O site da biovea é confiável para comprar Minoxidil?
M.mathers88
1O site da biovea é confiável para comprar Minoxidil?
É O TERCEIRO industrial em eficáciareginaldo.s.-silva escreveu: ↑Novembro 7, 2020, 12:45 pm Ja comprei na biovea , demorou pra entregar... mas entregou certinho. E o site biofarmas? É confiavel ? Demora a entrega? Estou pensado em comprar la por q no site deles dizem q tem minoxidil da kirkland em estoque . Quem indica comprar la? Ainda nao usei minox da kirkland, realmente é tao bom quanto dizem?
duban escreveu: ↑Novembro 7, 2020, 3:18 pmÉ O TERCEIRO industrial em eficáciareginaldo.s.-silva escreveu: ↑Novembro 7, 2020, 12:45 pm Ja comprei na biovea , demorou pra entregar... mas entregou certinho. E o site biofarmas? É confiavel ? Demora a entrega? Estou pensado em comprar la por q no site deles dizem q tem minoxidil da kirkland em estoque . Quem indica comprar la? Ainda nao usei minox da kirkland, realmente é tao bom quanto dizem?
o primeiro é o nosso ALOXIDIL....sim ...nosso minox industrial é melhor que o ROGAINE.
Já comprei todas marcas, e melhor para mim entre o kirkiland e o Folligan foi o Folligain baixo teor de álcool.