Banner

Re: O site da biovea é confiável para comprar Minoxidil?

duban

5
reginaldo.s.-silva escreveu: Novembro 7, 2020, 12:45 pm Ja comprei na biovea , demorou pra entregar... mas entregou certinho. E o site biofarmas? É confiavel ? Demora a entrega? Estou pensado em comprar la por q no site deles dizem q tem minoxidil da kirkland em estoque . Quem indica comprar la? Ainda nao usei minox da kirkland, realmente é tao bom quanto dizem?
É O TERCEIRO industrial em eficácia

o primeiro é o nosso ALOXIDIL....sim ...nosso minox industrial é melhor que o ROGAINE.

reginaldo.s.-silva

6
duban escreveu: Novembro 7, 2020, 3:18 pm
reginaldo.s.-silva escreveu: Novembro 7, 2020, 12:45 pm Ja comprei na biovea , demorou pra entregar... mas entregou certinho. E o site biofarmas? É confiavel ? Demora a entrega? Estou pensado em comprar la por q no site deles dizem q tem minoxidil da kirkland em estoque . Quem indica comprar la? Ainda nao usei minox da kirkland, realmente é tao bom quanto dizem?
É O TERCEIRO industrial em eficácia

o primeiro é o nosso ALOXIDIL....sim ...nosso minox industrial é melhor que o ROGAINE.

Caramba... nao sabia nao.... e por q ninguem divulga como o kirkland? Vou pesquisar mais sobre peço dele, ver se consigo desconto se eu comprar uns 6

Zoio

8
duban escreveu: Novembro 7, 2020, 11:03 am só não compre da marca folligain

essa marca É PICARETA...até o minox dela é muito menos eficaz
Já comprei todas marcas, e melhor para mim entre o kirkiland e o Folligan foi o Folligain baixo teor de álcool.

Kirkiland achei simplesmeste horrível como deixa o cabelho, quanto ao efeito é o mesmo (kirkiland, Folligain Nomal e baixo teor alcólico), então vai de cada um.

Biovea é super confiável, o que não é é a nossa aduaneira, rs.
,

Alex tavares

9
Não aconselho a comprar nesse momento. Efetuei uma compra há 3 meses e o produto ficou retido nos correios por não possuir a declaração do que tinha na encomenda. Pesquisando muito, encontrei inúmeras outras pessoas que passaram pelo mesmo problema. Depois de correr pra lá e pra cá consegui o reembolso do produto. Uma pena todo esse problema, sempre comprei lá e não tinhas esses pros.

duban

11
vou ser bem sincero aqui:

toda vez que usei minox da folligain tive pioras capilares, posso atestar isso pois comprava ele de 6 meses, então após 3 a 4 meses notava o aumento do desbaste

como isso aconteceu mais de 3 vezes ( pois o preço dele é muito mais em conta) eu resolvi me atentar para algumas coisas, uma delas é a famosa capinha branca que o minox deixa ao secar no couro ( mais visível na linha frontal) ou nos cabelos ( fica meio acinzentado em quem tem cabelos pretos)...O FOLLIGAIN NÃO DEIXAVA em mim...reparem nisso

outra coisa é a cristalização do minox no fundo do vidro ou no bocal que acontece quando acaba o frasco após um tempo...isso não rola no folligain....é tipo um sólidozinho meio amarelado que fica incrustado onde se atarracha a tampa e no fundo do frasco, mas só aparece depois de uns 7 a 10 dias após vc descartar o frasco que acabou.

minha conclusão de achismo: o folligain tem muito menos percentagem de minox dentro dele que os tais 5% informados.

outra opinião minha : já usei diversos daqueles ativos ÚNICOS E BADALADOS que só a folligain tem, tipo trioxidil e o inútil trichogen, etc, e nunca tive benefícios com eles, e olha que eu usava por 3 meses no mínimo, pois sei que comprar só um frasco de qualquer ativo é pura perda de tempo e dinheiro