cheguei a tomar Kefir mas haja saco pra cuidar daquela bagaça tomei 6 meses e depois fui pro Yakult