A poucos dias em outro topico comentaram sobre isso em resposta a outra pessoa, falaram que quando for comprar assim, compre apenas para 6 meses, pois se comparar para mais tempo ai sim tem chances grande de ser taxado.Frossi escreveu:Pessoal vcs q já compraram pelo Ebay qual frete vcs utilizam? Tava pensado em usar o USPS First Class Mail International / First Class Package International Service que é mais barato que o USPS Priority Mail International. Normalmente o kirkland 6 meses costuma ser taxado?

Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)
Frossi
802Entendi, vlw Cleiton.cleition escreveu:A poucos dias em outro topico comentaram sobre isso em resposta a outra pessoa, falaram que quando for comprar assim, compre apenas para 6 meses, pois se comparar para mais tempo ai sim tem chances grande de ser taxado.Frossi escreveu:Pessoal vcs q já compraram pelo Ebay qual frete vcs utilizam? Tava pensado em usar o USPS First Class Mail International / First Class Package International Service que é mais barato que o USPS Priority Mail International. Normalmente o kirkland 6 meses costuma ser taxado?
Fina 1mg 1x dia\nCetoconazol Shampoo 2x semana\nMinox Kirkland 2x dia
Adriano Moura
803Eu uso o frete mais "barato", pois esta caríssimo o frete dos EUA. Compro sempre tratamento para 12 meses e raramente sou taxado. os últimos 3 não foram. esta demorando uns 2 meses para chegar.Frossi escreveu:Pessoal vcs q já compraram pelo Ebay qual frete vcs utilizam? Tava pensado em usar o USPS First Class Mail International / First Class Package International Service que é mais barato que o USPS Priority Mail International. Normalmente o kirkland 6 meses costuma ser taxado?
Frossi
804Vlw pela resposta, qnd estiver precisando de mais minox vou tentar fazer o mesmo.Adriano Moura escreveu:Eu uso o frete mais "barato", pois esta caríssimo o frete dos EUA. Compro sempre tratamento para 12 meses e raramente sou taxado. os últimos 3 não foram. esta demorando uns 2 meses para chegar.Frossi escreveu:Pessoal vcs q já compraram pelo Ebay qual frete vcs utilizam? Tava pensado em usar o USPS First Class Mail International / First Class Package International Service que é mais barato que o USPS Priority Mail International. Normalmente o kirkland 6 meses costuma ser taxado?
Fina 1mg 1x dia\nCetoconazol Shampoo 2x semana\nMinox Kirkland 2x dia
RodrigoB
805Compro ha mais de 10 anos kirkland no EBAY, antes com o monsterdeals e na ultima com o genericgiantstore.
Com o dolar agora, o envio de 12 meses + frete esta cm valor muito alto. alguem ten alguma fonte boa para indicar?
Com o dolar agora, o envio de 12 meses + frete esta cm valor muito alto. alguem ten alguma fonte boa para indicar?
fina1mg diáriamente
ceto 2x/semana
Kirkland 25.10.11
Levedura de Cerveja 3 capsulas de manha--25.03.11 (OFF)
Dermavite: 1 cap/dia--04.07.11 à 15.03.2012 (OFF)
Maxi-Hair 1 cap/dia--15.03.2012 OFF
Avicis: a noite apos secar o minoxidil--23.07.11 OFF
ceto 2x/semana
Kirkland 25.10.11
Franco100
806https://www.google.com.br/search?q=mino ... 99&bih=626
Tenho 3 frascos de Foligain que nao estou usando se precisar.
chicosso
807Eu achei vários fornecedores no Brasil, tanto em lojas virtuais, como no Mercado Livre, só dar uma boa filtrada. Eu comprei na Biofarmas mês passado, ainda não abri nenhum, vamos ver
Finasterida 1mg 1x/dia
Minoxidil oral 2,5mg 1x/dia
Minoxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Dutasterida 0,5mg 2x/semana
Minoxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
RodrigoB
808Mas com valores altos ne?
tenho receio tbm de ser falso.
Não queria voltar para farmacias de manipulação, cada vez vinha de um jeito, acho horrivel
tenho receio tbm de ser falso.
Não queria voltar para farmacias de manipulação, cada vez vinha de um jeito, acho horrivel
fina1mg diáriamente
ceto 2x/semana
Kirkland 25.10.11
ceto 2x/semana
Kirkland 25.10.11
BernardoAndres
809Eu não considero alto, porque seria parelho com o que se paga aqui no Pant (que tem 50 mL).
Tem que ver o feedback, eu andei "estudando" os melhores vendedores possíveis uma época, mas acabei optando pelo Pant pela praticidade de receber na porta da minha casa em apenas 4 dias úteis após pagar no cartão de crédito.
chicosso
810Procurei no reclame aqui histórico de contraindicações da Biofarmas e parece idônea e com produtos originais. Por enquanto, não encontrei outro lugar que passasse mais confiança aqui no Brasil.
