É possível segurar a calvície com MMP?
É garantia de que não terá avanço?
Se a reposta for negativa, existe algum tratamento que segure de fato?
Eu tomei finasterida por 10 anos (com interrupções), Dedé os 17, e hoje vejo os fios do início da cabeça miniaturizados..

Re: MMP
Quebrando o hábito
2Nenhum tratamento irá segurar a aag pra sempre. Uma hora ela vai avançar
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Douglaslaraf
3Em resumo:
Cortando o dht no couro com MMP a calvície ainda avança....
Muita coisa não se sabe sobre calvície mesmo. O dht deve ser um fator que ativa a calvície, um gatilho..
Muita coisa não se sabe sobre calvície mesmo. O dht deve ser um fator que ativa a calvície, um gatilho..
Quebrando o hábito
4Hoje não há um tratamento definitivo para a calvície. O que há de melhor é a fina e duta mas mesmo assim não mantem o cabelo a vida toda. O objetivo de tratar é isso tratando na esperança de daqui 5, 10, 15 anos pareça um medicamento que segure o cabeloDouglaslaraf escreveu: ↑Outubro 6, 2020, 5:38 pm Em resumo:
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
Douglaslaraf
5Mas o que eu gostaria de saber eh pq segura no início, mas depois deixa de segurar....
Quebrando o hábito
6A genética sempre vence. Você consegue dar uma equilibrada por um bom tempo mas depois perdeDouglaslaraf escreveu: ↑Outubro 6, 2020, 5:55 pm Mas o que eu gostaria de saber eh pq segura no início, mas depois deixa de segurar....
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol