Obrigado, meu caro.vânio.antunes-do-livramento-junior escreveu: ↑Setembro 27, 2020, 2:22 pmDeixo aqui minhas condolências. Força amigo, já tive entes próximos que sofriam com problemas de ansiedade gravíssimos, a sensação para quem sofre sempre me pareceu desesperadora, por isso não posso deixar de respeitar qualquer um nessa situação. Desejo melhoras e espero que consiga se tornar independente dos remédios.Marcelo ABC escreveu: ↑Setembro 27, 2020, 1:18 pmPode ser, pode ser. Eu sempre fui um cara ansioso. Só que em 2017, bem no meio do desmame da fina, minha vida virou do avesso. Minha ansiedade foi multiplicada à enésima potência. E cá estou, usando antidepressivo e ansiolítico. Eu tomo alprazolam. Ele ajuda a combater o shrink cage. Pelo menos é o que sempre li.JonBonesJones escreveu: ↑Setembro 27, 2020, 3:52 am
kra, como falei, nao eh facil associar depressao e ansiedade com um remedio. Como falei, sao doenças multifatoriais, qualquer coisa pode desencadear, e principalmente a propria predisposiçao da pessoa. Quero dizer com isso q talvez metade dos q tem a SPF com sintomas de depressao na verdade tem depressao por outros motivos, e talvez um deles seja por achar q esta com SPF.
A partir do momento q se para de usar o remedio, o corpo, em tese, deve voltar a produzir tudo q eh necessario para se manter vivo. E isso se constata por exames clinicos. Se esta td ok, acho dificil ligar o uso do remedio com algum problema persistente. A causa tem q ser melhor investigada antes de bater o martelo.
Recomendo aos amigos q passam pelo problema investigar melhor e olhar tb um pouco no modo como vem levando a vida. Talvez encontrem a resposta mais facil. E se for mesmo SPF, o jeito eh procurar uma soluçao para isso
Estou tentando fazer o desmame do alprazolam. E querem saber? Estou sofrendo terríveis dores abdominais por conta da abstinência. O bagulho é tenso.
O shrink cage, no meu caso, se explica facilmente. É a ansiedade que faz o pinto encolher quando flácido. Quando estou sob o efeito do remédio ou sob efeito do álcool, meu pênis volta ao tamanho normal flácido.
Estou fazendo a transição do alprazolam, que é um benzodiazepínico de meia-vida curta para um ansiolítico de meia-vida mais longa. Quanto mais curta a meia-vida do ansiolítico, mais viciante ele é e mais difícil de fazer o desmame.
Foda, meus caros!
Vou compartilhar agora uma coisa que acontece comigo e que é o medo de todos os homens, creio. O medo de ficar broxa.
Cara, acho que transei umas 3 vezes este ano apenas. E sabem porque? Não é porque broxei (aliás, não broxei). É porque eu não sinto vontade. Não sei se é um sintoma de SPF ou um efeito colateral da medicação pra ansiedade. Mas, o fato é que o sexo passou a não ter importância na minha vida. E tudo bem! Foi algo natural. Não é desesperador que nem os homens pensam que é. Você apenas deixa de sentir vontade de transar. É algo que vai acontecendo aos poucos.
Sexo não tem mais importância em minha vida. E eu não fico, dentro do banheiro ou do quarto, olhando pro meu pau e lastimando... rs. Eu só sigo a vida.