Finasterida 1mg 1x/dia
Minoxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Minoxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Franco100
811Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)
reginaldo.s.-silva
812Vcs acham mais confiavel comprar minoxidil nessa biofarma do q na biovea? Ja fiz compra na biovea e deu tudo certo, mas por eu nao ver no site deles nenhum contato ou endereço deles aqui no brasil, fico com receio de comprar de novo ( apesar de o preço deles ser mais barato q nessa biofarma)
BernardoAndres
813Não compre na Biovea. A encrenca que rolou esse ano fez eu descartar ela, pelo menos até as pessoas relatarem que voltou ao normal. Eu e outras pessoas tivemos as compras barradas (nem chegou a passar pela ANVISA). Até agora não recebi meu dinheiro de volta (e acredito que nem irei). Para os que conseguiram receber, o prazo variou de 50 até mais de 100 dias. Normalmente não era assim, uma galera foi pega de surpresa (inclusive eu).reginaldo.s.-silva escreveu: ↑Outubro 31, 2020, 1:53 pm Vcs acham mais confiavel comprar minoxidil nessa biofarma do q na biovea? Ja fiz compra na biovea e deu tudo certo, mas por eu nao ver no site deles nenhum contato ou endereço deles aqui no brasil, fico com receio de comprar de novo ( apesar de o preço deles ser mais barato q nessa biofarma)
reginaldo.s.-silva
814xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tb estou com o pé atras com a biovea. Pelo q pesquisei na biofarma parece q eles ja tem estoque de minoxidil aqui no brasil mesmo né? Vou ver se compro na biofarmas mesmo. Valeu a dica
Tb estou com o pé atras com a biovea. Pelo q pesquisei na biofarma parece q eles ja tem estoque de minoxidil aqui no brasil mesmo né? Vou ver se compro na biofarmas mesmo. Valeu a dica
RodrigoB
815voces falam de comprar na biofarma o kirkland ou esse outro pant?
esse PANT e de boa qualidade ? vi aqui, comprand no ebay ta dando entre 400-500 12 meses de kirkland com frete
esse PANT e de boa qualidade ? vi aqui, comprand no ebay ta dando entre 400-500 12 meses de kirkland com frete
fina1mg diáriamente
ceto 2x/semana
Kirkland 25.10.11
ceto 2x/semana
Kirkland 25.10.11
duban
816ranking dos 3 melhores minox industriais;
1º lugar ;ALOXIDIL
2º lugar : rogaine
3 lugar : kirkland
nosso aloxidil brasileiro tem mais entrega do minox NOS FOLÍCULOS que o rogaine.
se vc comprar 12 meses de kirkland no ebay PODE ser taxado no mínimo em 60% do total da compra + o frete.
a alfandega brasileira não deixa MAIS NADA acima de 50 dólares ( incluso o valor do frete) sem ser taxado.....PRESTA ATENÇÃO, pois eles podem usar como referência de taxação um valor maior dos 12 meses de kirkland encontrado no ebay ou em qualquer outro site...mesmo vc tendo comprado abaixo dos 50 dólares.
tive essa mesma situação há 2 MESES atrás e mesmo comprovando que paguei um canivete por menos de 50 dólares com o frete no ebay...no site do fabricante ( COLD STEEL) estava custando 59 dólares +15 de frete para o Brasil.....e tive que pagar 60% em cima desse valor para não perder a compra.
RodrigoB
817xxxxxxxxxxxxxxxxx
sempre tive sorte, nunca fui taxado com o kirkland.
Mas, claro, tendo uma opcao aqui é melhor.
Esse aloxidil ta 100 50ml. bem caro ne?
kirknald ta 370 12 meses = 720 ml( com risco de taxação)
sempre tive sorte, nunca fui taxado com o kirkland.
Mas, claro, tendo uma opcao aqui é melhor.
Esse aloxidil ta 100 50ml. bem caro ne?
kirknald ta 370 12 meses = 720 ml( com risco de taxação)
fina1mg diáriamente
ceto 2x/semana
Kirkland 25.10.11
ceto 2x/semana
Kirkland 25.10.11
BernardoAndres
818A alfândega tá ferrando geral, se não for um vendedor que importa e já conhece os esquemas, você corre o risco até de ter a mercadoria bloqueada na entrada do país.
Eu tô usando o Pant (Aloxidil é um absurdo de caro), mas dá pra conseguir o Kirkland mais barato mesmo comprando de quem importa.
Eu tô usando o Pant (Aloxidil é um absurdo de caro), mas dá pra conseguir o Kirkland mais barato mesmo comprando de quem importa.