Bom, ha mais um menos 5 ou 6 meses, fui ao medico para exames de rotina e acabei relatando a ele sobre uma ansiedade excessiva minha e entao ele me receitou Fluoxetina. Tomei por uns dois meses mais ou menos e percebi q minha libido tinha abaixado novamente, nao estava quase zero mas estava baixa, na epoca estava solteiro e nao tinha vontade nem mesmo de ficar com ninguem. Ai passado uns 45 dias que estava usando, minha receita venceu e o medico é do ubs e estou ate hoje esperando marcarem retorno, entao tive que parar de tomar o remedio bruscamente.
Desde entao minha libido esta muito baixa, mas como estava solteiro nao tinha percebido isso. Ha uns 3 meses comecei a namorar, e ate hoje nunca rolou nada entre eu e minha namo por ela ser virgem e tal, mas mesmo assim sinto minha libido muito baixa sabe ? As vezes encontro ela e nao tenho vontade de beijar, algumas vezes sinto aquele tesao de antes, mas muito dificil acontecer.
Muitas vezes ela vem me beijar, me provoca, eu sinto tesao mas passa rapido demais, depois nao sinto mais, minha libido esta quase zerada. Ja me peguei varias vezes dando uns amassos mais fortes hehe com ela e nada de subir la embaixo, se é q me entendem kkkk.
O problema q eu nao era assim, digamos que era ate mesmo meio tarado e desde que comecei a tomar aquele remedio, minha libido zerou. Mesmo depois de parar, ela nao voltou ao normal e ha cerca de dois meses eu comecei a tomar finasterida, meu cabelo melhorou bem ate, engrossou apesar de ainda estar ralo. Nao sei se a falta de libido tbm tem alguma coisa a ver com a finasterida.
Estou meio desesperado, pq minha namo ja conversa cmg q ta com vontade de passar dos beijos. Já pensei em marcar um medico mas infelizmente nao tenho condiçoes. Pesquisei no forum sobre uma bomba de tesao do duban, queria saber como fazer, onde comprar, sendo q na minha cidade nao tem muitas farmacias famosas, mas tem varias farmacias boas de manipulaçao e muitas lojas de produtos naturais. Lembrando q infelzmente meu orçamento esta muito baixo kkk.
Muito obrigado a quem leu ate aqui e quem me ajudar.