Vou completar 34 anos no final do ano, usei finasterida por cerca de 7 anos (o que ajudou a retardar a minha calvície) e já fazem 5 anos que larguei o uso dela. Desde então meu tratamento é só com uso de minoxidil uma vez por dia. De um mês pra cá que comecei a usar o minoxidil duas vezes por dia.
Já consultei com o Dr. Milton, infelizmente devido a efeitos colaterais não pude dar continuidade no uso das loções que ele costuma receitar. Já vi vídeos dele em que ele diz que só trabalha com a gigasessão, dando uma olhada na escala hamilton norwood acho que me enquadro no nível IV, caimhando para o V, talvez já no V não sei.

Na consulta o Dr. explicou (me perdoem se estiver dizendo algo errado, mas acho que era algo nesse sentido) que o ideal é fazer o tratamento até os 40 ou 50 anos pra depois fazer o translante, pois é nessa faixa etária que a calvície irá desacelerar. No meu caso não posso esperar esse tempo, pois não faço tratamento clínico (leia-se uso de finasterida, pois uso minoxidil). O que eu percebo é que de Janeiro desse ano pra cá a velocidade da minha calvície tem aumentado.
Com o intuito de tirar o maior proveito da gigasessao pergunto a vocês: Vocês acham que com esse grau de calvície já posso fazer a gigasessão ou melhor esperar mais? Abaixo a foto da minha situação atual!